OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Britney Spears presta homenagem à Michael Jackson

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Fonte: Panorama

Cantora diz que sente falta de Michael Jackson e afirma que foi uma honra cantar ao lado dele


Britney Spears presta homenagem à Michael Jackson Britney-Spears-359cj13114448

Britney Spears ainda sente falta de Michael Jackson. A cantora de 31 anos prestou uma bonita homenagem ao falecido Rei do Pop no quarto aniversário de sua morte na última terça-feira (25), e disse que foi uma honra ter cantado ao lado dele.

A loira escreveu no Twitter: "Meus pensamentos estão com a família Jackson hoje. Honrada por ter divido o palco com ele. Sinto sua falta Michael!! Ela também postou uma foto dos dois cantando 'The Way You Make Me Feel' na celebração dos 30 anos de carreira Michael, em 2001.

Depois da morte da estrela por intoxicação de Propofol em 2009, Britney admitiu que ficou devastada. Ela disse: "Ele foi uma inspiração durante toda a minha vida e eu estou arrasada que ele se foi!"

Enquanto isso, a filha de Michael Jackson permanecerá sob os cuidados de sua avó Katherine Jackson e do primo TJ após sua recente tentativa de suicídio.

Um juiz decidiu que Paris, 15, que ainda está no hospital em Los Angeles, ficará sob seus cuidados depois de uma investigação feita por um tribunal de justiça, mas sua mãe biológica Debbie Rowe parece ter deixado claro que ela vai levantar um processo para ganhar a custódia, se necessário.

Uma fonte disse ao site de fofocas 'TMZ.com' que Debbie acredita que a situação está correndo bem, mas ela vai pedir a guarda legal se algo piorar.

https://offthewall.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos