OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Katherine Jackson - Meu filho não era pedófilo!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Katherine Jackson - Meu filho não era pedófilo! Kate110
Katherine Jackson ainda é INFLEXÍVEL, seu filho nunca molestou nenhuma criança - referindo-se ao acusador de Michael de 1993 - e insiste que MJ só pagou o garoto porque seus advogados lhe deram maus conselhos.

Katherine apareceu esta manhã, 4 de maio, no programa "Today", onde Matt Lauer perguntou se havia algo que ela queria esclarecer sobre a vida de seu filho.

Katherine respondeu: " Quanto a Michael ser um molester de criança... é a maior mentira que já foi dita."

A mãe de Michael disse que leu um artigo depois que MJ morreu - em que o acusador de 1993 supostamente admitiu ter inventado a história contra Michael.

Quando Lauer perguntou por MJ ter bifurcado sobre um acordo com o rapaz ... Katherine disse: "Seus advogados disseram que ele devia apenas pagar o dinheiro .. eles pensaram que pagando o dinheiro as pessoas seria a coisa certa a fazer."

Katherine disse que perguntou a MJ porque ele entrou nesta jogada - e MJ disse-lhe: "Eu não queria fazê-lo mãe, eu queria lutar porque eu sabia que não era a verdade.”


FONTE: TMZ

https://offthewall.forumeiros.com

.



Ele nunca foi.
As pessoas são tão viz insane and evil.
Que quanto maior aperson, mais manobras serão feitas para derrubala.
Beijos em seu coração.

Rachel M.K.Jackson

Rachel M.K.Jackson

ele nunca foi pedófilo

Virginia

Virginia

Triste.
É apenas isso que posso dizer. Meu coração ainda dói ao me lembrar daquele 'pesadelo' de 93... como eu queria estar lá, perto dele para confortá-lo, encorajá-lo a fazer a coisa certa.
E embora tenha feito o tal acordo, eu não posso julgá-lo, pois também teria medo.
O mundo é cruel demais para pessoas justas.

katiazmjj

katiazmjj

Eu me pergunto.Como alguem que foi considerado o maior investidor em causas humanitarias.Pode ter sido tratado dessa maneira.E me pergunto ainda como não se fez nada.Sabe o que mais me dói e imaginar quanto ele chorou,se desesperou...Droga viu...Eu amo o Mike e pra mim sempre ele será o maior..e não tem converça.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos