OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Livro Thriller 3D

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Livro Thriller 3D Empty Livro Thriller 3D Dom Ago 07, 2011 6:34 pm

Maricembra

Maricembra
Admin

“O Rei do Pop nunca ficava zangado, ele estava muito apaixonado por sua co-estrela e segurança que era era uma cobra em seu colo.” O único fotógrafo presente na conclusão da melhor vídeo de música , publica e discute as miticas fotos . Por ‘Rolling Stone’
Livro Thriller 3D R_640_346_enga
Por 17 anos o fotógrafo Douglas Kirkland teve acesso exclusivo aos videoclipes do famoso Michael Jackson “Thriller”, o melhor de sempre, segundo muitos especialistas. Foi o único fotógrafo presente. “Mas esperei a morte de Jackson em junho de 2009, a partilhar a riqueza deste material “(originalmente filmado para a revista Life.) A fotografia das cenas de Thriller só veio à luz no livro The Making of ‘Thriller’ Kirkland pediu sua fotos favoritas e o que elas revelam sobre o cantor.
Livro Thriller 3D 0001_book_cover_480
Foto do livro The making of Thriller/4 days/1983.
Livro Thriller 3D 0014_drinking_640
Kirkland: “Ele gastou muitas horas de maquiagem na transformação de Michael . Durante esse tempo, ele estava muito relaxado, até mesmo quando ele não podia me mover ou só podia beber água com um canudo . Nestas circunstâncias, era impossível se sentir à vontade… mas eu nunca vi ninguém mais paciente e calmo em uma situação estressante. “
Livro Thriller 3D 0029_thriller_theatre_640
Kirkland: “Michael escolheu John Landis para dirigir Thriller, porque ele tinha escrito e dirigido Um Lobisomem Americano em Londres Landis estava entusiasmado com a proposta Ambos foram muito bons, e ele mostrou no jogo Esta foto pertence a um teste… , portanto, foram distendidos Michael gostava muito de Ola Ray [na foto com Jackson: a atriz que estrelou a história com o Rei do Pop]…, mas ela estava muito fascinada por ele é claramente visto isso. Ela gostava dele . No entanto, em relação a Michael, Ola era como uma irmã. “
Livro Thriller 3D 0046_mask_640
Kirkland:. “Aqui estamos fazendo a primeira parte da máscara facial que está na foto de beber por uma palhinha Eles usaram cola para colocar os tubos que permitem a entrada de ar no interior da máscara, assim que Michael poderia mover as suas expressões faciais. “
Livro Thriller 3D 0056_inthechair_640
Kirkland:. “No segundo ou terceiro dia de filmagem, alguém trouxe uma bolsa para o camarin , e dela saiu a cobra de Michael Muscles, Michael sorria quando viu que havia pessoas que estavam com medo suficienteda sua serpente. Gostava de colocá-lo em sua volta (como nesta foto), o fazia se sentir segura. Ele ficou tão feliz quando ele estava com Muscles”.
Livro Thriller 3D 0072_painting_mask_640
Kirkland: “Michael tinha que colocar um par de máscaras diferentes Rick Baker, o maquiador, decidiu que o mais adequado era o gato, não o lobo, porque o cantor por causa de suas maçãs do rosto pronunciadas, parecia muito mais um gato do que um lobo Desta forma, tudo seria mais realista. “
Livro Thriller 3D 0106_woods_640
Kirkland: “Aqui John Landis está montando cena com Michael Todas as ações da filmagem foram muito completas, como foi feito na noite e ao ar livre..”
Livro Thriller 3D 0153_monitors_640
Kirkland: “Depois de Michael fixou a data de lançamento do vídeo, realizou uma série de festas temáticas de horror E então eu vi que as quotas de Michael características com alguns personagens da literatura de terror, incluindo o zumbi..”
Livro Thriller 3D 0172_peeling_640
Kirkland: “No final do dia de trabalho de 12 horas cada, Michael tinha que tirar a maquiagem Foi muito doloroso, é quase como puxar uma pele de gesso E isso é o que mais me espanta sobre Michael, nunca se zangou.. ou quando estivava cansado ou quando ele sentia a dor e você poderia ver em seu rosto. Nunca foi rude com ninguém e nunca o ouvi gritar. “
A história não termina aqui. Kenny Ortega, diretor do filme (This is it) é um amigo de Jackson, está a preparar uma longa-metragem em 3D, inspirado no vídeo da música. Será oportunismo ou um tributo futurista .Este conto sinistra de zumbis e entes de lobos e gatos não param para de dar o que falar senão que se passem mil anos ou mais.



FONTE: http://www.rollingstone.es/noticias/view/salen-a-la-luz-las-increibles-fotos-del-rodaje-de-thriller-de-michael-jackson

https://offthewall.forumeiros.com

2Livro Thriller 3D Empty Re: Livro Thriller 3D Seg Out 31, 2011 10:08 am

ket-mj

ket-mj

Esse livro é lindo!
Sem contar o material que é de primeira.
Mas então...


A história não termina aqui. Kenny Ortega, diretor do filme (This is it) é um amigo de Jackson, está a preparar uma longa-metragem em 3D, inspirado no vídeo da música. Será oportunismo ou um tributo futurista .Este conto sinistra de zumbis e entes de lobos e gatos não param para de dar o que falar senão que se passem mil anos ou mais.


Ainda que seja oportunismo... virá na hora certa para mais um tributo ao nosso eterno THRILLER!!!

3Livro Thriller 3D Empty Re: Livro Thriller 3D Seg Out 31, 2011 10:20 am

Carol Jackson

Carol Jackson

Gente esse livro é super D+!!! Eu tenho e recomendo!!! Maravilhoso!!! Perfeito!!!

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

4Livro Thriller 3D Empty Re: Livro Thriller 3D Ter Nov 01, 2011 1:18 am

Zú

Esse livro é maravilhoso!
Recomendadíssimo!
É lindo, material de primeiríssima qualidade, sem falar nas fotos, que são lindas!!!
Vale a pena adquir
ir!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos