OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

13/02 - Happy Birthday Prince Jackson!!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

113/02 - Happy Birthday Prince Jackson!! Empty 13/02 - Happy Birthday Prince Jackson!! Seg Fev 13, 2012 5:28 pm

Carol Jackson

Carol Jackson

13/02 - Happy Birthday Prince Jackson!! Prince_Jackson_n%C3%ADver

Haaaaaaaa é com grande alegria que estou aqui prestando a minha homenagem ao meu bebê Prince pelo seu aniversário!!! Hoje, meu lindinho está completando 15 aninhos!!!! Nossa, vendo ele agora tão crescidinho, eu me lembro como se fosse hoje do nascimento dele, do Michael todo feliz com ele bebezinho nos braços!!! E eu vi tudo isso, acompanhei tudo!!! Tenho tanto orgulho de amá-lo tanto!!! Eu me sinto mãe dos filhos do Michael!!! São meus bebês eternamente!!! Então, meu bebê Prince...Feliz Aniversárioooo!!!! Que você continue sendo esta pessoa maravilhosa que sempre foi!!! Te desejo toda a felicidade desse mundo!!! Tenho certeza, de que onde o Michael estiver ele está muito orgulhoso de ter 3 filhos tão lindos e tão maravilhosos!!!! AMOOOOOOOOOO eternamente!!!! Happy Birthday!!!!!



Última edição por Carol Jackson em Seg Fev 20, 2012 9:12 pm, editado 1 vez(es)

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Invincible

Invincible

apoiado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos