OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Parceiro de Michael Jackson morre aos 44 anos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Parceiro de Michael Jackson morre aos 44 anos em Qua Nov 09, 2011 7:49 am

Fonte: UOL Música

Parceiro de Michael Jackson morre aos 44 anos

O rapper Heavy D, conhecido por trabalhos com o Heavy D & the Boyz e com o rapper Notorious Big foi levado às pressas para o hospital e declarado morto às 13h, nesta terça-feira (9) em Los Angeles, onde morava. Ainda não foi divulgada a causa da morte. A informação é do site TMZ.

De acordo com apuração do site, o rapper foi encontrado inconsciente na calçada quando um pedestre o viu e ligou para a polícia. No momento, o músico ainda estava vivo. A polícia está na casa do cantor investigando a causa da morte.

Dwight Arrington Myers é conhecido pelo sucesso que fez na década de 90 com hits como "Now That We Found Love", "Who's the Man" e "Somebody For Me". Acompanhado pelos "the Boys" e dentre outras parcerias já escreveu o rap por trás da letra de "Jam", de Michal Jackson e também do single "Right", de Janet Jackson. Além de ter feito um dueto com BB King na música "Keep It Coming", do álbum de duetos do guitarrista.

Nos últimos anos, D vinha trabalhando em séries de TV como "Bones" e "Law & Order" e também divulgando o álbum de reggae "Love Opus", lançado em setembro no iTunes. O rapper também participou do tributo a Michael Jackson cantando com a irmã do astro pop, La Toya.

Repercussão

No Twitter, fãs e celebridades repercutem a morte do rapper. Dentre eles, o ator Samuel L. Jackson. "Ah, cara! Heavy D? Dwight foi um amigo querido. Tenho memórias de um grande amigo". O rapper Usher também falou sobre a morte do cantor: "Isso é muito difícil. Eu não posso acreditar. Heavy D estava aqui, foi cedo demais com certeza. Meu coração e apoio estão com sua família. RIP HEAVY".

"Nós nunca o esqueceremos, babe #hiphopelite #ripheavyd", disse a rapper Nicki Minaj. Já Ne-YO escreveu que "Cara. Encontrei Heavy D recentemente em Londres. Não sabia que seria a última vez que nos veríamos. Se o visse, diria que foi verdadeiramente maravilhoso".

O ator Orlando Jones também prestou sua homenagem pela rede social. "Um amigo próximo morreu hoje. Heavy D era um gênio, um pai incrível e um amigo verdadeiro. Meu coração está com Dwight e sua família. Estou pessoalmente devastado com essa notícia terrível. Muito amor meu irmão. Muito, muito amor".

Ver perfil do usuário http://odiariodeumafamj.blogspot.com
Eu estou impressionada ao prestar atenção de como TODOS os que tiveram envolvidos com Michael, ou TODOS que conviveram com ele estão morrendo.
Tenho até medo disso.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: