OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tablóides: Paris Jackson incomoda alguns familiares com a busca de um relacionamento com a mãe

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: Blog Prince, Paris e Blanket Brasil

Tablóides: Paris Jackson incomoda alguns familiares com a busca de um relacionamento com a mãe

Tablóides: Paris Jackson incomoda alguns familiares com a busca de um relacionamento com a mãe 3d4fbb10

Parece que alguns membros da família por parte de pai da Paris Jackson não estão muito entusiasmados com a proximidade de Paris com sua mãe, Debbie Rowe.

Uma boa fonte da família diz que a ideia é inteiramente da Paris - "algo que ela vem falando há algum tempo... Eu acho que é um outro tipo de laço familiar - um vínculo, realmente - que Paris parece estar precisando".

Apesar de Debbie Rowe ter desistido de seus direito parentais para Michael em 2001, a minha fonte diz que, "Paris não liga para os aspectos legais. Ela quer e precisa de um relacionamento com a mãe dela". É apenas uma das razões, -como relatado pela primeira vez pelo TMZ - que a adolescente passou boa parte de seu aniversário na semana passada com Debbie.

"Elas têm uma relação muito natural, agradável e descontraída", disse a fonte, que conhece bem a intriga e o drama em torno do clã Jackson. "Paris pode ser uma criança totalmente normal com Debbie. Não há nenhum fingimento".

Embora os representantes da família Jackson sempre insistiram - com veemência - que Michael Jackson é de fato o pai biológico de seus três filhos - os rumores continuam de que
pode não ser o caso.

"À medida que as crianças crescem, as pessoas estão constantemente dizendo que as crianças não se parecem nada com Michael", acrescentou a fonte. "Eu acho que essas perguntas permanecerão para sempre."

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Mari

Mari

O que incomoda é a certeza que ela pode se machucar. Mas infelizmente existem coisas que não podemos evitar.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos