OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anuncio da turne Dangerous em São Paulo

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Anuncio da turne Dangerous em São Paulo Empty Anuncio da turne Dangerous em São Paulo Qua Set 07, 2011 4:03 pm

Maricembra

Maricembra
Admin

Primeiramente quero contar um pouco do porque tenho esses itens em minha coleção. Começei a me interesar pelo Michael quando eu tinha 7 anos de idade, bem pequena, mais ja sabia o que era bom, e após conhece-lo eu criei uma mania, todos os dias fazia meus pais lerem o jornal do começo ao fim para eles verem se tinha alguma coisa do Michael, não importasse o que fosse, quando achava eu recortava e guardava e assim deu inicio a minha primeira pasta do MJ. O tempo foi passando e eu continuei com a mesma mania, fiz meus pais assinarem os 3 principais jornal do Brasil e algumas revistas e todos os dias era a mesma rotina, materias, fotos, notinhas que saia do Michael quando achava eu recortava e ai para minha pasta, que foi crescendo e hj posso dizer que tinho uma verdadeira reliquia, uma pasta arquivo com todas as repostagens que saiu do Michael nos pricipais meios de comunicação como jornal, revistas e etc... e hoje venho compratilhar com vcs algo bem legal, o anuncio que saiu em varios jornais sobre a Turne Dangerous aqui no Brasil, acredito que poucos fãs, talvez os mais antigos tenham isso e aos poucos vou postando o que eu tenho.
Anuncio da turne Dangerous em São Paulo Ipod10
Anuncio do Jornal Folha de São Paulo

https://offthewall.forumeiros.com

Carol Jackson

Carol Jackson

Ainnnnnnnnn AMEI Mari!!!! Nem me fale!!! Na época que Michael esteve no Brasil eu comprei todas as revistas que falavam do show dele aqui...Hahahahaha! Eu também recortava as notinhas dos jornais!!!! AMOOO muito!!!! Material bem raro!!!!

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

mila

mila

isso sim é raro.. caraca flor... muito legal! 0.o

minha mãe disse que na época gente chorava

para viajar, ja que onde moro é longe...

fico imaginando a loucura que deve ter sido

e que emoção....Shocked

http://carousel.forumeiros.com/forum

Nanci Borges

Nanci Borges

Muito lindo!
Eu tb tenho umas coisinhas guardadas,pois são 40 anos de MJ
Very Happy
Prometo que vou pegar umas coisinhas do baú e colocar pra vcs Ok? kkkkkkk

Adoro vcs!
Bjs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos