OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kanye West fala sobre a influência que teve de Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fonte: Dinamica


Kanye West gosta de causar. Sempre cheio de opinião e comparações que só ele entende, o rapper deu uma entrevista à BBC Radio 1. Durante o papo com Zane Lowe ele falou sobre seu novo disco, "Yeezus", sobre as críticas que sempre recebe, e comparou o rap com o rock.


Em uma parte da entrevista, West fala sobre a influência que teve de Michael Jackson. "Não haveria Kanye West se não fosse por Michael Jackson." Mas claro que ele não parou apenas na referência. "Eu cheguei a um ponto em que Michael Jackson não chegou. Cheguei ao teto de vidro, como uma pessoa criativa, como uma celebridade... e estive nisso por 10 anos."


Ele comentou ainda sobre as dificuldades de conseguir se colocar no mercado enquanto negro. "Ele precisou lutar para conseguir reproduzir seu vídeo porque ele era negro. Para mim tem sido um desafio, na minha vida de criatividade. Mas eu fui capaz de ascender ao nível mais alto."

Claro que West também não poderia deixar de falar de seu amigo Jay Z, apesar da relação andar meio estremecida. "Eu enquanto Kanye West, um jovem revolucionário vindo de Chicago, não teria conseguido sem o Jay Z, como meu grande irmão, me dando suporte."


_________________
Ver perfil do usuário http://offthewall.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum