OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Motorista Irlandês Recorda do quanto Michael Jackson era Adorável

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: Irish Central

Motorista Irlandês Recorda do quanto Michael Jackson era Adorável

Motorista Irlandês Recorda do quanto Michael Jackson era Adorável 7ed06f98e7ae5f8465bb9ffccc4a59ff_0

Agora que acabou o julgamento do médico de Michael Jackson, muitos amigos irlandeses recordam com nostalgia a época em que o Rei do Pop morou na Irlanda em 2006. Ray O'Hara foi chofer do cantor e de seus três filhos enquanto estes residiam em Grouse Lodge em Co. Westmeath, onde Jackson trabalhava em novas canções.

O'Hara disse que Jackson não poderia ser mais adorável, e que ele queria comprar uma fazenda na Irlanda. "Eu levei Michael Jackson para ver propriedades pelo país, sobre tudo em Westmeath e no norte de Dublin. Michael veio aqui para morar. Adorava o lugar e o fato da distância para Dublin ser apenas de 1 hora. Passou muito tempo vendo as residências da área. Para qualquer propriedade que olhasse tinha um piquenique entre família nesse dia".

O motorista também revelou que Michael viajava rapidamente e sem nenhum aparato de segurança, apenas com uma babá e um tutor para as crianças. Também lhe emocionou a natureza carinhosa de Michael. "O cara era adorável. Naquele momento, em 2006, havia duas crianças acidentadas em um incêndio de carro. Ele queria ir ao hospital Crumlin para visitá-las e fazer algo por elas", disse O'Hara.

"O dono do Grouse Lodge disse que ele não poderia aparecer tão tranquilamente no hospital. Mas essa era sua natureza e demonstrou que realmente queria fazer algo por essas crianças", disse.

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Adriana Jackson

Adriana Jackson




Michael e sua Natureza Humana inundada de AMOR.Este é o homem por quem meu coração pulsa aceleradamente. Eu te AMO meu Rei!!! I love you

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos