OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sandy encara com nobreza repertório de Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fonte: MJ News Alerts Brasil

Sandy encara com nobreza repertório de Michael Jackson



Caiu do cavalo quem pensou que Sandy não daria conta de encarar com nobreza o repertório de Michael Jackson. No show que traz nessa segunda-feira (21) a São Paulo, a cantora e sua banda recriam com inteligência e bom gosto canções de diversas fases do artista –do menino prodígio do Jackson 5 ao astro mundial de “Thriller”.

A estreia nacional aconteceu no sábado (19), em Curitiba, como parte do Circuito Cultural Banco do Brasil. Além de Sandy cantando Michael, o projeto traz o repertório de Chico Buarque visitado por Maria Bethânia –que tem apresentação paulistana na terça (22)– e as canções de Roberto e Erasmo Carlos recriadas por Lulu Santos –repetido por aqui na quarta (23). A direção é sempre de Monique Gardenberg.

E –quem diria?– Sandy é mesmo a maior surpresa do pacote. Ela consegue escapar de todos clichês que envolvem a memória de Michael.

Os arranjos instrumentais, criados por ela com sua banda e o marido Lucas Lima, transformam delicadamente as canções sem descaracterizá-las. Não é que Sandy faça feio nas mais animadas, como “Bad”, “Billie Jean”, “Thriller” e “Don’t Stop Till You Get Enought”. Mas é nos números mais lentos que a cantora brilha de fato. Parece que foram escritos para a voz dela.

Exemplos? Calcado em piano, baixo e bateria apenas, “Ben” ganhou ares de cool jazz. “Music and Me” e “I’ll Be There” têm sua raizes folk realçadas pelos violões de aço. E até “Earth Song”, cafoníssima na interpretação original de Michael, ganha sobriedade e elegância na versão de Sandy.

Ela e Monique são precisas também na escolha dos elementos extramusicais que ajudam a trazer para o palco o universo do artista. Usam o chapéu, o colete vermelho de “Thriller”, a luva, os paetês. Mas nada é mera fantasia carnavalesca, ninguém quer imitar Michael Jackson. Os objetos apenas insinuam o universo do cantor.

Em vários momentos do show, Sandy faz um paralelo entre sua história e a de Michael, “a vida dele foi exposta ao mundo desde pequeno, coisa com que me identifico”. Talvez seja por esses espelhos, “Man in the Mirror”, que ela consiga vê-lo além das caricaturas. E é preciso admitir: ela sabe do que está falando.

Ver perfil do usuário http://odiariodeumafamj.blogspot.com
Fonte: Ego - Globo.com


Sandy enfrenta rouquidão para cantar Michael Jackson em São Paulo


Cantora apresentou canções do Rei do Pop e revelou que teve medo de não dar conta.

Na noite desta segunda-feira, 21, Sandy se apresentou no Via Funchal, em São Paulo, em um show especial só com músicas de Michael Jackson. Antes de subir ao palco, ainda nos bastidores, a cantora revelou que estava ansiosa para o desafio.

"O coração está acelerado. Ainda mais que estou um pouco rouca, dá medo de não dar conta", disse ela. "Estou tentando falar baixinho para me poupar", completou.

O repertório foi todo escolhido por Sandy e os arranjos foram feitos com o marido Lucas Lima. "Escolhi músicas que sempre gostei, desde a infância. Músicas que são especiais pra mim e que o público conhece", falou ela, antes de cantar "Smooth Criminal", "I'll Be There", "Why", entre outras.

No palco, Sandy fez alguns passinhos tímidos, mas nada que lembrasse a época em que se apresentava com o irmão Júnior e interagia com bailarinos. "Não quis arriscar, ainda mais de salto, faz muito tempo que eu não danço", explicou.
Sandy lembrou ainda o show do Rei do Pop em 1993, no estádio do Morumbi, quando ela fez uma participação traduzindo músicas para a linguagem de sinais. "Foi muito emocionante. Eu tinha 10 anos e lembro de detalhes daquele dia. Eu me lembro que achei a mão dele muito grande, ele era muito grande", disse.

Ver perfil do usuário
Não tenho nada contra a Sandy mas ela conseguiu estragar as músicas do Michael!! AFFFFFFFF, a homenagem está valendo!! Muito legal da parte dela homenageá-lo, mas não ficou bom!! Michael é Michael...Não é qualquer um que sabe cantar as músicas dele...Tem que ser bastante profissional!!!

Ver perfil do usuário http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum