OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sobrinho de MJ Sofre Ataques e criticas de fãs que são contra o tributo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]




Sobrinho de Michael Jackson, Taj Jackson é o mais recente membro da família a se envolver no conflito sobre o Tribute Michael Concerto - desta vez batendo de frente com fãs irados que têm tachado sua avó, Katherine Jackson, como gananciosa.
Taj (à esquerda da 3T ), nome verdadeiro Toriano Adaryll Jackson II, twittou um apelo para os fãs apaixonados de Jackson na madrugada de hoje de manhã contra os fãs de seu tio que fizeram ataques pessoais a membros da sua família.

Claramente infeliz, ele dirigiu as mensagens a alguns de seus 30 mil seguidores no Twitter e continuou a discutir com eles até que ele decidiu sair -.
Mesmo alegando que ele excluiu alguns dos fãs de seu Twitter
Ele deu o pontapé inicial em torno de 01h50 desta manhã, com a mensagem:
"Aprendi o conceito de fãs do meu tio [Michael]. Desculpe, você não pode chamar-se um fã atacando a mãe de MJ ou as crianças. Voce não é fã. "

Ele recebeu mais de 100 re-tweets e respostas de fãs, mas, depois de algumas mensagens iradas onde discordou, os tweets começaram a sair.
Você pode ler a série de mensagens abaixo.
"Um ventilador pode discordar e não gosta de algo," Taj escreveu, "mas sendo odioso não é um fã de MJ. Vai contra tudo o que ele representava. " "Meu tio amava seus fãs e vocês deram-lhe força." "Talvez eu não deveria usar a palavra" true "fãs ou" real "fãs, peço desculpas. Isso me faz tão chateado de saber o que minha avó vai passar. " "Meu tio tinha minha avó como a perfeição. Ele a admirava muito. E ela o amava incondicionalmente. " "Agora eu leio os comentários como um louco, Katherine $ $ $ $ Katherine. É tão decepcionante. " "Vocês só ouve 1 das 100 coisas que se passa por aqui." "Eu, pessoalmente, tive que fazer uma ruptura com o mundo" social "porque tudo tem sido tão distorcido ao redor." "Infelizmente o ódio e raiva faz mais barulho que o amor. " "Desculpe .. tive que bloquear alguns "fãs" :-) " "Guys. Você não tem que gostar de mim ou concordar comigo. Mas, pelo menos, aprenda a verdade sobre mim antes de fazer julgamentos ou chamar-me de nomes feios. " "Questionar a minha lealdade para MJ. Sério? " "Quando as alegações primeiro hit. Você sabe quem foram as primeiras pessoas a voar no exterior para estar com MJ dando apoio ". Taj saiu do Twitter com a mensagem: "Tenho que ir caras. . AMOR "

Os 3T Taj do antigo grupo pop (que consiste em ele, Taryll Jackson e Tito Joseph Jackson) estará realizando no Concerto Tributo a Michael Forever, que acontecerá no Millennium de Cardiff Stadium no sábado 08 de outubro - e, como o resto do projeto Então, Taj tem o direito de ficar chateado pela forma como alguns fãs têm "atacado" os membros de sua família sobre o concerto em homenagem ? Ou estão os fãs simplesmente pensando em Michael quando talvez alguns membros da família não ? Diga-nos o que você pensa na seção de comentários abaixo.




http://www.stereoboard.com/content/view/167522/9


_________________
Ver perfil do usuário http://offthewall.forumeiros.com
olha

acho realmente q numa coisa Taj tem razão:

atacar a D. Kathe.....Michael ficaria decepcionado!

e outra:

atacar a ele(taj) tbm é forçar a barra.



mal ou bem o tributo É PARA O MICHAEL!

todos vão assistir POR ELE.

vão lembrar MICHAEL JACKSON !



então...de uma certa maneira é válido sim, pior seria se ele caisse no esquecimento.



se é por dinheiro:

tá na cara neh???

agora nao tem mais o Mike pra sustentar a eles.



mas," no fritar dos ovos ",

É MIKE QUE VAI SER LEMBRADO.



Ver perfil do usuário
ai que chato isso!!

Ver perfil do usuário
Não gostei dessa atitude revoltada de alguns fãs Mad .

Eu também tenho certeza que michael não ficaria contente com uma atitude dessas. Concordo com o Taj, se você é fã de michael não pode agir dessa forma, essa postura é totalmente contraria ao que ele ensinou.

Se rola grana? É claro... mas nem por isso é motivo pra atacar as pessoas.

Isso é muito triste!!!! E pra piorar atacam a mãe do Mike.

Desse jeito esses (Fake) "Fans" estão iguaizinhos ao monte de lixo (Tablóides) que fizeram da vida do nosso anjo um inferno.

- Essa é minha opinião pessoal -

Ver perfil do usuário http://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum