OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sandy encara com nobreza repertório de Michael Jackson

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: MJ News Alerts Brasil

Sandy encara com nobreza repertório de Michael Jackson

Sandy encara com nobreza repertório de Michael Jackson 1132541

Caiu do cavalo quem pensou que Sandy não daria conta de encarar com nobreza o repertório de Michael Jackson. No show que traz nessa segunda-feira (21) a São Paulo, a cantora e sua banda recriam com inteligência e bom gosto canções de diversas fases do artista –do menino prodígio do Jackson 5 ao astro mundial de “Thriller”.

A estreia nacional aconteceu no sábado (19), em Curitiba, como parte do Circuito Cultural Banco do Brasil. Além de Sandy cantando Michael, o projeto traz o repertório de Chico Buarque visitado por Maria Bethânia –que tem apresentação paulistana na terça (22)– e as canções de Roberto e Erasmo Carlos recriadas por Lulu Santos –repetido por aqui na quarta (23). A direção é sempre de Monique Gardenberg.

E –quem diria?– Sandy é mesmo a maior surpresa do pacote. Ela consegue escapar de todos clichês que envolvem a memória de Michael.

Os arranjos instrumentais, criados por ela com sua banda e o marido Lucas Lima, transformam delicadamente as canções sem descaracterizá-las. Não é que Sandy faça feio nas mais animadas, como “Bad”, “Billie Jean”, “Thriller” e “Don’t Stop Till You Get Enought”. Mas é nos números mais lentos que a cantora brilha de fato. Parece que foram escritos para a voz dela.

Exemplos? Calcado em piano, baixo e bateria apenas, “Ben” ganhou ares de cool jazz. “Music and Me” e “I’ll Be There” têm sua raizes folk realçadas pelos violões de aço. E até “Earth Song”, cafoníssima na interpretação original de Michael, ganha sobriedade e elegância na versão de Sandy.

Ela e Monique são precisas também na escolha dos elementos extramusicais que ajudam a trazer para o palco o universo do artista. Usam o chapéu, o colete vermelho de “Thriller”, a luva, os paetês. Mas nada é mera fantasia carnavalesca, ninguém quer imitar Michael Jackson. Os objetos apenas insinuam o universo do cantor.

Em vários momentos do show, Sandy faz um paralelo entre sua história e a de Michael, “a vida dele foi exposta ao mundo desde pequeno, coisa com que me identifico”. Talvez seja por esses espelhos, “Man in the Mirror”, que ela consiga vê-lo além das caricaturas. E é preciso admitir: ela sabe do que está falando.

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Iridessa

Iridessa

Fonte: Ego - Globo.com


Sandy enfrenta rouquidão para cantar Michael Jackson em São Paulo


Cantora apresentou canções do Rei do Pop e revelou que teve medo de não dar conta.

Sandy encara com nobreza repertório de Michael Jackson Img_3031
Na noite desta segunda-feira, 21, Sandy se apresentou no Via Funchal, em São Paulo, em um show especial só com músicas de Michael Jackson. Antes de subir ao palco, ainda nos bastidores, a cantora revelou que estava ansiosa para o desafio.

"O coração está acelerado. Ainda mais que estou um pouco rouca, dá medo de não dar conta", disse ela. "Estou tentando falar baixinho para me poupar", completou.

O repertório foi todo escolhido por Sandy e os arranjos foram feitos com o marido Lucas Lima. "Escolhi músicas que sempre gostei, desde a infância. Músicas que são especiais pra mim e que o público conhece", falou ela, antes de cantar "Smooth Criminal", "I'll Be There", "Why", entre outras.

No palco, Sandy fez alguns passinhos tímidos, mas nada que lembrasse a época em que se apresentava com o irmão Júnior e interagia com bailarinos. "Não quis arriscar, ainda mais de salto, faz muito tempo que eu não danço", explicou.
Sandy lembrou ainda o show do Rei do Pop em 1993, no estádio do Morumbi, quando ela fez uma participação traduzindo músicas para a linguagem de sinais. "Foi muito emocionante. Eu tinha 10 anos e lembro de detalhes daquele dia. Eu me lembro que achei a mão dele muito grande, ele era muito grande", disse.

Carol Jackson

Carol Jackson

Não tenho nada contra a Sandy mas ela conseguiu estragar as músicas do Michael!! AFFFFFFFF, a homenagem está valendo!! Muito legal da parte dela homenageá-lo, mas não ficou bom!! Michael é Michael...Não é qualquer um que sabe cantar as músicas dele...Tem que ser bastante profissional!!!

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos