OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Músicas de Michael Jackson agita Phídias

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Músicas de Michael Jackson agita Phídias Empty Músicas de Michael Jackson agita Phídias Sáb Out 08, 2011 1:23 pm

Maricembra

Maricembra
Admin

Muito suor e empolgação marcaram a primeira edição do Bike Jackson, aula temática promovida pela Academia Phídias na última quinta-feira (06). Dos 15 aos 55 anos, todos mexeram o esqueleto durante os 60 minutos de pedaladas. O astro pop Michael Jackson, mais vivo do que nunca, no telão, cantou seus sucessos no último volume para animar os alunos.

Entre os 26 alunos que lotaram a sala, apenas um participava da atividade diferenciada pela primeira vez. Todos os outros voltaram após terem experimentado a adrenalina das aulas movidas a rock, sertanejo e axé. Taíza Mattos é uma das frequentadores da Phídias que não abriu mão de sentir de novo essa energia.

“Existe toda uma expectativa em torno dessa aula, de que vai ser algo diferente. Gosto das aulas de RPM, pois apesar de todo condicionamento físico, sempre saio muito cansada”, revelou. Taíza pratica atividade física há 18 anos e é adepta da bike há 11. Ela aprovou o treino ao som de Michal Jackson. “Certamente foi o melhor”, garantiu.

O professor responsável pela elaboração da aula e seleção das músicas, Fábio Piran, destaca que o fato de os alunos conhecerem e gostarem das músicas é motivacional. “Tudo muda, o treino foge à regra, é mais voltado para a recreação, os alunos cantam junto e saem daqui alegres sem sentir o peso da atividade. Eles nem percebem o passar do tempo e o cansaço”.

AULAS TEMÁTICAS - Combinar axé com ginástica parece tarefa impossível, afinal, aula de axé é uma coisa e ginástica com axé é outra bem diferente, garante quem entende do assunto. Mas a Academia Phídias conseguiu realizar essa missão com maestria e agora consagra a temática aula de spinning como um diferencial.

Para fugir da mesmice dos treinos diários, os instrutores elaboram aulas especiais que agradam os frequentadores da academia. A primeira edição contemplou músicas sertanejas no treino, o Spinnejo. Depois veio o Bike Folia, com axé. O Bike in Rock rolou ao embalo de Titãs, Capital Inicial, Nando Reis, entre outros. E por fim, o Bike Jackson.

“Tem aula para todos os gostos. O mais interessante é conseguir encaixar todos esses estilos musicais em uma aula que é movida normalmente pelo dance. No caso do sertanejo, por exemplo, as músicas tocaram no formato original, sem precisar acelerar e o resultado foi igualmente positivo. O quê mais será que vem por aí? A Phídias vai preparar mais surpresas como essa”, conta o professor Fábio Piran.
Fonte: Circuito Mato Grosso

https://offthewall.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos