OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Filha de Michael Jackson, Paris pode ficar em internato por anos

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Fonte: TMZ

Filha de Michael Jackson, Paris pode ficar em internato por anos Paris-jackson-insatgram_internato-27_11

Após uma suposta tentativa de suicídio, em junho deste ano, a filha de Michael Jackson, Paris, está vivendo em uma internato em Utah, nos Estados Unidos. Em agosto, imagens de Paris Jackson na nova escola- ela pretendia passar despercebida no internato e se matriculou usando um pseudônimo - vazaram na imprensa e a mãe da menina ameaçou processar as pessoas que venderam tais fotos.

Desta vez foram informações sobre o desempenho de Paris na escola que vieram a público. De acordo com o site 'TMZ' a filha do astro pop vem melhorando aos poucos, porém ainda tem muitos problemas a serem resolvidos e deve ficar interna por lá durante um bom tempo, talvez anos.
O site de fofocas ainda conta que a menina participou de uma sessão de terapia familiar com sua mãe Debbie Rowe e a avó Katherine Jackson, na manhã desta terça, dia 26. Paris deve passar alguns dias com a família em janeiro e para isso Katherine já está refazendo seu quarto para recebê-la. Porém, Depois das férias a menina deve voltar direto para o internato.

https://offthewall.forumeiros.com

Tay_

Tay_

Anos em um internato? Duvido. 
Ela poderia sair e voltar periodicamente para consultas, provavelmente seja isso. Para alguma checagem. Mas não para morar lá por anos.

Lais



Acho que o melhor para a paris é continuar o tratamento mas ao lado da familia.

elioenai

elioenai

o Mike faz falta...

a verdade é que nada disso estaria acontecendo se ele estivesse aqui, a imagem dessa menina estaria preservada assim como a vida dele, mas a família acabou com o resto de privacidade que tinham expondo absurdo naquele julgamento atras de dinheiro, me esforço para gostar e aceitar a família do Mike, mas a verdade é que é difícil.

 como pode, uma adolescente tenta se matar e ao invés da família se unir para da carinho a essa garota a mandam para um internato cheio de estranhos?

minha mãe morreu quando eu tinha doze anos, sei bem como é isso, mas apesar do sofrimento eu tenho uma avó maravilhosa e tios que são como meus pais, me sentir muito triste, mas nunca sozinha.
me pergunto se a Paris alguma vez desde que o pai morreu, teve essa certeza de que nunca estará só.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos