OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

La Toya fala de Prince em entrevista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 La Toya fala de Prince em entrevista em Sex Abr 26, 2013 12:21 pm

Fonte: Blog Prince, Paris e Blanket Brasil

La Toya fala de Prince em entrevista



Os filhos do Michael Jackson aparecem em seu programa, e eles estão nas manchetes recentemente porque eles estão embarcando em suas próprias carreiras - mais especificamente, Prince Jackson, que é um correspondente especial do "ET" agora. O que você acha disso?
Prince tem 16 anos de idade, então, ele sabe o que ele quer fazer. Ele sabe o que ele quer. Eles estão ficando mais velhos e eles fazem o que querem. Ele sabe o que o pai dele queria que ele fizesse. Eles estavam muito firmes e envolvidos em dirigir[filmes], e é isso que ele quer. Seu pai lhe dizia: "Isto é o que você deve fazer nesta idade", e ele já passou dessa idade e ele fica: "Eu não estou mesmo fazendo o que meu pai quer, meu pai queria que eu estivesse fazendo algo." É difícil para muita gente acreditar, mas sim, claro, Michael estava pensando dessa forma com seus filhos. Você tem que lembrar, Michael era um profissional com 5 anos de idade.

O que Michael queria que seus filhos fizessem?
Eles estavam aprendendo a dirigir[filmes]. Eles estavam tendo aulas, Prince, porque é o que ele ama. Ele estava estudando sobre os métodos de direção de diferentes cineatas. Isso é o que ele queria mais do que qualquer outra coisa e é isso que seu pai estava trabalhando com ele e disse: "Eu quero que você faça isso e isso nessa idade." Esse é o objetivo dele. Ele quer seguir o que seu pai queria para ele.

Ver perfil do usuário http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum