OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Michael Jackson X Jason Malachi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Michael Jackson X Jason Malachi em Sex Jul 26, 2013 7:19 pm

Olá Jackson's! 
 
Esses dias estive perambulando na net sobre um cara chamado Jason Malachi, que tem uma "estranha" ligação com o Rei do Pop. Se vocês pesquisarem um pouco sobre o álbum póstumo MICHAEL acharão montes e mais montes de notícias (principalmente em tabloides). Mas aonde eu quero chegar ?
Bem, esse tal de Jason Malachi pode (eu acredito que não) ter gravado algumas canções nesse álbum. Se vocês pesquisarem no youtube poderão ver que a voz dele realmente é em termos parecida com a do Michael, e também tem uma música chamada "Bigger Man" (que não foi lançada em nenhum álbum) que realmente não sei qual dos dois canta, mas aposto no Michael. Essas músicas do álbum MICHAEL foram gravadas já há muito tempo, mas não foram disponibilizadas por algum motivo (?)
Vejam esse print:







 
Se tiverem curiosidade:
http://letras.mus.br/michael-jackson/1327891/   (Michael)
 
http://letras.mus.br/jason-malachi/1809941/   (Jason)
 
...
 
Estranho, não? Mesma música, mesma letra... Talvez haja algum erro e confusão sobre quem realmente cantou essa música. Jason pode também ter plagiado essa música, colocado no nome dele ou algo do tipo. O que vocês acham?
Não tenho 100% de certeza de nada, mas aqui vão duas notícias que me deixaram curiosa e só aumentaram minhas dúvidas (sei que não podemos confiar em tabloides, porque se formos acreditar em tudo o que eles falam relacionado ao Michael, nós ficaríamos loucos...)
Bom, aí vai:
 
1ª Notícia: “ De acordo com o site TMZ, a filha de Michael Jackson teria contado a seus amigos que não foi seu pai quem cantou nas faixas do álbum "Michael", lançado após sua morte. Paris teria feito a revelação aos amigos em um bate-papo com vídeo pela rede em 2010, pouco antes do lançamento do disco. A informação divulgada na época é de que o álbum contém várias faixas cantadas por Michael nunca antes disponibilizadas.
A filha do rei do pop também teria brincado sobre a possibilidade da conversa vazar na rede e revelou que os vocais no álbum, na verdade, foram gravados por um sósia da voz de 
Michael, chamado Jason Malachi. No entanto, tanto Jason quanto a Sony negaram as alegações.
Durante a conversa, Paris teria colocado para tocar umas das canções do álbum, chamada "
Hold My Hand (With Akon)", e um de seus amigos a perguntou por que aquele não parecia Michael cantando.
Segundo o site TMZ, Paris respondeu: "Não é ele! O álbum inteiro não é ele! Vá na internet, no Youtube e procure Jason Malachi. É ele!". A filha de 
MJ ainda declarou: "Eu saberia se fosse ele ou não, porque ele cantava para mim o tempo todo".


Link: http://www.vagalume.com.br/news/2012/02/29/voz-de-michael-jackson-foi-imitada-por-impostor-em-album-postumo-segundo-filha-do-astro.html#ixzz2aAz3koVJ


...


Quanta confusão... Mas eu realmente acho que a Paris não falou nada disso.


...


2ª Notícia: “Jason Malachi, que já enganou o público uma vez fazendo as pessoas acreditarem que uma de suas músicas era realmente cantada por Michael Jackson,  está reivindicando que ele cantou algumas das músicas no novo álbum ”Michael” e que não era o Rei do Pop…
Em 2007,  uma música chamada “Mamacita” fez uma confusão na cabeça das pessoas onde se pensou que era uma nova pista ou um novo trabalho de Michael Jackson... Acabou se descobrindo que era um cara chamado Jason Malachi, que soava justamente como o rei do pop.
No dia 16/01/11, o cantor Jason Malachi postou em seu perfil no Facebook uma mensagem afirmando a autoria dos vocais.
“Acho que é hora de confessar. Eu menti para muita gente, incluindo alguém hoje, mas…era eu. Fui eu que gravei Breaking News, Keep Your Head Up, Monster e Stay”.
O cantor ainda completou dizendo “eu tina um contrato com a gravadora, mas que agora o segredo foi revelado. Peço desculpas a todos os meus fãs, aos fãs de Michael Jackson e companheiros.”
A Sony, gravadora responsável pelo lançamento, ainda não se pronunciou sobre a mensagem que vai reacender a polêmica. Para efeito de comparação, ouça Mamacita, canção lançada por Malachi há alguns anos atrás.
Teddy Riley, um dos produtores do disco, saiu em defesa da obra dizendo que alguns vocais teriam passado por um grande processamento para se adequar às canções, o que pode mesmo ter prejudicado o timbre da voz de Michael Jackson.
Apareceu também o Ricky Galliano alegando ter mimetizado a voz de Michael Jackson em 21 canções no mês de outubro de 2010 e ganhou dois mil por cada uma da gravadora.”


Link da notícia: http://newspressrelease.wordpress.com/2011/01/17/polemica-jason-malachi-diz-eu-gravei-as-novas-musicas-do-album-de-michael-jackson/

...

Para mim, Jason apenas disse isso para ganhar fama e atenção da mídia. Não passa de uma baita mentira tudo isso.
Graças a Deus no meio dessa confusão achei uma boa notícia: o álbum Michael foi inteiramente composto e gravado por Michael, como vocês podem ver:
“Michael foi lançado dia 14 de Dezembro de 2010, sob o selo da Epic Records. O albúm contém 10 (dez) canções inéditas incluindo a já anunciada "Breaking News". Em 8 (oito) de Dezembro de 2010, a Sony Music disponibilizou todas as faixas do cantor, logo após informações de que o disco havia vazado na internet.
Em meados de 2008 a canção "Hold My Hand" vazou na internet causando uma decepção muito grande por parte de Jackson. Michael Jackson teve convicção que alguém da Sony poderia ter feito isso na intenção de boicotar um futuro projeto. "Hold My Hand" foi remasterizada e foi o primeiro single do albúm Michael. Akon faz uma ótima participação na música e os dois conseguem se entender facilmente.  parceria gerou criticas positivas. No dia 09 (nove) de Dezembro de 2010 foi lançado o clipe oficial da canção.


1. Hold My Hand (dueto com Akon)
Escrito por Aliaune Thiam, Tuinfort Giorgio, Claude Kelly Produzido por Akon, Giorgio Tuinfort e Michael Jackson. “Hold My Hand” foi lançado como o primeiro single. Gravado com Akon em 2008, em Las Vegas. Akon completou a canção, com um vídeo musical.

2. Hollywood Tonight
Escrito por Michael Jackson, Brad Buxer / Ponte Falado Escrito por Teddy Riley Produzido por Teddy Riley, Michael Jackson / Co-Produzido por Theron “Neff U” Feemster. Escrito por Michael durante o tempo do álbum Invincible, Michael tirou a faixa de arquivos em 2007, para trabalhar na canção com o produtor Ron “Neff-U” Feemster, Hollywood Tonight foi escrita por Michael Jackson; a parte falada foi escrita por Teddy Riley, e a faixa foi produzida por Teddy Riley, Michael Jackson com o co-produtor por Theron “Neff-U” Feemster.


3. Keep Your Head Up
Escrito por Michael Jackson, Eddie Cascio, James Porte Produzido por Stewart C “Tricky”, Angelikson, Michael Jackson.
Em 2007, Michael escreveu em inspiração com Eddie Cascio e Porte James, em Nova Jersey. Keep Your Head Up foi produzida por Tricky Stewart, Angelikson, e Michael Jackson.

4. (I Like) The Way You Love Me
Escrito por Michael Jackson Produzido por Theron “Neff U” Feemster, Michael Jackson.
Esta canção foi lançada originalmente em seus estágios iniciais de desenvolvimento, como uma demo no Ultimate Collection, em 2004, mas foi a música que Michael mais amava, e estava terminando em Los Angeles.


5. Monster (Feat. 50 Cent) 
Escrito por Michael Jackson, Eddie Cascio, James Lyrics Porte / Rap escrita por Curtis Jackson Produzido por Teddy Riley, Angelikson, Michael Jackson Gravado em Nova Jersey, em 2007, na casa Cascio, Michael realmente gravou algumas vozes de seu passado através de um tubo de PVC para a canção. A canção também possui o rap de 50 Cent, que Michael tinha entrado em contato para colaborar. 

6. Best Of Joy
Escrita por Michael Jackson Produzido por Theron “Neff U” Feemster, Michael Jackson Co-Produzido por Brad Buxer “Best of Joy” é uma das últimas canções em que Michael estava trabalhando, e tinha planejado continuar a trabalhar enquanto estivesse em Londres, para os shows na O2 Arena no Verão de 2009.


7. Breaking News
Escrita por Michael Jackson, Eddie Cascio, James Porte Produzido por Teddy Riley, Angelikson, Michael Jackson “Breaking News” foi gravada em 2007 na casa de Nova Jersey, e da família de Cascio.


8. (I Can’t Make It) Another Day (Featuring Lenny Kravitz)
Escrito por Lenny Kravitz Produzido por Lenny Kravitz Co-Produzido por Michael Jackson Consta como uma demo com Lenny Kravitz durante a era Invincible, a música vazou inesperadamente em 2008, levando Lenny terminar a canção. Dave Grohl é o baterista de destaque na pista.


9. Behind The Mask

Escrito por Michael Jackson, Mosdell Chris, Ryuichi Sakamoto Produzido por Michael Jackson, John McClain Depois de ouvir “Behind The Mask” interpretada por Yellow Magic Orchestra, Michael entrou em contato com Ryiuchi Sakamoto pedindo permissão para adicionar suas letras na música.
Recentemente, foi concluída por John McClain. “Behind The Mask” contém um exemplo da gravação de “Behind The Mask” interpretada por Yellow Magic Orchestra.

10. Much Too Soon

Escrita por Michael Jackson Produzida por Michael Jackson, John McClain “Much Too Soon” foi escrita na época de Thriller. Mas nunca encontrei o cd certo para esta música, disse Michael. David Campbell é destaque nas cordas. 

...

Pessoal, agora é com vocês. Deem suas opiniões, o que vocês acham sobre a música “Bigger man”, que eu considero uma ótima música e adoro ouvi-la.
Boa noite, sonhem com os anjinhos, quero dizer, com o Michael.


Beijinhos I love you I love you I love you I love you 

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum