OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rei do Pop na minha vida.

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Rei do Pop na minha vida. Empty Rei do Pop na minha vida. Sex maio 03, 2013 6:31 pm

rockandpizza



Primeiramente vou dizer a vocês como eu vim parar aqui. 29 de junho de 2009, o dia em que o mundo parou: ''Michael Jackson o Rei do Pop está morto'' meu coração parou nessa hora. Na época eu não era tão fã dele assim como sou hoje, mas não pude evitar, uma lágrima molhou meu rosto e várias coisas passaram pela minha cabeça. Como o primeiro dia em que vi aquele cara engraçado dançar e cantar de uma forma diferente, dos dias que eu saia de fininho de casa só pra ficar nas pontas dos pés pra poder assistir os shows do Michael numa janela que dava pra ver a casa da minha visinha(Ela era a única pessoa que assistia os dvds dele na época) Lembrei dos aniversários que tinha na minha casa, que eu costumava imitar o Michael com os meus primos. Minha prima chorou junto comigo, e de jeito nenhum eu aceitei aquela notícia. Juro pra vocês que demorou mais ou menos 1 anos pra mim acreditar que ele tinha realmente falecido. Pois então, desde então passei a procurar mais sobre o Michael, notícias dele na internet, ver os clips todos os dias que até meus vizinhos reclamavam e eu nem ligava e aumentava o som (RISOS). Aí 2009/2010 eu fiquei completamente fascinada pelo trabalho dele como sou até hoje, eu entrava no orkut e ficava procurando fotos dele nos FCs que existiam, cheguei a ter mais de 10000000 fotos dele no meu computador. Fazia cartinhas, declarações no meu diário na esperança dele ler algum dia. E sim, eu rezava por ele e chorava quando o acusavam injustamente. Até que chegou um dia em que eu resolvi pesquisar sobre as namoradas de Michael, pesquisei, pesquisei e achei várias histórias tanto de casinhos e Lisa Marie. Até que um dia eu achei um conto(não sei se vocês chegaram a ler) Era dele com uma estagiária. Aí queria ler coisas parecidas, aí descobri o mundo das fanfics. E até que um dia, por sorte, achei esse forum e nem preciso dizer que me apaixonei né?
E desde então estou aqui, lendo a história de vocês, me envolvendo nos personagens, muitas vezes chorando, e rindo. Amo esse forum. Então galera, é isso.

2Rei do Pop na minha vida. Empty Re: Rei do Pop na minha vida. Sáb maio 04, 2013 6:56 pm

Cleide Jackson

Cleide Jackson

Very Happy Que linda a sua estória.E eu estou sentindo falta de vc na minha fic.Ué me esqueceu? Bjuss.

3Rei do Pop na minha vida. Empty Re: Rei do Pop na minha vida. Dom maio 05, 2013 2:25 am

rockandpizza



Obrigada Cleide. Não esqueci, inclusive to indo agora mesmo me atualizar na sua história. Estou adorando!

4Rei do Pop na minha vida. Empty Re: Rei do Pop na minha vida. Dom maio 05, 2013 3:19 pm

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Amei sua história flor. Lembra em partes a minha. rsrs
É muito satisfatório para nós saber que gosta do fórum e das histórias que postamos aqui.
O mundo das fanfic é realmente apaixonante.
Bjs :*

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

5Rei do Pop na minha vida. Empty Re: Rei do Pop na minha vida. Dom maio 05, 2013 11:04 pm

rockandpizza



É realmente emocionante Paulinha. Porque aqui podemos criar podemos ir além da nossa imaginação. Aqui cada um constrói a sua própria Neverland.

6Rei do Pop na minha vida. Empty Re: Rei do Pop na minha vida. Sáb maio 11, 2013 10:42 pm

mesema



ADOREI....;.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos