OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Em entrevista Exclusiva a revista Hello, Katherine Jackson fala da falta que Michael faz e a recuperação de Paris

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Fonte: Hello Magazine

Em entrevista Exclusiva a revista Hello, Katherine Jackson fala da falta que Michael faz e a recuperação de Paris 1238220_564587426911946_1640068161_n

A mãe de Michael, Katherine Jackson falou pela primeira vez da recuperação de sua neta de Paris após tentativa a tentativa de suicídio da adolescente em junho.

A estudante de 15 anos foi levada para o hospital da casa da família em Los Angeles depois de cortar os pulsos e engolir um grande número do analgésico Motrin.

Ela agora está sendo tratada em uma instalação residencial isolada, que se especializa em depressão e gestão tristeza para jovens problemáticos.

"Ela está em um bom lugar, recebendo a ajuda de que ela precisa", disse a matriarca da família Jackson de 83 anos, que partilha a tutela legal de Paris e seus irmãos, Prince, 16, e Blanket, 11, com seu neto TJ.

"Ela está ficando muito melhor", disse Katherine ao HELLO! da lendária propriedade em Encino, onde ela e seu marido Joe levantou a famosa família do showbiz, incluindo as filhas Janet e LaToya.

"O tratamento está indo bem, muito bem. Ela é meu bebê. É difícil para mim, muito difícil. Tudo que eu quero é que essas crianças sejam felizes. Na noite em que Michael morreu, Paris estava chorando e disse: 'Eu quero ir e ver o papai , eu não quero ficar sem ele".

Filhos de Katherine e de Michael estão processando o grupo de entretenimento AEG Live em um processo civil por homicídio culposo por supostos US$ 40 bilhões. A Sra. Jackson foi assistir o julgamento no Los Angeles Superior Court diariamente desde abril, ela disse: "Acho que um dia de cada vez."

Ela disse que ainda chora por seu filho: "Não há um dia que passe que eu não pense nele, e também não há quando eu não derramei uma lágrima, ele era um pai muito bom, o melhor que ele era um bom filho, também..."

Mas ela admite que seu estilo de criação é diferente de Michael. Ela livrou-se das máscaras que as crianças usavam quando estavam em público com seu pai e cortou a educação domiciliar dos dois netos mais velhos.

"Eu tinha pensado sobre isso e eu disse, 'Eu não vou criá-los assim (usando máscaras). Mas Michael tinha uma boa razão. Ele estava tentando protegê-los."

Descrevendo a personalidades das crianças, a Sra. Jackson disse: "As crianças são ótimas, eles são incrivelmente educados e isso é até a forma como Michael os criou, ele instigou os bons costumes, mas é uma geração diferente, é claro, e eu não entendo o... a coisa toda com a mídia social. Eles estão sempre em seus telefones."

Sra. Jackson retorna esta semana para sua cidade natal, Gary, Indiana, onde Michael nasceu, para uma instituição de caridade que fará um concerto em homenagem a Michael Jackson no dia 29 de agosto.

https://offthewall.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos