OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O grupo Black Eyed Peas se juntará à família Jackson para o tributo em Cardiff em Outubro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fonte: Wales Online

O grupo Black Eyed Peas se juntará à família Jackson para o tributo em Cardiff em Outubro



The Black Eyed Peas vai se juntar a estrela-studded line-up para Michael Forever, a família Jackson Millennium Stadium tributo a Michael Jackson.

A banda que já vendeu 56 milhões registros são reconhecidos fãs de Jackson e prestou homenagem a Michael no Festival de Glastonbury em 2009.

Will.i.am Peas 'co-fundador trabalhou como produtor no estúdio com Michael, a partir de 2007 até sua morte. Falando de Los Angeles, ele disse: "Esse show vai ser uma noite incrivelmente pessoal e emocionante para mim.

"Lembre-se que a música de Michael, seu grande, grandes canções, tem sido uma inspiração para toda a minha vida e, certamente, formaram a trilha sonora da minha infância. Quando eu era um garotinho de seis ou sete crescendo em Los Angeles, houve Michael Suspense gravação, e todos os seus primeiros sucessos, a poucos quilômetros de distância em toda a cidade - obviamente, eu não o conhecia naquela época, mas eu amei ele como um fã.

"Então, um dia cerca de quatro anos atrás, com The Black Eyed Peas bem estabelecida, recebi um telefonema dele eu nunca vou esquecer. Então eu tive o grande privilégio de trabalhar com ele e conhecê-lo e sua família linda. "

"É por isso que The Black Eyed Peas não sinto falta de estar no Estádio do Milênio para este show em 08 de outubro: todos nós devemos Michael como um monte."

Aparecendo na noite serão os membros da família Jackson, inclusive, do Jackson originais Five, irmão de Michael, Marlon, que disse: "Estamos todos muito felizes e tocou de que o Black Eyed Peas são capazes de vir e participar", ele comentou.

"Meu irmão avaliado Will.i.am e as coisas originais que ele faz na música muito alta. Acho que você poderia dizer que foi um caso de respeito mútuo. "

The Black Eyed Peas também jogou a abertura da Copa do Mundo na África do Sul, onde foram vistos ao vivo por mais de 700 milhões de pessoas ao redor do globo.

O sábado, 8 de outubro, line-up também inclui Christina Aguilera, multi Grammy vencedor Cee Lo Green, oscar & Bafta cantora e atriz vencedora Jennifer Hudson, Motown lendas Gladys Knight e Smokey Robinson, British artistas Leona Lewis, Alexandra Burke, JLS e Diversidade assim como Ne-Yo, Pixie Lott, Alien Ant Farm, Jamie Foxx e Craig David.

Ver perfil do usuário http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum