OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que vc realmente acredita?

+21
Debora Menezes
Invincible
FLAZINHA
geise
Sra.Jackson
yasminmoraes
Gláuber
ket-mj
vall jackson
Sheila Knowles Jackson
Kelly Ferrer
katiazmjj
vivi jackson
Rachel M.K.Jackson
.
Leninha
intercris
Mariana Jackson MJ
pricillajackson
Blankie Jackson
Maricembra
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26O que vc realmente acredita? - Página 2 Empty Re: O que vc realmente acredita? Qua Nov 23, 2011 1:18 pm

Sra.Jackson

Sra.Jackson

não acredito que ele se foi !

27O que vc realmente acredita? - Página 2 Empty Re: O que vc realmente acredita? Dom Dez 11, 2011 7:59 pm

FLAZINHA

FLAZINHA

Believe , sinto que Michael esta vivendo e feliz

28O que vc realmente acredita? - Página 2 Empty Re: O que vc realmente acredita? Dom Dez 11, 2011 8:09 pm

.



FLAZINHA escreveu:Believe , sinto que Michael esta vivendo e feliz
ssrsrs Me too..............
kisses in your heart...........

29O que vc realmente acredita? - Página 2 Empty Re: O que vc realmente acredita? Seg Dez 12, 2011 9:12 am

Invincible

Invincible

sou BeLIEve porque sempre fui muito curiosa e fui indo pesquisando e acabei por entrar na turma das pessoas que acham que MJ está vivo....mas de vez enquanto, vou-me abaixo, pois estando vivo, fez as pessoas sofrer na mesa, e depois algumas ficaram zangadas com isso e até já me acharam maluca por ser beLIEve....respeito muito os que não são pois apesar de tudo somos todos fãs de de Michael e somos a sua voz neste momento.....se pudesse falar alguma coisa a Michael eu dizia: continua como estas

30O que vc realmente acredita? - Página 2 Empty Re: O que vc realmente acredita? Seg Dez 12, 2011 9:30 pm

Debora Menezes

Debora Menezes

I love you I love you O que eu realmente acredito?
Bom já ouvi essa pergunta mil vezes e repito sempre a mesma resposta....
Não importa o que dizem ou deixam de dizer eu sou Believe e com muito orgulho...
Porque cara como que ele morre justo quando resolve voltar aos palcos?
Como que some dinheiro e outras coisas preciosas justamente quando ele "morre"?
Como que é poxivel acontecer coisas como estas?
Gente o Michael NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO morreu!!!

Michael eu te amo!! O Michael é minha vida e eu tenho a esperança de que um dia ele ainda aparecerá!!!

31O que vc realmente acredita? - Página 2 Empty Re: O que vc realmente acredita? Ter Fev 21, 2012 8:58 pm

MaskAri

MaskAri

I believe
I believe

I believe
Oohh...


I believe
I believe
I believe
Oohh, oohh I...


kkkkkkkkkkkkkkk

Your victory made history and now I believe...



Ou não! lol!



32O que vc realmente acredita? - Página 2 Empty Re: O que vc realmente acredita? Qua Mar 07, 2012 2:37 pm

Jussara

Jussara

Eu sou RIP!

Confesso que muito duvidei, questionei e li a respeito. Mais creio, que MJ não forjaria morte, uma coisa tão forte, por nada no mundo....

Infelizmente, acho que ele se foi. Ele agora está junto de Deus!

33O que vc realmente acredita? - Página 2 Empty Re: O que vc realmente acredita? Qui Mar 08, 2012 9:52 am

Sra.Jackson

Sra.Jackson

Eu creio que o Mike está vivo

34O que vc realmente acredita? - Página 2 Empty Re: O que vc realmente acredita? Qui Mar 08, 2012 9:54 am

Carol Jackson

Carol Jackson

É engraçado isso, tem horas que penso que ele morreu mesmo e tem horas que penso que ele ainda está vivo, só sei que a cada dia que passa mais eu tenho saudades do meu amor... Sad Sad Sad

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

35O que vc realmente acredita? - Página 2 Empty Re: O que vc realmente acredita? Sáb Mar 10, 2012 10:29 am

Sra.Jackson

Sra.Jackson

Michael deixou muitas saudades!

36O que vc realmente acredita? - Página 2 Empty Re: O que vc realmente acredita? Sáb Mar 10, 2012 4:43 pm

Nat's

Nat's

Sou BeLIEve, pra mim o Michael ainda vai voltar e não me canso de acreditar nisso

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos