OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Processo de patente do Holograma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Processo de patente do Holograma em Sab Mar 29, 2014 8:59 pm

Fonte: MJWorld


Dois anos atrás, um holograma de Tupac Shakur no festival de música Coachella tinha gente perguntando sobre o que poderia ser o próximo na possibilidades de concerto. Agora, a tecnologia que criou o espetáculo foi parar nas mãos de um bilionário Alki David notável: a um excêntrico que tentou transformar o negócio de televisão com tecnologia de streaming antes Aereo roubou seu trovão e emissoras de TV desencadeou as armas legais sobre ele.

Agora, David encontra-se no outro lado da moeda da propriedade intelectual. Sua FilmOn e holograma-maker Musion são os autores de uma ação ajuizada na segunda-feira contra o Cirque du Soleil e MGM Resorts por supostamente infringir patentes para criar um holograma usado na cena final de "Michael Jackson: um ', a produção acrobática residente no Mandalay Bay Theatre, em Las Vegas.

A queixa apresentada no tribunal federal da Califórnia começa com um pouco de história.

"Em 1862, John Pepper e Henry Dircks inventou 'Ghost Pepper', uma técnica de ilusão, que, ao longo dos últimos 150 anos, já apareceu em filmes, concertos, shows de mágica e parque de diversões", diz a ação judicial. "Uma nova encarnação do Fantasma de Pepper existe hoje - tecnologia Musion Eyeliner. Musion Eyeliner utiliza um sistema patenteado para projetar imagens tridimensionais virtualmente indistinguíveis de corpos da vida real ".

David estava aparentemente impressionado ao ver a tecnologia a ser usada para criar o rapper falecido Tupac aparecer no palco com Dr. Dre e Snoop Dogg. Ele diz que recentemente comprou a licença exclusiva para patente de Musion e iniciou-se uma empresa chamada Holograma EUA com um showroom no FilmOn Studios em Canon Drive, em Beverly Hills.

Por quê? Ele tem planos tem. "Nós já concordaram com performances de holograma com Flo Rida e da falecida Amy Winehouse", diz ele. "Muitos outros shows estão chegando."

Mas primeiro vem alguma pontuação-sedimentação sobre quem possui direitos sobre a tecnologia de holograma. David diz que ele está prestes a apresentar uma série de ações judiciais. Este "Michael Jackson ONE 'é o primeiro.

A nova ação judicial menciona duas patentes em questão: um para um dispositivo para exibição de imagens em movimento no fundo de um palco e um por um aparelho de projeção e método para fantasma ilusão de pimenta.

"Embora tenha sido amplamente reconhecido que os Réus empregar a tecnologia para criar um holograma tridimensional de Michael Jackson no Cirque du Soleil" Michael Jackson: um ', os réus não possuem uma licença válida para a prática dessa tecnologia. "

O show foi um enorme sucesso e ajudou o espólio de Michael Jackson colher quase um bilhão de dólares em receita desde que o Rei do falecimento de Pop em 2009. O processo alega que, desde a tecnologia por trás do holograma Tupac tem tanto a atenção da imprensa, os réus sabiam ou deviam saber que o sistema foi patenteado. Os demandantes exigem uma injunção e danos máximos de violação intencional.

O holograma é o clímax do show 26-cena, que nunca tem um artista que retrata Michael no palco. Em vez disso, o show estrategicamente usa vídeo e filmagens de áudio do cantor ao longo picos e vales do enredo.

"Sua presença, mesmo em vídeo, é tão poderoso, que ele pode ser muito complicado para usá-lo", Welby Altidor ', diretor de criação da ONE, disse ao The Hollywood Reporter, pouco antes da abertura do show em Maio de 2013. "O que nós queríamos fazer neste show é construir a presença de Michael através de sua voz e sentindo a sua sombra, para senti-lo progressivamente a tornar-se cada vez mais presente em todo o show, até que possamos criar o desejo. E então o ápice, o momento em que nós vamos realmente sentir que ele está lá e ele ainda está com a gente. "

Enquanto isso, a tecnologia de holograma foi parar nas mãos de um bad boy de Hollywood com um gosto para o ultrajante. David diz THR: "Este é, de longe, a oportunidade de negócio mais emocionante que eu já vi. Imagine correr 100 metros contra Usain Bolt ou ressuscitar Richard Pryor! "


_________________
Ver perfil do usuário http://offthewall.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum