OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

como começou seu amor pelo Michael Jackson?

+2
Maricembra
Rachel M.K.Jackson
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1como começou seu amor pelo Michael Jackson? Empty como começou seu amor pelo Michael Jackson? Sáb maio 07, 2011 11:48 am

Rachel M.K.Jackson

Rachel M.K.Jackson

Pessoal vamos dividir entre nóscomo foi que nósconhemos nosso amado
queria saber a história de cada um
essa é a minha
Meu amor pelo Michael Jackson aconteceu quando eu era ainda bem pequena tinha uns 6 para 7 anos de idade!
o conheci através do filme moonwalker,quando o vi
foi amor a 1° vista!!!
me perguntava de onde veio aquele homem maravilhoso,super lindo e inteiramente gostoso! haha'
olha a mente da criança já achava ele gostoso haha'
td que ele fazia me deixava louca,não conseguia tirar os olhos de cima dele!! fiquei tão apaixonada que mal dormi a noite
o tempo td pensando naquele homem maravilhoso,dono de uma voz encantadora que me deixa no céu ao ouvi-la,dono de uma beleza digna de um Deus,dono de um talento extraordinário,dono da dança sem igual
simplemente perfeito!
simplesmete MICHAEL JACKSON!

Maricembra

Maricembra
Admin

Como tudo começou.....
..... deferente de muitos que conheceu MJ por algum parente, pelos pais ou sei lá, por alguma influencia, o meu foi diferente, eu simplesmente o descobri sozinha.
Tinha 7 anos, sempre fui uma criança que nunca gostei de bricar muito de bonecas, minhas brincadeiras desde pequena era ligada a musica, adorava ouvir musica, cresci com isso. Um dia estava assistindo a TV e vi um clip do Michael, foi amor a primeira vista, me apaixonei a apartir daquele dia ele viraria a pessoa mais importante da minha vida.
Meu lembro que começei a pedir para meus pais comprar os cds, como sou filha unca meu pais sempre me dava presentes e logico sempre era os cds do Mike. Tambem começei a fazer uma pasta com fotos e reportagens dele( que por sinal tenho ate hj). E isso foi crescendo e crescendo ate que em 1995 eu fui para Os estados Unidos atras dele, eu tinha 11 anos, sabia que ele passava as ferias na Disney então convenci meu pai a me dar uma viagem, fui com a cara e a caragem, mais infelizmente não consegui ve-lo.
Minha adolecencia foi simplesmente MJ, sonhava com ele, como a Fic da Virginia, ele era meu Principe. Olha que eu tentei de varias meneiras ver ele de perto mais nao consegui nenhuma vez.
Emfim..... sei que de alguma maneira ele sabe do meu amor por ele, que até hj e sempre continuará .
Michael Jackson simplesmente é mais que um idolo para mim.

https://offthewall.forumeiros.com

.



A few years ago.
When the weather lets us live in peace.
Beijos em seu coração.

intercris

intercris

me perguntava de onde veio aquele homem maravilhoso,super lindo e inteiramente gostoso! haha'
olha a mente da criança já achava ele gostoso haha'

kkkkkkkkkkkkkkk adorei rachel!!!!!!

intercris

intercris

Olha que eu tentei de varias meneiras ver ele de perto mais nao consegui nenhuma vez.


ahhhhhh mari, essa é a pior parte. eu também fuji de casa para ser bailarina dele, tinha uns treze anos. mas só cheguei na BR uns 40 min da minha casa, fuji da escola com uma amigona q também era fã assim como eu. mas é claro q nao deu em nada né. levei uma surra mas para mim foi algo q fiz por amor. nao me arrependi. depois quando ele veio ao brasil, eu estava gravida e nao foi possivel vir para sao paulo vê-lo de perto, gente eu tava numa situsacao tão difícil, tipo vendendo o almoco para comprar o jantar? então, infelizmente eu nunca pude chegar pertinho dele.aiiiii, como eu queria ter tido essa oportunidade...ah, eu o conheci depois de BEN,o filme achando q era uma mulher que cantava, dai uma amiga apareceu com o vinil de Ben e dai eu descobri quem cantava. ela me apresentou ao michael, ela era mais velha e fã a mais tempo, depois disso eu não deixei mais de amá-lo.

Rachel M.K.Jackson

Rachel M.K.Jackson

intercris escreveu:me perguntava de onde veio aquele homem maravilhoso,super lindo e inteiramente gostoso! haha'
olha a mente da criança já achava ele gostoso haha'

kkkkkkkkkkkkkkk adorei rachel!!!!!!


no sério já era assim
acoisaera tensa haha

Maricembra

Maricembra
Admin

intercris escreveu:Olha que eu tentei de varias meneiras ver ele de perto mais nao consegui nenhuma vez.


ahhhhhh mari, essa é a pior parte. eu também fuji de casa para ser bailarina dele, tinha uns treze anos. mas só cheguei na BR uns 40 min da minha casa, fuji da escola com uma amigona q também era fã assim como eu. mas é claro q nao deu em nada né. levei uma surra mas para mim foi algo q fiz por amor. nao me arrependi. depois quando ele veio ao brasil, eu estava gravida e nao foi possivel vir para sao paulo vê-lo de perto, gente eu tava numa situsacao tão difícil, tipo vendendo o almoco para comprar o jantar? então, infelizmente eu nunca pude chegar pertinho dele.aiiiii, como eu queria ter tido essa oportunidade...ah, eu o conheci depois de BEN,o filme achando q era uma mulher que cantava, dai uma amiga apareceu com o vinil de Ben e dai eu descobri quem cantava. ela me apresentou ao michael, ela era mais velha e fã a mais tempo, depois disso eu não deixei mais de amá-lo.

Cris é uma figura, fujir de casa para ser Bailarina dele, me raxei de rir aqui. Bom eu tinha 11 anos quando ele veio para o Brasil com a Dangerous tour, olha por pouco tambem nao fuji, mais fiz um escandalo basico em casa mais meu pai não quiz me levar no show, AFFF. BOMMMMM a sorte do Mike é que eu era bem criança, senão meninas coitado dele, se eu tivesse a idade que eu tneho hj naquela epoca ninguem ia me segurar, kakakakkakak.
Uma coisa sei que temos em Comum, ele sempre conseguiu o que queria e eu tambem sou assim meninas, não fico na Paz por enquanto nao tenho o que eu quero.....

https://offthewall.forumeiros.com

Carol Jackson

Carol Jackson

Bem...Meu amor pelo Mike começou quando eu tinha apenas 5 aninhos! Simmm eu era bem pequena e me apaixonei quando peguei o LP que o meu pai tinha!! E me apaixonei mais ainda quando eu vi Thriller pela primeira vez!! Eu morria de medo, mas sempre fui encantada pelo clip...Mas foi nos anos 90 que meu amor se intensificou ainda mais, porque foi na época da minha adolescência!! Comecei minha coleção, na qual tenho até hoje e não me desfaço dela por nada desse mundo!! Assim como vocês, eu também não tive a oportunidade de ver o Mike quando ele esteve no Brasil...Fiquei tão triste, tão chateada, mas eu ainda era criança e meus pais simplesmente não deixaram eu ir...Mas só em pensar que eu acompanhei tudo pela TV, pelas revistas...Eu fiz parte dessa história, na qual faço até hj e SEMPRE!!! TE AMOOOOOOOO Mike!!!

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Bruna Jackson

Bruna Jackson

Boa noite meninas, sou nova por aqui, e estava lendo as postagens, e eu achei muito divertido!!! Eu sou nova por aqui pelo menos neste fórum em particular bem conheço o Mike desde pequena confesso, que sempre tentava copiar o Moonwalker, e o passo The Lain aquele que ele vai pra frente e depois volta a ficar de pé, no clipe Smooth Criminal. Isso é realmente contagiante encontrar um cantinho com garotas e garotos, que como eu, é um(a) grande fã do mesmo....Outra coisa que realmente sempre quis foi ir num show dele, porém nunca tive oportunidade afinal, eu era bem pequena na época!!! Mas confesso que aonde ele estiver ele está lá sorrindo lindamente a saber que tem pessoas que o admira e o ama alias ama tudo o que veio dele !!!!! 

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos