OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Orianthi: novo álbum de ex-guitarrista de Michael Jackson

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Fonte: Whiplash

Orianthi: novo álbum de ex-guitarrista de Michael Jackson 1370800093

É difícil se encontrar com Orianthi ultimamente. A guitarrista australiana, natural de Adelaide, vem correndo o mundo como membro da banda de Alice Cooper há um ano e meio. Sobre os shows com o mestre do rock horror, ela disse: "Temos que comemorar o Halloween durante todo o ano, e eu tenho o melhor lugar da casa todas as noites".

Apesar de ter apenas 27 anos, ela é uma guitarrista moderna tocando rock, pop, country e blues, e já tocou ao lado de todos, de Alice Cooper, Carlos Santana (seu primeiro ídolo) e Steve Vai até Carrie Underwood (vencedora do American Idol 2005), Prince e Michael Jackson, neste último tocando como membro da banda em todos os ensaios naquela que seria sua turnê de retorno em 2009, a "This Is It" Tour.

Apesar de uma agenda sempre ocupada com outros músicos, Orianthi grava e executa sua própria música. Seu debut solo lançado de forma independente 'Journey Violet', saiu em 2007, porém foi com seu sucessor de 2009, 'Believe', que contou com o hit pop-rock "According to You", que ela provou o seu talento.

Agora ela está de volta com 'Heaven in This Hell', talvez a representação até o momento mais precisa de seu estilo variado como artista e guitarrista. Lançado em março deste ano, o álbum tem de tudo, desde rock moderno pesado ("You Don’t Wanna Know"), baladas ("Another You" e "Rock") e pop ("If You Think You Know Me"). Mas principalmente há um hard rock carregado de blues, como evidenciado no poderoso slide-guitar de "Fire", a influenciada por Stevie Ray Vaughan "Frozen" e a pantanosa e carregada de 'wah-wah' da faixa-título "Heaven in This Hell".

"Eu estava ouvindo muito Robert Johnson e Howlin 'Wolf", conta Orianthi sobre sua inspiração por trás do álbum, que ela gravou em Nashville (Texas) contando com o ex-guitarrista do 'Eurythmics' Dave Stewart na produção.

O palco é claramente onde Orianthi brilha, e ela tem planos de levar esse material para a estrada como um show solo, se ela encontrar tempo. Ela tem shows marcados com Alice Cooper durante a maior parte de 2013. Quando questionada sobre com quais artistas ela gostaria de tocar junto, Orianthi não hesita com sua resposta: "BB King ou Eric Clapton. Toquei no Crossroads Guitar Festival em 2007 com Clapton, mas eu gostaria de realmente fazer algo com ele. E BB King... ele acerta uma nota, e isso é tudo o que você precisa. Ele é incrível".

Orianthi: novo álbum de ex-guitarrista de Michael Jackson 1370800135


https://offthewall.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos