OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Em depoimento Karen Faye diz que foi MJ que pediu o divórcio a Lisa Marie.

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fonte: Music Yahoo
Michael Jackson foi pego de surpresa por pedido do divórcio de Lisa Marie Presley.



Lisa Marie Presley tocou Michael Jackson como um "Smooth Criminal", quando ela de surpresa o Rei do Pop com um pedido de divórcio, depois que ela o convenceu a adiar a apresentação do primeiro.
Essa bomba é a última pepita de vir à tona em processo de morte por negligência da família Jackson com a promotora de shows AEG Live.
Foi revelado quinta-feira pelo Karen Faye, cabelereira e maquiadora de longa data de Jackson. Durante o depoimento de Faye, os jurados que mostra várias fotos dela com Jackson, incluindo uma foto tirada em janeiro de 1996, um dia após o rei da filha de Rock 'n' pediu o divórcio de Jackson.
Faye declarou que Jackson estava chateado após Presley surpreendidos ele com um pedido de divórcio, depois que ela pediu a ele para não registrar.
"Ela implorou e suplicou, dizendo: por favor, não apresentar", disse Faye, de acordo com uma reportagem da CNN . Para apaziguar sua ex-esposa, Jackson prometeu não enviar para o processo. No entanto, "na manhã seguinte era tudo sobre a imprensa que ela apresentou antes dele", disse Faye.
De fato, quando a notícia do divórcio rompeu primeiro , um publicitário de Jackson alegou que ele não sabia nada sobre isso.
Em um esforço para controlar a imprensa negativa, o campo Jackson publicou uma foto dele com Faye. "Era para dar a imprensa alguma coisa para falar" com Faye sendo "a loira misteriosa", disse ela.
Chamadas e e-mails para os representantes de Lisa Marie imprensa não foram imediatamente retornadas.
Jackson e Presley se casaram em 1994, apenas 20 dias depois que ela se divorciou do primeiro marido Danny Keough. O casamento, que reuniu duas gerações da realeza pop, foi um evento tão grande que a MTV abriu as 1994 Video Music Awards com o casal no palco compartilhando um beijo. "Basta pensar, ninguém achava que isso iria durar", Jackson disse a famosa frase, antes de beijar sua então noiva.
Embora eles se divorciaram em 1996, em uma entrevista de 2010 com Oprah Winfrey, Presley disse que ela e Jackson tentaram se reconciliar por quatro anos após a sua separação e muitas vezes viajou o mundo para estar juntos.


FONTE:http://music.yahoo.com/blogs/stop-the-presses/michael-jackson-blindsided-lisa-marie-presley-divorce-filing-180331265.html

Ver perfil do usuário
spre achei essa mulher mentirosa . E outra ..ela tava louca pra falar ja no julgamentoi do Murray e o promotor não deu a minima pra ela .

Ver perfil do usuário
Que gosto Karen tem por fofoca. Depoimento recheado de coisas sem importância para o julgamento. O intuito de sempre é aparecer e mostrar uma importância na vida do Michael que ela não teve.

Ver perfil do usuário
De tudo que a Karen falou, menos da metade foi relevante no caso.
Penso que ela tenta passar uma imagem de ter sido mais do que realmente foi na vida do MJ. Não deve ser a única, afinal...

Ver perfil do usuário
Verdade. Michael está cercado de todo tipo de pessoas. A inveja e o ciúme também fazem parte.

Ver perfil do usuário
Não estou entendo ..no Título está escrito que Michael ficou surpreso com o pedido de divórcio de Lisa (pelo q entendi ela apresentou o divorcio primeiro, então Karen diz que foi ele??o texto diz o contrário..percebem??Obrigada!

Ver perfil do usuário
O texto não diz o contrario.diz que ele pediu o divorcio e que ela implorou para ele não entrasse com o pedido e quando foi no dia seguinte, ela deu entrada sem comunicar a ele, o que pegou ele de surpresa,por que pelo visto ele soube pela imprensa.

Ver perfil do usuário
Pra dar a entender que quem pediu o divorcio foi ela .

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum