OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jackson X AEG| Algumas respostas da Paris de um questionário feito pela AEG ano passado

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: Blog Prince, Paris e Blanket Brasil

Jackson X AEG| Algumas respostas da Paris de um questionário feito pela AEG ano passado

Jackson X AEG| Algumas respostas da Paris de um questionário feito pela AEG ano passado Sem+t%25C3%25ADtulo+1

Obs: As respostas são do ano passado e não do interrogatório feito com ela nessa quinta-feira passada.

__________________________________________

-Identificar e descrever todas as ocasiões entre 25 de Junho de 2004 até o presente quando qualquer pessoa fez qualquer comentário com você com relação à condição física, saúde, peso, aparência... de Michael Jackson.

Paris recorda praticar exercícios com Michael e seus irmãos e que Michael enfatizaria a importância de ser saudável e forte.

Por volta de 2008, Paris lembra de Michael ir ao consultório de um médico (desconhecido para ela). Nenhum medicamento foi dado. O médico disse que estava relacionado a estresse e que Michael deveria apenas relaxar. Ela lembra que Michael recebia tratamento intravenal de uma enfermeira de vez em quando para complementar sua dieta. Ela se lembra do Dr. Murray fazer isso também, mas não lembra quando isso aconteceu. Durante o período que Michael estava ensaiando para "This Is It", Michael disse estar sobrecarregado e que sua agenda "estava demais". Michael contou a Paris em várias ocasiões ao longo da semana antes de morrer que a temperatura do corpo dele iria do quente para o frio e frio para o quente. Por exemplo, se o quarto estava muito quente, Michael estaria muito frio e se o quarto estava muito frio, Michael estaria muito quente.

-Identificar e descrever todas as ocasiões entre Junho de 2004 até o presente quando qualquer pessoa fez qualquer comentário com você com relação ao uso ou vício de Michael Jackson a medicação ou drogas.

Paris desconhece qualquer conversa sobre a alegada dependência de Michael às drogas. Ela só sabe de rumores da internet com relação a isso.

-Identificar e descrever todas as ocasiões entre 25 de Junho de 2004 até o presente quando qualquer pessoa fez qualquer comentário com você com relação à saúde mental, insônia, depressão, pensamentos suicidas, distúrbios de ansiedade...

Paris se lembra que Michael era muito inquieto sobre voar de avião e que tinha que tomar remédios antes de viajar. Ela disse que Michael adorava ficar acordado até tarde e trabalhar em música, projetos e estudar filmes.

-Identificar todas as pessoas presentes na sua casa na semana anterior a morte de MJ...
Pessoal da segurança (nomes desconhecidos), Dr. Conrad Murray, Randy Phillips, Chefe Kai, Sister Rose, Brother Michael, Travis Payne e Rushka.

-Indentificar o tempo aproximado em horas por dia que você passou com MJ entre 25 de Junho de 2004 e 25 de Junho de 2009 e descrever como você passava o tempo com ele, conversas...

Antes dos ensaios para a turnê, Paris disse que passava o tempo todo com Michael. Ela ia ao estúdio com ele, faziam compras juntos, compravam revistas em quadrinhos, assistiam filmes em casa e no cinema, iam ao museu e feiras de arte e museu de arte. Ela também passeava quando estava viajando com Michael. Ela costumava conversar sobre muitas coisas com Michael como os objetivos de vida dela, atores engraçados e bons diretores. Michael contou a Paris que depois da turnê ele ia fazer filmes e montar uma produtora cinematográfica para combinar seu catálogo de músicas com filmes. Michael queria atuar, escrever e dirigir os filmes e também incluir eles nesse processo. Michael queria comprar uma casa em Las Vegas e se mudar para lá após a turnê com os filhos.

Durante o período dos ensaios, Paris tomava café com Michael e os irmãos na maioria da vezes.

Quando eles moravam em Las Vegas, Paris ficava no telhado da casa deles com Michael enquanto comiam algo e assistiam as luzes do Luxor Hotel e conversavam.

Paris se lembra de Michael ensinar ela a dançar. Ela também se lembra de Michael incentivando eles a ler o máximo que podiam. Se Paris quisesse um brinquedo ou alguma coisa, ela tinha que ler livros para ganhar. Ela uma vez leu três livros em um fim de semana e o pai dela lhe deu um gato.

Enquanto Michael ensaiava para a turnê, ela ficava esperando do lado de fora do quarto do Michael até que ele chegasse em casa para ela poder dar boa noite para ele. Ela ficava acordada até tarde e conversava com ele - Ela conversava com ele sobre qualquer coisa. Ela se lembra de ter atenção individual de Michael, e também com todos os seus irmãos em seu quarto e passando o tempo juntos.

-Identificar e descrever todas as conversas que você teve com MJ, se houver, com relação à uso de medicamentos(com prescrição médica ou não), uso de qualquer droga ilegal, ou uso de qualquer suplemento ou tratamento feito com ervas ...

Michael tinha um creme branco para suas costas e ombros que Paris aplicaria para ele. Ela lembra de ter visto Michael tomar shakes de vez em quando feito pelo Dr. Sabe, um especialista em ervas medicinais. Quando Michael viajava de avião, ele tomava algum medicamento para deixar ele menos ansioso. Ele não gosta de voar. Michael disse para Paris não usar drogas porque iria impedi-la de ser saudável e produtiva.

-Descreva toda interação e conversas que você teve com MJ entre 23 e 25 de Junho de 2009.
Entre 23 e 25 de junho de 2009, Michael disse para Paris que o Dr. Tohme estava de "volta à bordo" porque ele tinha ajudado Michael com uma casa em Las Vegas. Durante esse tempo, Michael também falou para Paris sobre suas músicas, a sua temperatura corporal e filmes depois da turnê This Is It. Michael também disse para Paris que ele estava com medo porque ele achava que: "Randy Phillips e eles estavam na cola dele."

-Descreva a sua impressão sobre o estado físico e mental de MJ entre Janeiro de 2009 e Junho de 2009.

Paris lembra que Michael estava muito ansioso sobre viajar de avião e teve que tomar remédios antes do vôo. Ela lembra que Michael adorava ficar acordado até tarde e escutar música. Paris também lembra que Michael parecia mais nervoso no mês de sua morte.

Michael também parecia ter muita coisa em sua mente.

-Identificar e descrever todas as conversas que você teve com qualquer parente relacionado ao MJ sobre a morte dele.

Paris falou com sua tia LaToya que disse que iria ir a fundo para descobrir quem matou Michael.

-Identifique a data que você conheceu Conrad Murray.

Paris não está certa de quando ou onde ela conheceu o Dr. Murray, mas acredita que foi em Bahrein ou La Vegas.

-Identifique quantas vezes você viu Dr. Murray, a data e a localização de cada vez que o viu.

Paris não lembra de quantas vezes ela viu Dr. Murray. Mas ela o viu em Las Vegas e mais frequentemente quando se mudaram para a casa de Carolwood.

-Identificar todas as conversas e interação que você teve com Dr. Murray...
Dr. Murray sempre se recusou a receber dinheiro de Michael. Uma vez, Michael pediu Paris para dar dinheiro para o Dr. Murray. Dr. Murray recusou. Paris viu Dr. Murray trazer medicação intravenosa para a casa de Carolwood. Ela também se lembra de ver um equipamento para aplicação de tratamento intravenal no andar de baixo da casa de Carolwood, que ela acreditava que eram para nutrição. Dr. Murray também tratou Paris e seus irmãos de doenças menores.

-Identificar e descrever todas as conversas e interação que você teve com Dr. Arnold Klein.

Paris foi à casa do Dr. Klein no Halloween antes da morte de Michael. Ela também às vezes ia às consultas dermatológicas com Michael no escritório do Dr. Klein e esperava em seu escritório.

-Identificar e descrever todas as conversas que você teve com MJ, se houver, sobre Dr. Murray, Dr. Klein, ou qualquer outro médico, enfermeira ou profissional que tratou MJ...
Paris lembra de Michael dizendo que ele confiava no Dr. Murray e que ele gostava Dr. Klein como um amigo. Michael também disse que gostava Dr. Sabe.

-Identificar o número de vez que você testemunhou MJ ingerir qualquer medicação...

Paris lembra de Michael tomar Tylenol e Advil. Lembra de shakes, remédios antes de vôos.
-Identicar e descrever ocasiões que você observou MJ debilitado ou sob efeitos visíveis de drogas ou álcool...

De vez em quando, Paris via Michael tomar um copo de vinho tinto. Às vezes, isso faria ele ficar sonolento.

-Identificar e descrever todas as ocasiões, se houver, que você foi aos ensaios da turnê 'This is it' e sua impressão sobre a condição física e o nível de desempenho.

Paris foi para 1-2 ensaios dos shows, mas não lembra de muita coisa. Michael trouxe DVDs dos ensaios para casa e mostrou para ela.

-Identificar e descrever todas as conversas que teve com MJ sobre a turnê 'This is it' e a preparação para a turnê...

Michael estava feliz com a pré-venda dos ingressos para a turnê e estava animado com a turnê. Michael queria que as filmagens do show fosse em 3D.

-Identificar e descrever todas as conversas que você teve com MJ sobre finanças, dinheiro...

Michael conversou com Paris sobre ações e títulos e sobre negócios. Ele disse que era importante. Michael disse para Paris que "você precisa ser forte ou as pessoas vão se aproveitar de você." Paris acredita que Michael disse para Prince, em algum momento durante o período que Michael estava ensaiando para a turnê, que a AEG estava diminuindo a segurança de Michael em Carolwood.

-Identificar e descrever todos os itens, objetos, ou documentos levados da residência de MJ por/para você.

Depois que Michael morreu, Paris pediu ao Brother Michael para ir até a casa de Carolwood e pegar livros, filmes, CDs e os cães. Ela se lembra de sua avó pegar alguns de seus pertences pessoais de Carolwood. Paris também lembra de pedir para sua avó algumas das roupas de Michael "que tenham o cheiro do papai".

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Mari

Mari

Triste lembranças. Saudades...

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos