OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Paris Jackson almoça com a mãe

+2
ana claudia
Carol Jackson
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Paris Jackson almoça com a mãe Empty Paris Jackson almoça com a mãe Seg Abr 29, 2013 9:56 am

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: Blog Prince, Paris e Blanket Brasil

Paris Jackson almoça com a mãe

 Paris Jackson almoça com a mãe Ppok

Paris se encontrou com a mãe, Debbie Rowe, no restaurante Fire Grill Island. De acordo com a agência Splash News, as duas, que tem procurado se reaproximar recentemente, estiveram acompanhadas de três amigos e permaneceram 40 minutos no estabelecimento.

Visivelmente bem humorada e acenando para as câmeras, Paris deixou o restaurante minutos depois da mãe e a encontrou no carro.

 Paris Jackson almoça com a mãe Article-2316411-1988D4EE000005DC-976_634x921

 Paris Jackson almoça com a mãe Article-2316411-1988FE76000005DC-21_306x459

 Paris Jackson almoça com a mãe Article-2316411-1988FE26000005DC-534_306x459

 Paris Jackson almoça com a mãe Paris%252BJackson%252BParis%252BJackson%252BMother%252BDebbie%252BtNRd9-SyMphx

 Paris Jackson almoça com a mãe Paris%252BJackson%252BParis%252BJackson%252BMother%252BDebbie%252Bp1-2jryE40gx

 Paris Jackson almoça com a mãe Paris%252BJackson%252BParis%252BJackson%252BMother%252BDebbie%252B5TNhRZ6LWy1x

 Paris Jackson almoça com a mãe Paris%252BJackson%252BParis%252BJackson%252BMother%252BDebbie%252B2Hxi5mo-tWlx

 Paris Jackson almoça com a mãe Paris%252BJackson%252BParis%252BJackson%252BMother%252BDebbie%252BVrfBWKcUnPYx

 Paris Jackson almoça com a mãe Paris%252BJackson%252BParis%252BJackson%252BMother%252BDebbie%252Bofp9kUcdslfx

 Paris Jackson almoça com a mãe Paris%252BJackson%252BParis%252BJackson%252BMother%252BDebbie%252BVbVKK8mQULlx

 Paris Jackson almoça com a mãe Paris%252BJackson%252BParis%252BJackson%252BMother%252BDebbie%252BssXOEIDAsM-x

 Paris Jackson almoça com a mãe Paris%252BJackson%252BParis%252BJackson%252BMother%252BDebbie%252BsuM2Bz_2R71x

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

2 Paris Jackson almoça com a mãe Empty Re: Paris Jackson almoça com a mãe Seg Abr 29, 2013 12:55 pm

ana claudia



que otimo ...

3 Paris Jackson almoça com a mãe Empty Re: Paris Jackson almoça com a mãe Seg Abr 29, 2013 5:26 pm

Cleide Jackson

Cleide Jackson

Temos que dar um desconto para a imaturidade de Paris,mas será que nunca passou pela cabeça dela que Michael devia ter um grande motivo para não aceitar a convivência? Agora,tudo está permissível demais,pode-se tudo.E,não tem ninguém para ajudá-la a ponderar sobre certas coisas? O tempo dirá.

4 Paris Jackson almoça com a mãe Empty Re: Paris Jackson almoça com a mãe Seg Abr 29, 2013 5:38 pm

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Cleide Jackson escreveu:Temos que dar um desconto para a imaturidade de Paris,mas será que nunca passou pela cabeça dela que Michael devia ter um grande motivo para não aceitar a convivência? Agora,tudo está permissível demais,pode-se tudo.E,não tem ninguém para ajudá-la a ponderar sobre certas coisas? O tempo dirá.

Pois é Cle =/
E parece que se esqueceram qual era a vontade do Michael.
Como disse em outro tópico se a Paris tá feliz com isso, ótimo pra ela, mas ainda sim fico triste por ver que a Paris está indo contra o que o seu pai queria.

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

5 Paris Jackson almoça com a mãe Empty Re: Paris Jackson almoça com a mãe Seg Abr 29, 2013 6:50 pm

Maricembra

Maricembra
Admin

Essas semanas passei pensando muito nessa relação da Paris e da Debbie...

Eu acho o seguinte, a Paris é uma menina carente, isso agente ve pela forma que ela gosta de chamar a atenção das pessoas... acho sim que esse estilo dela pode ser a personalidade, mais tambem acho que tem uma parte que querer de alguma forma chamar a atenção das pessoas... digo carente porque ela sempre teve muito amor e atenção do Pai e de uma hora para outra ela perdeu isso... e por isso acho que esse é um dos principais motivos que ela buscou essa aproximação com a Debbie, acho que para tapar um pouco da carência afetiva de mãe, coisa que ela não sentia tanta falta porque Michael devia suprir esse amor, como agora ela não tem o pai, ela tenta buscar a mãe. Eu não a condeno, pois não estamos na pele dela, ela teve que amadurecer muito rápido depois da Morte de Michael, muitas coisas mudaram, em um dia ela perdeu PAI, Casa, referencia de tudo, por mais que a Dona Kathe tenha acolhido os netos, mais sabemos que o contato com eles era pouco... sabemos que a FAMILIA era Michael e os filhos.
Por outro lado eu penso o seguinte, se Michael não permitiu, ou sei la o que que Debbie estivesse perto de Prince e Paris, algum motivo muito forte tinha e eu acho que esse motivo morreu com ele e nunca saberemos, mais temo muito pela imaturidade de Paris... Desejo que Debbie realmente assuma o papel de uma verdadeira mãe, que vise apenas o bem estar dos 2 filhos.

https://offthewall.forumeiros.com

6 Paris Jackson almoça com a mãe Empty Re: Paris Jackson almoça com a mãe Seg Abr 29, 2013 8:59 pm

Danda love

Danda love

Fico muito feliz em saber disso, creio que para ela será muito bom ,ate por que para quem perdeu um pai manter um elo como este, amor de mãe é muito importante, perdi meu pai com a mesma idade da Paris e ter uma mãe por perto foi a minha segurança, com certeza ela sente que não é órfã.

7 Paris Jackson almoça com a mãe Empty Re: Paris Jackson almoça com a mãe Ter Abr 30, 2013 9:36 am

Carol Jackson

Carol Jackson

Maricembra escreveu:Essas semanas passei pensando muito nessa relação da Paris e da Debbie...

Eu acho o seguinte, a Paris é uma menina carente, isso agente ve pela forma que ela gosta de chamar a atenção das pessoas... acho sim que esse estilo dela pode ser a personalidade, mais tambem acho que tem uma parte que querer de alguma forma chamar a atenção das pessoas... digo carente porque ela sempre teve muito amor e atenção do Pai e de uma hora para outra ela perdeu isso... e por isso acho que esse é um dos principais motivos que ela buscou essa aproximação com a Debbie, acho que para tapar um pouco da carência afetiva de mãe, coisa que ela não sentia tanta falta porque Michael devia suprir esse amor, como agora ela não tem o pai, ela tenta buscar a mãe. Eu não a condeno, pois não estamos na pele dela, ela teve que amadurecer muito rápido depois da Morte de Michael, muitas coisas mudaram, em um dia ela perdeu PAI, Casa, referencia de tudo, por mais que a Dona Kathe tenha acolhido os netos, mais sabemos que o contato com eles era pouco... sabemos que a FAMILIA era Michael e os filhos.
Por outro lado eu penso o seguinte, se Michael não permitiu, ou sei la o que que Debbie estivesse perto de Prince e Paris, algum motivo muito forte tinha e eu acho que esse motivo morreu com ele e nunca saberemos, mais temo muito pela imaturidade de Paris... Desejo que Debbie realmente assuma o papel de uma verdadeira mãe, que vise apenas o bem estar dos 2 filhos.

[color]
Pois é Mari, eu acho que ninguém entende nós duas viu! Hahahahaha penso exatamente igual a você em relação a isso! Eu também fico aqui na torcida sempre pela felicidade dos filhos do Michael. Só quem é cego não enxerga isso. A menina precisa de COLO DE MÃE neste exato momento. Debbie a acolheu. Pensa se Debbie não quisesse isso??? Mas Debbie quis...Isso é uma prova de que ela AMA seus filhos! Ela não os abandonou como muitos dizem por aí. Foi um acordo com o Michael na época e como ela amava Michael resolveu fazer o que ele queria. Mas é isso aí mesmo...Concordo com você!!! Somos da mesma opinião!! Parabéns pelas palavras...Adoreiiii!!

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos