OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Poemas de Michael Jackson serão interpretados por atrizes da Globo

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Poemas de Michael Jackson serão interpretados por atrizes da Globo 1993247-6316-rec

Maria Clara Gueiros é uma das atrizes que vão interpretar as obras do cantor
Foto: Francisco Cepeda/AgNews



<P class="page fontsize p1 printing">
<P class="page fontsize p1 printing" align=justify>Michael Jackson completaria 53 anos nesta segunda-feira (29) e, para celebrar a data, Leandro Lapagesse lança o livro A Dança dos Sonhos, com textos e poemas escritos pelo Rei do pop.
<P class="page fontsize p1 printing" align=justify>"Sou muito fã do Michael, sempre fui. Achei o maior barato essa iniciativa do Leandro", elogiou Maria Clara Gueiros, uma das estrelas que vai interpretar os poemas do Rei do Pop.
<P class="page fontsize p1 printing" align=justify>"O mais legal é que o livro vem com a poesia em inglês e com a tradução do lado. Eu escolhi um poema que é a minha cara. Já li várias vezes", conta Flávia Rubim, que também participa do lançamento.
Além das atrizes, Lucio Mauro Filho, Bruno Garcia, Claudia Jimenez, Armando Babaioff e Rita Elmôr também participam das leituras no lançamento do livro, que acontece às 19h, na Saraiva do Rio Sul
Fonte: Terra

https://offthewall.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos