OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Parceiro de Michael Jackson morre aos 44 anos

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: UOL Música

Parceiro de Michael Jackson morre aos 44 anos

Parceiro de Michael Jackson morre aos 44 anos J9a3ia

O rapper Heavy D, conhecido por trabalhos com o Heavy D & the Boyz e com o rapper Notorious Big foi levado às pressas para o hospital e declarado morto às 13h, nesta terça-feira (9) em Los Angeles, onde morava. Ainda não foi divulgada a causa da morte. A informação é do site TMZ.

De acordo com apuração do site, o rapper foi encontrado inconsciente na calçada quando um pedestre o viu e ligou para a polícia. No momento, o músico ainda estava vivo. A polícia está na casa do cantor investigando a causa da morte.

Dwight Arrington Myers é conhecido pelo sucesso que fez na década de 90 com hits como "Now That We Found Love", "Who's the Man" e "Somebody For Me". Acompanhado pelos "the Boys" e dentre outras parcerias já escreveu o rap por trás da letra de "Jam", de Michal Jackson e também do single "Right", de Janet Jackson. Além de ter feito um dueto com BB King na música "Keep It Coming", do álbum de duetos do guitarrista.

Nos últimos anos, D vinha trabalhando em séries de TV como "Bones" e "Law & Order" e também divulgando o álbum de reggae "Love Opus", lançado em setembro no iTunes. O rapper também participou do tributo a Michael Jackson cantando com a irmã do astro pop, La Toya.

Repercussão

No Twitter, fãs e celebridades repercutem a morte do rapper. Dentre eles, o ator Samuel L. Jackson. "Ah, cara! Heavy D? Dwight foi um amigo querido. Tenho memórias de um grande amigo". O rapper Usher também falou sobre a morte do cantor: "Isso é muito difícil. Eu não posso acreditar. Heavy D estava aqui, foi cedo demais com certeza. Meu coração e apoio estão com sua família. RIP HEAVY".

"Nós nunca o esqueceremos, babe #hiphopelite #ripheavyd", disse a rapper Nicki Minaj. Já Ne-YO escreveu que "Cara. Encontrei Heavy D recentemente em Londres. Não sabia que seria a última vez que nos veríamos. Se o visse, diria que foi verdadeiramente maravilhoso".

O ator Orlando Jones também prestou sua homenagem pela rede social. "Um amigo próximo morreu hoje. Heavy D era um gênio, um pai incrível e um amigo verdadeiro. Meu coração está com Dwight e sua família. Estou pessoalmente devastado com essa notícia terrível. Muito amor meu irmão. Muito, muito amor".

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

ket-mj

ket-mj

Eu estou impressionada ao prestar atenção de como TODOS os que tiveram envolvidos com Michael, ou TODOS que conviveram com ele estão morrendo.
Tenho até medo disso.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos