OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Filha de Elvis Presley vira vendedora de peixes e batata frita, diz jornal

+4
MHANDYNHA JACKSON
Carol Jackson
Invincible
Maricembra
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Fonte: EGO

Segundo o 'Daily Mail', Lisa Marie Presley, que se mudou há dois anos para a Inglaterra, está imersa a vida local.

Filha de Elvis Presley vira vendedora de peixes e batata frita, diz jornal 152343295

Lisa Marie Presley pode até fazer parte da realeza da música, mas parece que esse título ela não quer mais ostentar. De acordo com o tabloide "Daily Mail", depois de passar anos na Califórnia, nos Estados Unidos, a filha de Elvis Presley mudou totalmente de vida, comprou uma van e hoje vende peixes e batata frita para os moradores da região em que mora em East Sussex, na Inglaterra.
De acordo com um vizinho, Lisa está imersa a cultura local desde que se mudou para a cidade há dois anos. "Ela realmente está interessada em como as pessoas são, como vivemos e tudo sobre nossas vidas. Ela nunca tinha ouvido falar em uma van que vende peixe e batata frita, mas quis trabalhar com isso assim que viu pela primeira vez", explicou. "Foi bom para ela ter essa experiência normal. Ela nunca teria sido capaz de fazer isso em Los Angeles. Aqui ela não vem toda arrumada, simplesmente se mistura com os outros moradores".

https://offthewall.forumeiros.com

Maricembra

Maricembra
Admin

A Noticia tambem foi postada no site OFICIAL da Lisa....

Fonte:lisamariepresley.com/news

A próxima vez que você compra um saco de batatas fritas em Rotherfield você pode querer dar uma olhada no que está servindo você.

Lisa Marie Presley foi envolvendo fichas das pessoas sob a capa de um peixe e chip de van na aldeia. filha de Elvis, de 44 anos, e seu marido guitarrista Michael Lockwood, abraçaram se envolver com a vida local desde que se mudou para Rotherfield há dois anos.


Seu peixe secreto e chip de papel encantado seus amigos, Kim e Justin Scales, que fazem o negócio.

Escalas MRS, também proprietária de Armas do Rei, disse que a cantora não podia esperar para vestir um avental para servir as pessoas.


"Ela gosta de ver a forma como vivemos e experimentamos", disse ela. "Nós estávamos rindo porque os clientes não sabia que era ela. Ela realmente gostei."

A cantora, que no próximo mês irá lançar seu terceiro álbum, que ela escreveu em sua casa em Dewlands Hill, também se juntou em uma corrida divertida, realizada em ajuda de hospício crianças Demelza House, em Hever.

Sra. Scales disse: "Quando ela chegou aqui, ela disse que queria fazer a execução, o que seu marido e filhos também participaram dentro Tudo o que ela diz que ela vai fazer, ela faz Foi a coisa mais engraçada Nós todos.. fez esta corrida e ninguém sabia quem ela era. "

Em uma entrevista de rádio BBC 2 nesta semana Ms Presley disse que preferia seus vizinhos ingleses sobre "ensimesmados" californianos.

Ela disse: "Eu morava no mesmo bairro há 17 anos e eu nem sabia que um vizinho Quando me mudei para cá eu estava ficando notas e flores Isso é o que eu amo sobre ele é simples, não é flash, que era... uma qualidade de vida que eu precisava. "

Quando ela não está em turnê ou em casa cuidando de gêmeos Harper e Finley, três, ela costuma visitar os braços do rei e gosta de um pint de Guinness.

Sra. Scales disse: "Seus vizinhos ricos estão confusos que ela quer vir para o pub Se eles saem, vão a restaurantes finos, mas Lisa e seu marido diz que eles não sabem o que estão perdendo..

"Quando ela está no pub pessoas tratá-la normalmente. Ele não é um grande negócio, todo mundo se acostumou a ela. Ela é muito simpática."

Mais recentemente, ela doou uma fotografia de seu pai em um leilão e arrecadou £ 7.000 para o Dream Factory caridade, que foi fundada pelo amigo Sra. balanças, Avril Mills. Ele preenche os desejos de crianças com condições de risco de vida ou deficiências graves e foi criado em memória do filho senhorita Mills Ollie, que perdeu sua batalha contra a leucemia.

Sra. Scales conheceu a senhorita Mills no hospital quando o filho Polly Leste, agora com 23 anos, também estava sendo tratada para a leucemia.

Sra. Scales disse: "Quando Lisa levantou dinheiro para Dream Factory, que foi um show massivo de amizade Ela era uma coisa tão pessoal para mim por causa do que Avril e eu passei.".

Ms Presley é agora um patrono da caridade. Senhorita Mills disse: "Estamos muito contentes e é uma grande honra tê-la como patrono Ela é muito pró-ativa e serve bolos para as crianças.".

https://offthewall.forumeiros.com

Invincible

Invincible

rsrsrsrsrsrs

Carol Jackson

Carol Jackson

Hahahahahahahaha...kkkkkkkkkkkkkkkkkk Laughing Laughing

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON

Omg,me disculpa gente,mas kkkkkkkkkkk

.



Oh my God!..........
I still survived to see it!...........
As God is just.............rsrsrsrsrsrsrrsrsrrsr........... Twisted Evil
Kisses in your hearts..........

Nat's

Nat's

Sério?? kkkkk

pripribad

pripribad

Nada como Peixe e batata... cheers

Janaina oliveira oliveira

Janaina oliveira oliveira

Voce nao pode acreditar em tudo que le maior parte das noticias dos tabloides e um lixo ou isso pode ser apenas um golpe de markentig para chamar atençao..............Nessi mundo tudo pode acontecer...........................................

pripribad

pripribad

não, não tem ate ft dela na lanchonete vendendo essas coisas aí..

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos