OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste de DNA garante que Blanket é o único filho biológico de Michael Jackson

+2
Paulinha Jackson
Carol Jackson
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: O Fuxico

Os filhos do cantor foram submetidos a testes de paternidade

Teste de DNA garante que Blanket é o único filho biológico de Michael Jackson 168917_36

Os filhos de Michael Jackson foram submetidos à testes de DNA para comprovar que o cantor era pai biológico de seus filhos e descobriu-se que apenas Blanket - Prince Michael Jackson II é filho biológico do cantor. As informações são do jornal New York Post. As crianças foram submetidas aos testes a pedido da produtora AEG, que está sendo processada

Segundo informações divulgadas, Prince Michael Jackson I e Paris Jackson são filhos de um doador. Apesar da grande contestação, Katherine Jackson, mãe do cantor, não conseguiu impedir que a paternidade das crianças fosse em discussão no processo.

Michael Jackson sempre afirmou que tinha recorrido à procriação assistida para ter os filhos, mas sempre negou ter recorrido a um doador. Os testes confirmaram também que a enfermeira Debbie Rowe é a mãe de Prince e Paris. A identidade da mãe de Blanket, no entanto, é desconhecida.

Apesar da divulgação dos resultados dos testes, não se sabe se eles poderão vir a ser utilizados como prova em tribunal. Blanket, atualmente com 11 anos, sempre foi, de fato, o filho que apresentava maiores semelhanças físicas com o Rei da Pop, além de uma queda natural para a dança.

Segundo o New York Post, Blanket também sofre dos mesmos problemas de saúde que Michael Jackson, nomeadamente o seu conhecido mias conhecida problema de descoloração da pele, o vitiligo.

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Carol Jackson

Carol Jackson

Pois é né??? Mas quem tem vitiligo é o Prince e não o Blanket! Hahahahaha esses tablóides me enojam!! PQP!!! Se Prince tem vitiligo, Michael não é o pai??? Haaaaaaaaaa fala sério!!

Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Carol Jackson escreveu:
Pois é né??? Mas quem tem vitiligo é o Prince e não o Blanket! Hahahahaha esses tablóides me enojam!! PQP!!! Se Prince tem vitiligo, Michael não é o pai??? Haaaaaaaaaa fala sério!!

Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad

Né? É visível e notório que quem tem vitiligo é Prince, ante dessa merda de julgamento nunca tinha ouvido falar que Blanket tem a doença e nunca vi nada que denotasse a doença.
Tablóides nojentos.

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

Carol Jackson

Carol Jackson

Paulinha Jackson escreveu:
Carol Jackson escreveu:
Pois é né??? Mas quem tem vitiligo é o Prince e não o Blanket! Hahahahaha esses tablóides me enojam!! PQP!!! Se Prince tem vitiligo, Michael não é o pai??? Haaaaaaaaaa fala sério!!

Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad

Né? É visível e notório que quem tem vitiligo é Prince, ante dessa merda de julgamento nunca tinha ouvido falar que Blanket tem a doença e nunca vi nada que denotasse a doença.
Tablóides nojentos.

Sim Paulinha!! Nossa eu sei que a palavra é forte e nem deve ser usada, mas eu tenho ÓDIOOOOOOOOOOO desses tablóides!! Nossa fico enfurecida quando leio toda essa asneira!! Genteeeee de Deusssssss!!

Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

.



rsrsrs............!

mrs.jackson



estou ....morta por dentro....meu deus ......

Mari

Mari

Eu acho isso uma grande falta de respeito com a vida pessoal de Michael. E também algo que não influi em nada no julgamento. A única finalidade da AEG e desestabilizar a familia agredindo psicologicamente os filhos de Michael na tentativa de fazer com que Katherine desista do processo. Deus os abençoe nessa hora.

Tay_

Tay_

Que absurdo, que falta de respeito com MJ e seus filhos! Queimem esses tabloides!

Gente, pelo amor de Deus, é muitíssimo provável que isso seja uma enorme MENTIRA!!!
A AEG não pode legalmente pedir exames de DNA das crianças e isso é completamente irrelevante pro caso. A Juíza já desconsiderou esse assunto há tempos e a AEG concordou.

Porque, oras, a Juíza reconsideraria? Analisem...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos