OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Enquete] Seu album preferido

+27
ܔܢܜܔΑnΑ PαUlΑ RoChΑ(๏̯͡๏)
rosangela
Nat's
Invincible
Stephany Jackson
Debora Menezes
Sra.Jackson
Elis Jackson
Isabel Jackson
Karen Bello
luci MJJ
dirty bru
Jussara
vanessa
Aline Dangerous
soniacaixeta
paty
ket-mj
VANI
Nanci Borges
Maaria
PalomaSmilly
.
saulo beLIEvers
intercris
Carol Jackson
Maricembra
31 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Qual Album é o seu preferido?

[Enquete] Seu album preferido Vote_lcap6%[Enquete] Seu album preferido Vote_rcap 6% [ 5 ]
[Enquete] Seu album preferido Vote_lcap7%[Enquete] Seu album preferido Vote_rcap 7% [ 6 ]
[Enquete] Seu album preferido Vote_lcap21%[Enquete] Seu album preferido Vote_rcap 21% [ 17 ]
[Enquete] Seu album preferido Vote_lcap33%[Enquete] Seu album preferido Vote_rcap 33% [ 27 ]
[Enquete] Seu album preferido Vote_lcap10%[Enquete] Seu album preferido Vote_rcap 10% [ 8 ]
[Enquete] Seu album preferido Vote_lcap0%[Enquete] Seu album preferido Vote_rcap 0% [ 0 ]
[Enquete] Seu album preferido Vote_lcap22%[Enquete] Seu album preferido Vote_rcap 22% [ 18 ]
Total de votos : 81


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Enquete] Seu album preferido Empty [Enquete] Seu album preferido Sáb maio 14, 2011 8:23 pm

Maricembra

Maricembra
Admin

Vote no seu album Preferido

https://offthewall.forumeiros.com

2[Enquete] Seu album preferido Empty Re: [Enquete] Seu album preferido Sáb maio 14, 2011 10:11 pm

Carol Jackson

Carol Jackson

Ainnnnnn será que eu posso votar em todos??? Hahahahaha...Eu AMO de paixão todos os álbuns!!!! cheers

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

3[Enquete] Seu album preferido Empty Re: [Enquete] Seu album preferido Dom maio 15, 2011 7:24 pm

intercris

intercris

todosssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!! desculpe nao da para escolherrrrr!!!!

4[Enquete] Seu album preferido Empty Re: [Enquete] Seu album preferido Qua Jul 06, 2011 6:32 am

saulo beLIEvers

saulo beLIEvers

thriller é o meu álbum preferido

5[Enquete] Seu album preferido Empty Re: [Enquete] Seu album preferido Qua Jul 06, 2011 10:43 am

.



That still will appear...
Beijos em seus corações....

6[Enquete] Seu album preferido Empty Re: [Enquete] Seu album preferido Qua Jul 06, 2011 2:22 pm

PalomaSmilly

PalomaSmilly

Amo todos. Mas Bad é o meu preferido, amo demaaaaais

7[Enquete] Seu album preferido Empty Re: [Enquete] Seu album preferido Qui Jul 21, 2011 1:19 pm

Maaria

Maaria

Invincible o/

http://maariajack.tumblr.com

8[Enquete] Seu album preferido Empty Re: [Enquete] Seu album preferido Dom Set 11, 2011 3:17 pm

Nanci Borges

Nanci Borges

Só pode votar em um Sad
Todos são lindos e eu amo todos!

9[Enquete] Seu album preferido Empty Re: [Enquete] Seu album preferido Dom Set 11, 2011 5:47 pm

VANI

VANI

Meu album favorito é Dangerous.
Abraços
Vani

10[Enquete] Seu album preferido Empty Re: [Enquete] Seu album preferido Sáb Set 17, 2011 11:36 pm

ket-mj

ket-mj

Todossssssssssss
Mas Thriller tem minha Human Nature, então.....

11[Enquete] Seu album preferido Empty Re: [Enquete] Seu album preferido Ter Set 27, 2011 6:41 pm

paty



Sad Michael jackson onde quer que voce esteja jamais existirá alguém capaz de chegar proxímo á você, sua estrela sera sempre a maior e a mais brilhante, saiba que nós te amamos pra todo o sempre!!!!

12[Enquete] Seu album preferido Empty Re: [Enquete] Seu album preferido Qui Out 06, 2011 9:07 pm

soniacaixeta

soniacaixeta

gosto de tudo

13[Enquete] Seu album preferido Empty Re: [Enquete] Seu album preferido Seg Out 24, 2011 3:07 pm

Aline Dangerous

Aline Dangerous

Dangeroussssssss cheers

http://dangerousmangaka.tumblr.com/

14[Enquete] Seu album preferido Empty Re: [Enquete] Seu album preferido Qui Out 27, 2011 5:57 pm

vanessa



lindo !!! Smile

15[Enquete] Seu album preferido Empty Re: [Enquete] Seu album preferido Seg Out 31, 2011 12:15 pm

Jussara

Jussara

Ohhh pergunta dificil sô!!

Mais já que é para escolher....voto em Bad!! Um álbum para ser ter para sempre!!

16[Enquete] Seu album preferido Empty Re: [Enquete] Seu album preferido Dom Nov 06, 2011 5:05 pm

dirty bru

dirty bru

DANGEROUUUUUUUSSSSS ! \õ (666 bounce

http://wwwbrunacaroline.blogspot.com/

17[Enquete] Seu album preferido Empty Re: [Enquete] Seu album preferido Seg Nov 07, 2011 8:07 pm

luci MJJ

luci MJJ

Olha gosto de todos AMO mas se for p eacolher um fico com BAD adoro Man in the mirror e perfeita.

18[Enquete] Seu album preferido Empty Re: [Enquete] Seu album preferido Seg Nov 14, 2011 9:02 pm

Karen Bello

Karen Bello

Ah gente , isso é um pegunta do tipo "irrespondível" (gente que isso , existe essa palavra ?! õ/). Sou completamente apaixonada por Bad , Dangerous , History &&' Invincible , e claro que eu amo OTW , Thriller &&' BOTDF *w* , mas o HIStory tem minha Scream , D.S &&' 2 Bad então , tinha que ser ele \o/

19[Enquete] Seu album preferido Empty Re: [Enquete] Seu album preferido Dom Nov 20, 2011 5:08 pm

Isabel Jackson



Eu amo todos os álbuns mas o q eu mais gosto msm é o Invincible♥

20[Enquete] Seu album preferido Empty Re: [Enquete] Seu album preferido Qua Nov 23, 2011 5:47 am

Elis Jackson

Elis Jackson

todosssssssssssss

21[Enquete] Seu album preferido Empty Re: [Enquete] Seu album preferido Ter Nov 29, 2011 5:16 am

Sra.Jackson

Sra.Jackson

Bad

22[Enquete] Seu album preferido Empty Re: [Enquete] Seu album preferido Seg Dez 12, 2011 8:59 pm

Debora Menezes

Debora Menezes

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaain eu queria poder votar em todos!!!Mas Dangerous com certeza á o melhooor tem minha musica querida "In the Closet" Very Happy

23[Enquete] Seu album preferido Empty Re: [Enquete] Seu album preferido Sex Dez 23, 2011 5:08 pm

Stephany Jackson

Stephany Jackson

todos são incríveis, mas Bad é o melhor dos melhores, pra mim Cool [Enquete] Seu album preferido C:\Users\Stephany\Pictures\michaeljackson\bad era\michael_jackson_80

24[Enquete] Seu album preferido Empty Re: [Enquete] Seu album preferido Sex Dez 23, 2011 5:36 pm

Invincible

Invincible

dangerous, definitivamente

25[Enquete] Seu album preferido Empty Re: [Enquete] Seu album preferido Sáb Dez 24, 2011 5:57 pm

Nat's

Nat's

Amo todos, mas sou viciada em Dangerous

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos