OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Beyoncé faz carta em homenagem a Michael Jackson

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Fonte: Caras

Em seu site oficial, Beyoncé escreveu um texto em homenagem a Michael Jackson. A postagem foi feita na segunda-feira, 25, três anos após a morte do Rei do Pop

Beyoncé faz carta em homenagem a Michael Jackson Img-406958-beyonce

Três anos após a morte de Michael Jackson (1958-2009), Beyoncé (30) fez mais uma homenagem ao Rei do Pop, desta vez em seu site oficial. Em um post comovente publicado na segunda-feira, 25, a cantora contou que uma das músicas de Michael foi muito importante no início de sua carreira e ainda agradeceu a ele pelos ensinamentos.
“Quando eu estava começando, meu primeiro produtor costumava me fazer ouvir Michael cantando ‘Who’s Loving You’ ao vivo muitas vezes”, escreveu, começando sua carta ao saudoso cantor, que morreu vítima de overdose medicamentosa. “Por alguma razão ele conseguia evocar mais emoção do que um adulto. Era tão cru e tão puro... É um dom dado por Deus”, continuou ela, que fez questão de participar, ainda que via satélite, do show Michael Forever, um tributo ao artista que reuniu seus filhos Prince (15), Paris (14) e Blanket (10), além de outros familiares, fãs e diversas estrelas, em 2011, na Grã-Bretanha.
Beyoncé finalizou o texto descrevendo o que de mais importante aprendeu com o amigo. “Michael me ensinou que às vezes você tem que esquecer a técnica (...). Ele mudou o que sou, e ajudou a me tornar a artista que sou. Obrigada, Michael.”

https://offthewall.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos