OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

La Toya conta em dolorosos detalhes como ela tem acompanhado os filhos de Michael

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fonte: Blog Prince, Paris e Blanket Brasil

La Toya conta em dolorosos detalhes como ela tem acompanhado os filhos de Michael



[…]La Toya conta em dolorosos detalhes como foi acompanhar os filhos de Michael quando eles foram ver o corpo de seu pai e, depois, a segunda-feira passada, que esteve com Paris com o caixão aberto quando ela gentilmente colocou um colar barato ao redor do pulso de Michael e ternamente enfeitou seu corpo com pedras coloridas .

[..]
Ela diz que Paris pediu para ver seu pai "pela última vez '. Depois que uma enfermeira disse à La Toya que isso ajudaria as crianças a entender a realidade de que seu pai estava morto, ela segurou a mão de Paris e as três crianças, juntamente com o irmão de Michael, Randy, entraram na pequena ante-sala fora da sala de emergência onde Michael estava, ainda quente ao toque.

Ela diz: 'Tinha uma toalha sobre o rosto dele e eu a levantei e as crianças viram ele e Paris disse: "Oh, papai, eu te amo ".
"Nós abraçamos e beijamos ele. Ele não parecia que tinha morrido. Seus olhos estavam semi-abertos e parecia que ele estava dormindo. Ele não estava frio.

"As crianças tinham estado gritando e chorando, mas quando eles foram naquele quarto e viram Michael, eles pararam e ficaram calmos. Fizemos orações. Perguntei-lhes: "O que você quer dizer para o papai?" e eles disseram-lhe coisas particulares.
Paris estava segurando a mão dele. Estávamos todos sentados ao redor da cama. O peito dele estava muito vermelho das tentativas de reanimá-lo. Eu levantei as cobertas para poder ver suas pernas. Tudo parecia bem. "
[Sobre Murray] Ela diz que queria conversar com um médico para saber o havia acontecido.

Foi Paris que apontou a figura vestido de branco, dizendo a La Toya: "Tem o Dr. Murray. Ele é o melhor cardiologista do mundo. Como isso pôde acontecer com o papai? '

La Toya diz: "Ninguém era permitido no andar de cima além do Dr. Murray e as crianças. Paris, desde então, me disse que nem eles eram permitidos naquele quarto quando o Dr. Murray estava dando a Michael o seu "oxigênio".
La Toya diz que ficou assustada com a agenda de trabalho de Michael.

Uma hora era figurino, outra aulas de canto, outra os ensaios. Até Paris notou. Ela me disse: "Eles ocuparam muito o papai. Eles o ocuparam muito. "
La Toya diz que seu foco agora é nas crianças. Todos os três são considerados bem comportados, mas inocente do mundo. Eles não assistem televisão. Eles são ensinados em casa e só têm permissão para assistir a filmes da Disney. A família contratou um 'conselheiro de luto' para eles.

Ela acrescentou: "Michael sempre disse que era um pai solteiro. Mas ele era um pai muito bom. Foi engraçado vê-lo trocar fraldas, porque você nunca o imagina dessa maneira. Mas Michael era um pai "mão na massa". Ele era um expert. Eles são crianças felizes, apesar do que aconteceu.

'Paris quer ser artista. Prince Michael, o mais velho, é determinado. Eu vejo tanta tristeza. Ele chorou no hospital, mas não chorou desde então. Ele tornou-se o homenzinho da família. Blanket é o bebê. Ele é muito engraçado, um verdadeiro gozador como seu pai. "
Ela diz que Paris comprou um "colar do humor" daqueles baratinho- um metal que muda de cor ao contato com a pele da pessoa. "O coração está dividido em duas partes. Paris me disse: "Eu quero que metade vá com o papai e eu usarei a outra metade para sempre."

Ela colocou com cuidado em torno do pulso dele. Ela disse, "Papai isso é para você."Então ela colocou nele e disse: "No papai ficará azul porque ele está frio. Em mim, ele fica roxo. "

"Ela tinha algumas pedras coloridas e ela decorou seu corpo. Ela disse: "Ele está tão frio, ele está tão frio." Seus lábios estavam um pouco inchados da autópsia. Ela perguntou: "Quem fez isso com o papai?" Eu disse a ela que era porque ele tinha morrido. [...]
La Toya diz: "Estou tão orgulhosa de Paris por falar no funeral. Quando Stevie Wonder estava se apresentando, ela sussurrou para mim: "Tia La Toya, eu quero ir lá e dizer algo sobre o pai."


Eu não podia simplesmente levá-la no palco, mas no final, quando estávamos cantando We Are The World, ela disse, "eu estou muito tímida agora", mas depois mudou de ideia e disse aquelas palavras sobre amar o pai dela que todos viram.

"Os meninos não queriam vir, mas Paris foi insistente. Ela usa camisetas do Michael todo dia e as paredes de seu quarto estão cobertas de cartazes e fotos do seu pai. Ela ainda escreve-lhe cartas todos os dias, cartas encantadoras e muito bonitinhas sobre o quanto ela o ama.

"As cartas são brilhantes. Quando você as lê, você chora. Ela adora a luz do palco. Ela está sempre cantando músicas do papai e ela é especial. Ela tem - o fator X '.
La Toya diz que ficou chocado com o surgimento do testamento de 2002, informando Diana Ross como substituta de Katherine Jackson como guardiã das crianças.

Ela diz: "Michael sempre nos disse que ele queria sua irmã mais velha, Rebbie Jackson, para cuidar dos filhos. Rebbie tem uma boa família, que Michael amava. Ele disse a muitos membros da família que era sua escolha. Acreditamos que exista um outro testamento que vai surgir. Ele atualizava seu testamento quase de cinco em cinco anos, por isso, esperamos um de 2007.
Enquanto a questão do futuro das crianças continua por se resolver, Debbie Rowe, a mãe biológica dos dois mais velhos, é esperada para começar a sua luta pela guarda dos filhos no tribunal de Los Angeles na próxima semana.

La Toya rejeita: "Estes não são os filhos de Debbie. Eles nem sequer sabem que ela é sua mãe. Como todos os outros na vida dele, ela foi motivada por dinheiro. Ela sempre disse que ela não é mãe deles."

"Meu entendimento é que ela vai ir atrás das crianças. Eu sei algumas coisas sobre Debbie e eu vou impedir que isso aconteça.

"Debbie só viu os filhos um punhado de vezes. Michael nunca a apresentou como a mãe. "

"Estas crianças eram sua maior alegria. Ele era um astro, mas as únicas pessoas que o amavam incondicionalmente eram as crianças. "

Ver perfil do usuário http://odiariodeumafamj.blogspot.com
"Estes não são os filhos de Debbie. Eles nem sequer sabem que ela é sua mãe. Como todos os outros na vida dele, ela foi motivada por dinheiro. Ela sempre disse que ela não é mãe deles."

Disse tudo Latoya. Não esqueço da entrevista bagaceira que ela deu aos tabloides quando Michael morreu dizendo que ela não era mãe dessas crianças, que apenas foi inseminada como suas vacas.

Gostei muito da entrevista, chorei...

Ver perfil do usuário
Nunca gostei da La Toya e jamais dei ouvidos as coisas que ela fala, mas pela primeira vez concordei em algo que ela disse.

"Estes não são os filhos de Debbie. Eles nem sequer sabem que ela é sua mãe. Como todos os outros na vida dele, ela foi motivada por dinheiro. Ela sempre disse que ela não é mãe deles."

"Meu entendimento é que ela vai ir atrás das crianças. Eu sei algumas coisas sobre Debbie e eu vou impedir que isso aconteça.

"Debbie só viu os filhos um punhado de vezes. Michael nunca a apresentou como a mãe. "

Quando falo que não gosto da Debbie e que não a considero mãe de Paris e Prince um monte de gente vem me criticar, mas ninguém sabe que em parte eu falo por experiência própria. Se Paris está feliz em se reaproximar da Debbie, ótimo pra ela, que ela seja feliz, é tudo que desejo, mas nunca vou achar essa situação fofa e glorificar a Debbie dando a ela o status de mãe do ano ¬¬'
E a propósito, a entrevista é muito emocionante =/



_________________



"Fecho os olhos
Só para tentar ver seu sorriso mais uma vez
Mas faz tanto tempo, agora tudo que eu faço é chorar
Não podemos achar algum amor para que isso acabe?
Porque a dor fica mais forte a cada dia"

Acompanhem minhas novas fics no blog: http://paulajackson1958.blogspot.com.br/2014/02/fanfic-verdade-ou-desafio-18.html
Ver perfil do usuário http://paulajackson1958.blogspot.com.br/
Ela sempre aparece com o mesmo comportamento. Desde o tempo que Michael era vivo. Ameaça ir aos tribunais para conseguir a guarda, daí dão uma quantia em dinheiro e ela desiste.
Quando Michael morreu ela fez o mesmo, ameaçou Katherine de lutar pela guarda. Katherine deu dinheiro a ela, ela sumiu.
Se ela tivesse interesse em se aproximar dos filhos por amor não ficaria ameaçando ir aos tribunais, ia ser mãe primeiro deles. Prince nem quer vê-la e ela falando em ir lutar pela guarda. Pode esperar, é só ela pegar uma bolada que ela some de novo.
Deve estar querendo renovar a criação de cavalos.
Eu pareço rude, mas conheço a figura. É mais uma para incomodar e tirar a paz da Katherine. Essas crianças foi o motivo que Michael deu a ela para continuar vivendo, lutando para superar a morte dele.

Ver perfil do usuário
Nossa doi muito ler essas coisas...


_________________
Ver perfil do usuário http://offthewall.forumeiros.com
meu Deus chorei muito lendo isso,saudades Michael Sad

Ver perfil do usuário
Não podemos esquecer que essas noticias de que Michael não é pai dos seus filhos partiu da Debbie, que enlouqueceu a dar entrevistas aos tabloides quando Michael morreu. Ela não pensou no trauma dos seus filhos, ela nunca pensa.

E agora quando Paris e a família está envolvida em um processo que envolve bilhões ela aparece. Sei..quem não conhece compra.

Alguns trechos da entrevista dela publicada na Pure Peolple em 2009:

"Eles me inseminaram como uma égua para a reprodução. Eu era uma espécie de puro-sangue. Mas não é o esperma do Michael que eu recebi"
"...eu teria sido uma péssima mãe e eu não quero essas crianças na minha vida".

http://www.purepeople.com/article/la-mere-des-enfants-de-michael-jackson-devoile-tout-c-est-incroyable-et-tres-triste_a34479/1

Ver perfil do usuário
Afffffff a Latoya nunca sabe o que fala...Ninguém merece!!

Ver perfil do usuário http://odiariodeumafamj.blogspot.com
Eu achei a entrevista ótima, não vi nenhum absurdo, pelo contrário.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum