OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Filha de Michael Jackson pediu para morar com a mãe biológica

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Fonte: ShowBiz
Tradução: Paulinha Jackson

Filha de Michael Jackson pediu para morar com a mãe biológica Paris-Jackson1

Exclusivo: agora eu vou lhe dizer como aquela história sobre o tempo gasto entre Paris Jackson com Debbie Rowe, mãe biológica, veio para a imprensa. Mas primeiro: Eu posso te dizer que é verdade, e não só isso: Paris perguntou se ela poderia passar um tempo na fazenda de Rowe , de acordo com as minhas fontes. Esta fonte disse realmente que Paris pediu a Debbie para ela viver lá. Rowe passou um tempo com Paris recentemente, e foi para a sua festa de aniversário de 15 anos esta semana, em Calabasas.

Como TMZ começou a história que correu mundo a fora? Porque eu chamei um conhecido em comum para confirmar a história. E a pessoa que eu havia chamado foi imediatamente interceptado pela TMZ para contar essa história. Espero que haja alguma remuneração do TMZ. Mas se deitar com os cães, levante-se com pulgas.

TMZ é obviamente errado sobre muitas coisas. Em 2005, os direitos dos pais de Debbie Rowe para seus filhos, Prince e Paris, foram reafirmados. Ela foi ao tribunal e um juiz determinou que um pai nunca desiste de direitos parentais. Houve uma pergunta sobre isso desde 2001. Mas em que ponto Michael Jackson estava em julgamento, as contas não estavam sendo pagas, ele estava por trás das dívidas para com Rowe.

A partir do momento que Michael Jackson morreu em junho de 2009, estava claro que ela (Debbie) iria entrar com pedido de guarda de ambos, Prince e Paris, se fosse necessário. Ela e Katherine Jackson tinha muitas conversas cordiais sobre seu papel na vida das crianças. Lembre-se: Rowe é o sua mãe biológica apenas. E sempre foi.

Faz sentido que Paris iria chegar a sua mãe. Sua avó tem 82 anos. As tias de Paris não querem ter nada a ver com ela. Com exceção de LaToya, que quer orientar sua carreira.

E Paris é muito parecida com Debbie Rowe: ela é franca, ela conta como ela é, ela é engraçada. Enquanto ela pode ter sido criada muito bem por Michael Jackson, Paris deve certamente ser curiosa sobre as suas origens e identidade. Debbie Rowe pode ser uma grande influência na vida de sua filha.

Então essa é a história até agora. Eu aprendi uma lição, e isso é sempre importante. E dois dos filhos de Michael Jackson podem ter a chance de estar perto de um pai, existente vivo (Que seria Debbie).

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

Janaina oliveira oliveira

Janaina oliveira oliveira

Sem palavras

pripribad

pripribad

eee tomara que seja verdade

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos