Bom , não é bem um poema é apenas um pequeno texto , talvez uma pequena reflexão
Não sou boa nisso , mais me veio a cabeça e resolvi compartilhar ...
Porque se trata de amor ao um homem , a ele , ao nosso rei , e o que ele mais nos ensinou foi a compartilhar amor ...
espero que gostem ..LOVE U ALL
Todas as palavras bonitas que fazem parte do meu vocabulário , não te diriam o que vc é pra mim
Todos os batimentos acelerados de jovens corações apaixonados , posso lhe garantir , não se comparam com os meus batimentos apenas ao ouvir seu nome
E as lágrimas que rolaram sobre esse rosto jovem , não podem expressar o tamanho da saudade que sinto
Um simples sorriso meu jamais poderia te mostrar a alegria que cada gesto teu me trás
E todos aqueles que se dizem homens , nada são perto de vc
A Luz que seus olhos destilam , pode ser comparada tal qual a luz da lua que ilumina minhas noites solitárias
Sua voz pode ser comparada , a um coral cantado por mil anjos divinos
Seu sorriso é da mais pura beleza e pureza que se possa encontrar
Tens o poder de transformar meu dias , que antes eram solitários e tristes , em dias felizes e alegres ....
Meus braços clamam por um abraço seu
Minhas lágrimas teimam em descer agora , lavam meu rosto , minha alma
Mas por que elas não levam embora essa saudade ?
Sim Deus fez anjos e os enviou a terra
e SIM , vc é um deles Michael
e nos somos as sementes do amor que vc espalhou por essa terra ...
OBG MICHAEL JACKSON ....
[i]
Não sou boa nisso , mais me veio a cabeça e resolvi compartilhar ...
Porque se trata de amor ao um homem , a ele , ao nosso rei , e o que ele mais nos ensinou foi a compartilhar amor ...
espero que gostem ..LOVE U ALL
Todas as palavras bonitas que fazem parte do meu vocabulário , não te diriam o que vc é pra mim
Todos os batimentos acelerados de jovens corações apaixonados , posso lhe garantir , não se comparam com os meus batimentos apenas ao ouvir seu nome
E as lágrimas que rolaram sobre esse rosto jovem , não podem expressar o tamanho da saudade que sinto
Um simples sorriso meu jamais poderia te mostrar a alegria que cada gesto teu me trás
E todos aqueles que se dizem homens , nada são perto de vc
A Luz que seus olhos destilam , pode ser comparada tal qual a luz da lua que ilumina minhas noites solitárias
Sua voz pode ser comparada , a um coral cantado por mil anjos divinos
Seu sorriso é da mais pura beleza e pureza que se possa encontrar
Tens o poder de transformar meu dias , que antes eram solitários e tristes , em dias felizes e alegres ....
Meus braços clamam por um abraço seu
Minhas lágrimas teimam em descer agora , lavam meu rosto , minha alma
Mas por que elas não levam embora essa saudade ?
Sim Deus fez anjos e os enviou a terra
e SIM , vc é um deles Michael
e nos somos as sementes do amor que vc espalhou por essa terra ...
OBG MICHAEL JACKSON ....
[i]