OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Em julgamento, sobrinho descreve Michael Jackson como humilde

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Fonte: G1

T.J. Jackson, de 34 anos, é um dos guardiões dos filhos do cantor.
Paris pode ser convocada à depor contra produtora, segundo advogado.

Em julgamento, sobrinho descreve Michael Jackson como humilde 527330_476706445682972_2118097325_n

Um sobrinho de Michael Jackson que é também um dos guardiões dos três filhos do falecido cantor disse em juízo na quinta-feira que o "Rei do Pop" era um homem familiar e humilde, que ajudava os parentes em épocas de necessidades.
T.J. Jackson, de 34 anos, filho de Tito Jackson - que foi, ao lado de Michael, um dos integrantes do conjunto Jackson 5 -, fez uma descrição do lado pessoal do astro durante o julgamento civil sobre a morte dele, ocorrida em 2009, aos 50 anos, em decorrência de uma overdose de medicamentos.
"Ele me mantinha inspirado e ambicioso. Ele simplesmente estava lá comigo", disse T.J., às lágrimas, no tribunal de Los Angeles.
A mãe de Michael Jackson, Katherine, de 83 anos, moveu um processo contra a produtora de shows AEG Live responsabilizando-a por ter sido negligente ao contratar o médico Conrad Murray, sob cujos cuidados o cantor estava ao morrer, enquanto se preparava para uma série de shows.
Murray já foi condenado em 2011 por homicídio culposo, por ter administrado os medicamentos que mataram o cantor. A AEG Live alega que Jackson já era dependente de medicamentos antes de assinar o contrato, e que a empresa não poderia antever que Murray causaria a morte do artista.
T.J. é o segundo parente de Michael Jackson a depor, depois de Prince Jackson, de 16 anos, filho do cantor, que falou na quarta-feira. Segundo o sobrinho, Michael "era extremamente humilde sobre ser tão famoso", e "era incrível ver o contraste" de como o resto do mundo o tratava.
Ecoando a fala de Prince na véspera, T.J. disse que a morte de Michael afetou particularmente a filha do cantor, Paris, que neste mês foi internada em um hospital após uma aparente tentativa de suicídio.
"A perda do meu tio a atingiu num nível diferente. Ela era a garotinha do papai, meu tio era o mundo dela", afirmou T.J., que é vocalista do grupo de R&B 3T, com dois de seus irmãos.
Brian Panish, advogado da família, disse que Paris poderá ser chamada para depor. O relacionamento de Michael Jackson com seus filhos tem sido a tônica dos depoimentos nos últimos dias.

https://offthewall.forumeiros.com

CeBad

CeBad

Nossa quando ela for depor vai ser dificil pra ela

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos