OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tablóides: Paris estaria querendo ir pra Neverland com Debbie; Prince permanece indiferente

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: Blog Prince, Paris e Blanket Brasil

Tablóides: Paris estaria querendo ir pra Neverland com Debbie; Prince permanece indiferente

 Tablóides: Paris estaria querendo ir pra Neverland com Debbie; Prince permanece indiferente 21219_10200447988139513_417979782_n

Mãe e filha inicialmente começaram a passar breves períodos de tempo juntas depois que o Serviço de Proteção da Criança desceu no complexo da família Jackson em Encino, pouco depois da morte de Michael em 2009 para verificar o bem-estar das crianças. Mas foi em 2011 que as duas começaram a ter conversas por telefone.

"Elas falavam sobre o tempo, sobre Neverland e os vários lugares que já estiveram ao redor do mundo", disse a fonte. "Era delicado, tenho certeza, para Debbie, que deixava Paris guiar a conversa na maior parte do tempo. Agora são as duas. Elas falam pelo cotovelo".

As duas ainda riem sobre quando Paris e seus irmãos eram forçados a usar máscaras em público. Debbie admitiu que a ideia foi dela porque ela temia que alguém tentaria raptá-los se eles revelassem os rostos.

Agora, às vezes, elas até usam roupas combinando.

"Falam sobre animais. Michael amava animais, então, é uma das coisas que todos eles têm em comum. Elas falam sobre o meio artístico e brincam de 'O que o papai faria'".

"Paris sente muito a falta do pai, então, eu acho que ela querer estar perto da mãe é uma coisa natural", disse a fonte da família. "Ela tem dito muito isso."

The Post também soube que Paris pediu a sua avó, Katherine, para entrar em contato com o staff do famoso rancho Neverland, mas em ruínas, para que ela e Debbie passem uma semana lá neste verão.
"Paris está esperançosa de que Prince e Blanket também irão para que todos possam se sentir ainda mais perto do pai", disse a fonte. No entanto, essas mesmas fontes disseram ao Post que Prince permanece indiferente.

"Há alguns problemas e Prince definitivamente tem algumas dúvidas", disse uma fonte da família. "Coisas comuns, como por que ela foi relutante em intervir antes? Por que ela assinou um contrato como se fossem objetos? Prince também se pergunta se ela é como tantos outros que os vêem como um vale-refeição ou por dinheiro ou fama".

Apesar de notícias recentes que alegam que Prince está bem com o reencontro, fontes disseram ao The Post que ele não está. "Ele arruma coisas para fazer para não ser parte do que Debbie e a irmã estão fazendo", disse a fonte.

Embora os motivos de Debbie possam estar em questão, uma preocupação não é o dinheiro. Além dos pagamentos de Michael, seu padrasto milionário é dono de uma propriedade em Malibu e ela é uma enfermeira particular em Beverly Hills.

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Mari

Mari

Além dos pagamentos de Michael...francamente.
Essas datas estão certamente erradas.`Paris não está próxima de Debbie desde 2011. É coisa recente e bem fogo de palha.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos