OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pupila de Michael Jackson, Sky Ferreira vem ao Brasil

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Fonte: Bem Parana

Pupila de Michael Jackson, Sky Ferreira vem ao Brasil Noticia_386448_img1_sky-ferreira-press-2013-650b

SÃO PAULO, SP - Pela primeira vez no Brasil, a cantora e compositora americana Sky Ferreira fará show no Cine Joia, em São Paulo, nesta quarta-feira (11). O evento é promovido pelo projeto Club NME, da revista britânica de música "New Musical Express". A apresentação será a única no Brasil, dentro de uma pequena turnê latino-americana que passará também por Buenos Aires, na Argentina, e Santiago, no Chile, nesta semana.

A californiana de 21 anos, que também é modelo e atriz, começou a ganhar destaque na cena alternativa em 2009, quando divulgou suas primeiras faixas na rede social MySpace, cantando música pop, mas mostrando atitude que mais lembra a de uma artista de punk rock.

O incentivo para deslanchar na carreira musical, no entanto, veio bem antes, quando ainda era criança, e foi elogiada por ninguém menos que Michael Jackson. Sky cresceu rodeada pelo rei do pop em função do trabalho de sua avó, que foi cabeleireira do cantor.

Da família, aliás, a cantora carrega ascendência portuguesa e brasileira, daí o sobrenome que soa familiar por aqui, mas que, nos Estados Unidos, ganha pronúncia quase irreconhecível -algo como "feureira". Nos últimos meses, Sky conquistou também o "mainstream". Assinou com o selo Capitol Records, que pertence à gravadora Universal Music, e, no ano passado, lançou seu primeiro disco "Night Time, My Time", recebido com entusiasmo pela crítica, principalmente pelo hit "You're Not the One".

Recentemente, a jovem está abrindo os shows da turnê mundial "Bangerz" da cantora Miley Cyrus, 21, com quem divide, além de amizade, uma fama de "garota-polêmica" -fomentada inicialmente por aparecer na capa do disco com os seios à mostra e pelo envolvimento com drogas.

Em setembro passado, Sky foi presa em Nova York por porte de drogas. A artista estava com o namorado, Zachary Cole Smith, da banda DIIV. Ela foi detida por posse de ecstasy, e ele, de heroína. Na época, em entrevista à revista americana "Rolling Stone", Sky disse que foi uma "situação estúpida". "Não estou dizendo para as pessoas usarem ecstasy, mas pelo menos é uma droga feliz. Não é que eu esteja incentivando o uso de drogas. Mas, ao mesmo tempo, eu não vou ficar aqui sentada deixando as pessoas me chamarem de viciada, quando eu não sou."

Nesta passagem pelo Brasil, Sky não quis dar entrevista à imprensa.

CLUB NME APRESENTA SKY FERREIRA

QUANDO nesta quarta (11), às 23h (a casa abre às 21h)

ONDE Cine Joia, praça Carlos Gomes, 82, Liberdade, tel. (11) 3101-1305

QUANTO R$ 140

CLASSIFICAÇÃO 18 anos

https://offthewall.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos