OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Túmulos diferentes

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Túmulos diferentes Empty Túmulos diferentes Qui Jul 14, 2011 6:15 pm

Rachel M.K.Jackson

Rachel M.K.Jackson

Karen Faye posta fotos do “túmulo” de Michael Jackson



Túmulos diferentes Mj1

Túmulos diferentes Mj12

Túmulos diferentes Mj21

Túmulos diferentes Mj3
A Karen Faye postou uns dias atrás em seu Facebook, fotos do “túmulo” de Michael Jackson.
O estranho é que o principal elemento o qual todos os túmulos têm, o túmulo do Michael NÃO têm: a placa com o nome dele!
Cadê a placa com o nome dele?
Isso seria a PRINCIPAL prova, que provaria que o túmulo é mesmo dele certo? ahahahaha
Outra coisa,
como uma família e amigos colocam fotos do Michael de trabalhos dele? Eles n tem acesso a fotos intimas???
Esse túmulo e tudo menos um túmulo ”sofrido”, pq passa td menos: dor, tristeza e sofrimento. Esse túmulo esta muito pobre não acham? Com objetos muito simples e “pobre” para ser um túmulo do Rei do Pop.
O que me parece no meu ponto de vista? Um túmulo que foi arquitetado com elementos, para converncer que ele morreu, porém o principal elemento de tudo isso foi esquecido: que não existe um corpo nesse túmulo.
[i]Aliás isso me lembrou algo: a familia enterrou Michael em menos de 20 minutos, ele foi enterrado em uma cova com mais de 828365982 metros, com concreto e etcs.. e olhando esse imenso corredor, eles levariam mais alguns minutos até chegar ao túmulo certo? Tirando a distância do local onde foi filmado o enterro, até o suposto túmulo. (QTA RAPIDEZ) [/i]
Enfim..

2Túmulos diferentes Empty Re: Túmulos diferentes Qui Jul 14, 2011 6:16 pm

Rachel M.K.Jackson

Rachel M.K.Jackson

Três túmulos tãoo diferentes..

7 07America/Bahia janeiro 07America/Bahia 2010
Queridos soldados, vamos continuar nossa investigação (que pelo jeito não termina tão cedo..)
Postei um tempinho atrás as fotos do “túmulo” de Michael, mas agora surgiu mais 2 túmulos diferentes. (complexo)
Aii.
Eu penso, penso, penso e não vejo lógica em uma pessoa ser tantos túmulos assim..
Será que esquartejaram o Michael e colocaram cada pedaçinho em um??
Ou eles têm tanto medo assim que descobrimos algo, que colocaram diferentes túmulos justamente para NUNCA sabermos onde realmente ele está.
E por que isso?
Isso tudo é medo?
Medo de roubarem o corpo de Michael ou descobrirmos a verdade??
Em toda a história eu acho que não existe um túmulo tãooo seguro como o do nosso Michael, primeiro que para entrar lá é um BUROCRACIAAAA e os que entram ficam poucos minutos, segundo que nós pobres fãs que já não tivemos a oportunidade de despedir de Michael, agora nem se aproximar do túmulo podemos.
Ahhh..
Vejam a foto do primeiro “túmulo”Túmulos diferentes 1

Túmulo 1
Agora vejam a foto do segundo túmulo. E veja a diferença entre o primeiro, eu marquei até com o quadrado vermelho em volta. O túmulo 2 é mais alto que o primeiro, porque o primeiro está no chão e o 2 não. Existe diferenças nos objetos também, existe mais no primeiro do que no segundo. E ainda tiram a foto do segundo bemm longe, para ninguém perceber a “diferença”:

Túmulos diferentes 2

Túmulo 2


Agoram vejam a foto do terceiro túmulo. É tãoo diferente dos outros, e sem nenhuma flor, foto..estranho né?

Túmulos diferentes 3

Túmulo 3


Bom, lembrando que a midia disse que eram 12 túmulos..então ainda falta 9 túmulos para aparecer. (hehehehe)
Existe alguma lógica nesse excesso de segurança??
Procura-se Michael!
Michael is alive!! Túmulos diferentes Icon_wink

3Túmulos diferentes Empty Re: Túmulos diferentes Qui Jul 14, 2011 6:19 pm

Rachel M.K.Jackson

Rachel M.K.Jackson

Túmulos diferentes H1
Novas diferenças no túmulo de Michael



Olá amados.

Quero compartilhar aqui com vocês um pequeno detalhe que faz toda a diferença!

Já sabemos que Michael está em 9878464 túmulos, e que ninguém de fato sabe onde o seu “corpo” está.

Analisando algumas fotos do dia 25 de Junho de 2010 (um ano da morte de Michael), podemos notar algumas coisas intrigantes.

Mas primeiro, quero dar uma ênfase na semelhança entre o video de This is it, com o corredor onde se encontra os túmulos de Michael Jackson:

Túmulos diferentes Dibujoddqdas

Túmulos diferentes Dibujofwerred
Hm…apenas coincidência? Temos muita coincidências aqui não?
E de novo vemos o poder de premonição no ar. LOL!
Túmulos diferentes 707emo-messbrasilTúmulos diferentes 707emo-messbrasilTúmulos diferentes 707emo-messbrasil
[CONT..]
Eu já falei aqui sobre o culto particular que a família fez no dia 25 de Junho, e que por lógica nos leva a pensar que Michael estaria neste túmulo abaixo. Ou Jermanie, Randy e etc estão falando com o “vazio”?
Mas a questão aqui é a diferença entre este túmulo, com o túmulo que foi divulgado através da Karen Faye.
Obs: deveriam ser o mesmo túmulo, mas não são!

Túmulos diferentes Jermanie2

Túmulos diferentes Mj3

Túmulos diferentes Mj4

Tamanho diferentes? ausência de luz? portão menor?

Estão nos contando uma mentira aqui! Pois para mim está bem claro que são túmulos diferentes.

A pergunta que não quer calar:

- Se Jermanie estava “falando” com este túmulo, é porque por lógica Michael está ali?

Então….por que tanto mistério? E por que este túmulo é diferente do que foi apresentado pela Karen?

Como eu disse acima: deveria ser o mesmo túmulo! (ao contrário do que podemos ver aqui)

WTFFF!!!!
Michael is alive!

4Túmulos diferentes Empty Re: Túmulos diferentes Seg Nov 05, 2012 6:42 pm

Janaina oliveira oliveira

Janaina oliveira oliveira

Nossa que coisa ein....... O M e surpreendente

5Túmulos diferentes Empty Re: Túmulos diferentes Ter Nov 06, 2012 6:25 am

ana claudia



Não gosto da Karen , acho ela uma pessoa mto vazia , xereta .
Mas eu me lembro antes de decidirem enterrar o MJ no mousoléu , MJ seria enterrado em outro cemiterio . E neste outro cemiterio haviam comprado 9 covas , pra despistar os fãs . Ai que resolveram coloca-lo no mousoléu pra total segurança
.

6Túmulos diferentes Empty Re: Túmulos diferentes Qui Nov 08, 2012 6:02 pm

pripribad

pripribad

aaaa td treta pra enganar fãs....ele ta vivo pirat

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos