OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Projeto " MÚSICA SEM FRONTEIRAS " Um Sonho Inspirado Em MJ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Queridos Amigos de Off The Wall,é com muito carinho que venho aqui compartilhar um pouquinho de um sonho promissor que nasceu do AMOR por Michael.No ano de 2010 para melhorar o déficit de Aprendizagem na Escola onde trabalho e o nível de relacionamento entre os estudantes,desenvolvi um projeto onde a Música é o pilar central e como meu coração é devidamente preenchido pelo REI,concentrei minhas energias e AMOR nesta missão de transformar a realidade negativa do momento em um Tempo de Harmonia,Compreensão e AMOR.Michael tornou-se minhas asas e me levou ao Sucesso.Este Ano repetimos a dose e aí estão algumas fotos deste sonho que hoje é muito mais que uma simples realidade. Nas palavras de MJ eu Afirmo:
O AMOR é sem sombra de dúvidas " A SEMENTE QUE PODE CURAR O MUNDO! "

Ver perfil do usuário
Mais imagens deste sonho chamado " Música Sem fronteiras "

Ver perfil do usuário

" Músicas sem fronteiras " O AMOR Por Mj Faz Toda a Diferença!

Este é o link do Blog da Prefeitura do Município de Nova iguaçu onde há uma nota sobre o Projeto. Wink
http://www.novaiguacu.rj.gov.br/noticias_res.php?id=1177

Ver perfil do usuário
Nossa que LINDOOO!!! Adriana, fico muito feliz em ver isso...É assim que todos os brasileiros tinham que levar o legado do Michael...Parabénssss!!! AMEI as fotos e este lindo projeto!! Michael com toda certeza, está muito orgulhoso!!! Muitooo!!!

Ver perfil do usuário http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Um Novo Conceito de filosofia de vida Fez a diferença e resgatou Valores adormecidos para estas crianças e jovens. " O AMOR e O RESPEITO as Diferenças! "

Ver perfil do usuário

Agradeço de coração por suas palavras de carinho Carol,mas A Honra e o Mérito são para michael,pois foi ELE quem direcionou todo este sonho,sem ELE eu não teria chegado até aqui! Um grande beijo em seu coração! Wink

Estou selecionando outras fotos e assim que der postarei.

Ver perfil do usuário
Adriana Jackson escreveu:

Agradeço de coração por suas palavras de carinho Carol,mas A Honra e o Mérito são para michael,pois foi ELE quem direcionou todo este sonho,sem ELE eu não teria chegado até aqui! Um grande beijo em seu coração! Wink

Estou selecionando outras fotos e assim que der postarei.

Simmm flor, isso com toda certeza!!! Poste mais fotos sim!!!

Ver perfil do usuário http://odiariodeumafamj.blogspot.com
muito lindo o seu projeto Very Happy

Ver perfil do usuário

Obrigada Pelo carinho Sra Jackson. Deus Abençôe Vc! Bjs Wink

Ver perfil do usuário
Denada flor Very Happy. Deus te abençoe

Ver perfil do usuário

Amigos Queridos,em 15/10/2010 eu recebi o Melhor Presente Que Um Mestre Poderia Ganhar! A Restituição do Nome de Michael Jackson ao Auditório de Gardner Street School. Escola esta onde MJ cursou o 6º Ano do Ensino Fundamental.Eu sou Professora,como já contei aqui e Imagino a Honra e Alegria que a Professora de Michael sentiu quando o recebeu naquela Unidade Escolar não mais como o jovenzinho tímido e estudioso mas como um Homem bem sucedido e um Ser Humano Exemplar! Ao longo destes 20 anos em exercício no magistério,conheci muitas crianças e adolescentes como Michael." SIM" Como Michael! Por que vejo em cada uma Um Ser Humano Especial,Com Talentos suficientes para mudar o mundo.Muitos na grande maioria necessitam apenas de estímulos positivos e AMOR para Transformarem seus sonhos em realidade! O Papel do Mestre é conduzir seus discípulos à Luz! E o caminho é o AMOR! Michael me ensinou este caminho,me mostrou que a família é muito importante,pois ela é a nossa base,nossa estrutura,por mais complicada que seja! Que devemos ser gentis uns com os outros e perdoar! Mas acima de tudo,ELE me ensinou que devemos ser FORTES e VERDADEIROS em qualquer circunstância e que podemos SIM Tornar nossos sonhos em realidades.É por esse motivo que estimulo meus alunos a inspirarem-se na Bondade de Michael,em seu Espírito Generoso e em seu desejo sincero de ajudar pessoas desafortunadas.Eu digo para eles que todos nós temos o dever de sermos pessoas melhores,que podemos fazer a diferença porque somos todos SERES ESPECIAIS! Quando Criei o Projeto Música Sem Fronteiras Eu Pensei nas palavras de MJ em seu discurso no dia da Homenagem à ELE concedida na Gardner Street School : " AS CRIANÇAS SÃO NOSSO FUTURO E SEM ELAS A ESPÉCIE HUMANA SE EXTINGUIRIA! " Para vcs,as imagens deste dia tão Especial. I LOVE YOU ALL! Wink

Ver perfil do usuário
Parabéns vc merece este presente

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: