OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cirque du Soleil e Espólio de Michael Jackson anunciam "Michael Jackson ONE", escrito e Dirigido por Jamie King

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Fonte: Cirque du Soleil/DCI

Cirque du Soleil e Espólio de Michael Jackson anunciam "Michael Jackson ONE", escrito e Dirigido por Jamie King 537070_535711889806971_255511876_n

LAS VEGAS, 21 de fevereiro de 2013 /PRNewswire/ -- O Espólio de Michael Jackson e o Cirque du Soleil anunciaram hoje que Michael Jackson ONET estreará neste verão (calendário dos Estados Unidos) no Mandalay Bay Resort and Casino, onde ficará de forma permanente e exclusiva. Com direção de Jamie King, Michael Jackson ONE terá pré-estreia em 23 de maio de 2013 e estreia oficial em 29 de junho de 2013. Esse show completamente novo é o segundo projeto criativo desenvolvido entre o Cirque du Soleil e o Espólio de Michael Jackson depois do estrondoso sucesso de bilheteria de Michael Jackson THE IMMORTAL World Tour, atualmente encenado em vários locais da Europa, viajando pelo mundo todo.

O show

Michael Jackson ONE é uma experiência visual e auditiva de última geração e que evoca de forma teatral e criativa o gênio criador de Michael Jackson. Inspirados e guiados por sua música, quatro personagens à margem da sociedade embarcam em uma aventura transformadora. No final da jornada, incorporam a agilidade, coragem, caráter lúdico e o amor de Michael Jackson.

O título

Michael Jackson acreditava que todas as pessoas são especiais e iguais, sem importar sua raça ou cultura. Sua mensagem pregava unidade, harmonia e esperança por um mundo melhor. Evocativo e enigmático, o título Michael Jackson ONE é também um paradoxo: Michael era um artista de várias faces que lutou para fundir várias formas e estilos musicais. O título descreve bem uma jornada de unificação no mundo do Rei do Pop, o gênio, o visionário, o Único (One).

"Esse é nosso segundo projeto com o Espólio de Michael Jackson, o que confirma que essa parceria criativa é muito estimulante", disse Daniel Lamarre, presidente e CEO do Cirque du Soleil. "Michael Jackson é um artista fenomenal, o melhor de todos os tempos, atemporal e contemporâneo. Esse projeto foi o extremo desafio de criatividade. Utilizando tecnologia de ponta, produziremos uma nova experiência teatral do Cirque du Soleil que vai não só demonstrar respeito pelo legado de Michael Jackson, como também ser muito diferente do Michael Jackson THE IMMORTAL World Tour."

"Nós nos pautamos pela filosofia do próprio Michael, em tudo que fazemos. Durante os preparativos para esse show, tínhamos em mente a mensagem do Michael para os atores e equipe dos seus shows This Is It. Ele lhes dizia qual devia ser a experiência do público: 'Eles querem ter experiências maravilhosas. Nossa meta é leva-los a locais onde nunca estiveram. É mostrar um talento que nunca viram. Estamos colocando o amor de volta no mundo para lembrar o mundo que o amor é importante. SOMOS TODOS UM. Essa é a mensagem.' Sentimos as mesmas coisas, e é isso que estamos oferecendo aos seus fãs antigos e àqueles que estão descobrindo agora seu gênio artístico com o Michael Jackson ONE", disseram John Branca e John McClain, co-executores do Espólio de Michael Jackson.

Chuck Bowling, presidente e diretor de operações do Mandalay Bay, disse "A parceria com o Cirque du Soleil e com o Espólio de Michael Jackson é um momento extraordinário para o Mandala Bay. O resort está passando por uma fase de transformações importantes, e estamos introduzindo várias experiências novas para os nossos hóspedes. O show Michael Jackson ONE é um destaque dessa transformação, e estamos muito entusiasmados para compartilhar essa produção especial com o mundo."

Além de Jamie King - que começou sua carreira como dançarino em Michael's Dangerous World Tour e dirigiu também o show itinerante do Cirque du Soleil, Michael Jackson THE IMMORTAL World Tour -, Michael Jackson ONE contará com os artistas do Espólio de Michael Jackson, John Branca e John McClain, e com os seguintes artistas

Guy Laliberte - Guia de criação

Jean-Francois Bouchard - CEO, Conteúdo criativo

Jamie King - Escritor e diretor

Welby Altidor - Diretor de criação

Carla Kama - Diretora adjunta

Kevin Antunes - Diretor musical

Francois Seguin - Diretor artístico (cenário e adereços)

Zaldy Goco - Figurinista

Michel Lemieux e Victor Pilon - Criadores da cena Man in the Mirror

Travis Payne - Coreógrafo

Rich e Tone Talauega - Coreógrafos

Parris Goebel - Coreógrafo

Sidi Larbi Cherkaoui - Coreógrafo

Ivan << Flipz >> Velez - Coreógrafo

Olivier Simola - Coreógrafo

Rob Bollinger - Diretor acrobático

Germain Guillemot - Designer de acrobacias

Ben Potvin - Coreógrafo de acrobacias

Andrea Ziegler - Coreógrafa de acrobacias

Raymond St-Jean - Designer de projeções

Jimmy Lakatos - Designer de projeções

David Finn - Designer de iluminação

Jonathan Deans - Designer de som

Pierre Masse - Designer de equipamentos acrobáticos e montagem

Nathalie Gagne - Designer de maquiagem

Brian Drader - Dramaturgo

Manon Beaudoin - Guia de personagens

A pré-estreia de Michael Jackson ONE terá início em 23 de maio de 2013, no Mandalay Bay.

Assistam o vídeo prévia do show :

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos