OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Rei do Estilo

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O Rei do Estilo Empty O Rei do Estilo Sex Out 05, 2012 9:26 pm

Maricembra

Maricembra
Admin

Fonte: Ifashion

O Rei do Estilo MichaelBushmain.himage

Conheça Michael Bush , o gênio por trás de Michael Jackson `s trajes icônicos.

Michael Bush pode não ser um nome bem conhecido para muitos, mas suas criações fizeram história da cultura pop. Como designer de moda de Michael Jackson de longa data e de confiança, a sua obra é um ícone. Neste iFashion exclusivo , o designer e autor de Rei do Estilo: Vestir Michael Jackson , partes altas de sua carreira como o homem por trás dos trajes de artista mais popular do mundo.

O que o inspirou Rei do Estilo: Vestir Michael Jackson ?
A inspiração veio de Michael. Ele era um perfeccionista, e suas roupas tinham que ser divertido, ou pendurado no cabide ou quando ele usava. Detalhe era tudo para ele, e suas roupas tiveram de ser concebidos de modo até mesmo o homem na última linha em um local de concertos poderia vê-los. Onde quer que fosse, ele visitou hospitais infantis e museus. Suas idéias, às vezes, vêm de estas visitas, onde ele ficou para trás e apenas olhou para um retrato ou um indivíduo. Não importa o que, teve seu "olhar" para baixo e sempre viu a perfeição como o elemento chave. Essa foi a inspiração para nós sempre.

O Rei do Estilo MichaelBusgbadleatherglove

Quanto tempo você levou para concluir o livro?
O livro, na verdade, começou lá atrás, quando nós projetamos um casaco de quinta para Michael Jackson. Ele telefonou para me dizer que ele tinha dado esse casaco de distância, e queria outra para si mesmo. Nesse ponto, nós percebemos que precisávamos para documentar toda a criação, porque muitas vezes ele as deu. Ele foi generoso a uma falha. A partir desse momento, comecei a tirar fotos de todas as roupas. Um dia, Michael viu todos os slides eu tinha colocado junto e disse: "Puxa, Bush, que deve fazer um livro." Começamos indo e voltando com idéias, mas concertos, turnês e aparições sempre tomou um banco da frente e atrasou o livro . Nunca tive tempo para fazê-lo enquanto ele estava vivo porque estávamos projetando constantemente, mas o livro foi uma ideia Dennis Tompkins, Michael Jackson e eu tínhamos discutido. Depois de sua morte, era meu dever até o fim.

Como você descreveria o estilo de Michael Jackson fora do palco?
descontraída, de grandes dimensões, e ele adorou veludo. Ele foi extremamente afetada por elementos do tempo e veludo cotelê, muitas vezes o manteve quente. Ele gostava de coisas que fluíram e foram confortáveis.

Será que ele tem um item favorito?
Obviamente, seu cristal coberto luva porque ganhou vida própria. É icônica. É uma peça de mostruário Michael Jackson. Não importa onde você vê que você sabe que é sobre ele.

O Rei do Estilo MichaelBushcrystalglovefinalimage

De todas as peças que você criou, que é o seu favorito e por quê?
A placa anti-gravidade, com certeza. Fomos desafiados como nunca antes, e teve de ser arquitetos e designers de moda na criação do conselho patenteada, que serviria mais tarde como parte de Michael fase que lhe permitiu encostar naquele ângulo de 45 graus e hipnotizar o público. Ele foi definitivamente um dos destaques para nós.

O Rei do Estilo MichaelBushantigravityboard

No total, h muitos pedaços ow você criou para Michael Jackson?
milhares e milhares!

Como você se tornou seu cliente?
eu era o primeiro armário de Michael, e em seguida, aproximou-se dele durante a Bad Tour, eo convenceu de que nós poderíamos projetar para ele. Nós projetamos um par de calças que não se liga, que se encaixam na cintura e se mudou com ele naquele momento. Temos muito estreita com Michael, então, e é assim que nós realmente começamos nossa longa colaboração. No negócio de Hollywood há uma hierarquia. Não é a designer de moda, o cliente / estilista e, em seguida, a cômoda. A cômoda coloca a fantasia sobre o próprio corpo, o estilista vai e faz as coisas em conjunto para fotógrafos, tiros, etc, eo design figurinistas.

O Rei do Estilo MichaelBushboots

Como você fez o seu caminho para a indústria do vestuário?
Considero um dom como a maioria dos artistas fazem. Eu tinha alguém como Dennis Tompkins e Michael Jackson, que foram capazes de obter esse talento fora de mim e me permite fazer o que eu amava.

Qual foi o seu design breve quando criou peças para Michael Jackson?
Tudo foi um show e Michael foi o showman. A estética de design que você tinha que aplicar foi "fascinante". Ele teve a fascinar quando ele apareceu não importa onde ele estava, e ele tinha de entreter. Gostaríamos de olhar para fascinar além de criar peças móveis da moda que trabalharam com estilo de corpo de Michael, e celebridade.

Houve um estilo específico que ele mais favorecida?
Enquanto suas roupas estavam divertido quando ele saiu, então, seus trajes foram feitos às suas expectativas. Seu estilo é um ícone, que você pode ver com a roupa que ele usava tanto profissionalmente como pessoalmente. Ele amava enfeites como estes deram-lhe grande presença de palco. Michael gostava de estilo divertido e admiração, e do movimento juntamente com a cor.

Havia uma peça que Michael Jackson não gostava, mas acabou vestindo?
Nós projetamos uma jaqueta de couro com manchas de carro europeu do clube nele e não tinha fecho. Ele odiava quando viu pela primeira vez, mas uma vez ele colocou em que ele gostava mais e mais. Ele usava a American Film Institute cerimônia com Elizabeth Taylor, e tornou-se uma das jaquetas mais fotografado em sua carreira quando a Sony Music utilizados e colocá-lo em todos os lugares.

O Rei do Estilo MichaelBushjacket

O que aconteceu com os figurinos?
Michael foi extremamente generoso e deu muitos deles de distância. Muitos deles também foi para a fazenda e seus filhos. Ele adorava ver o "brilho nos olhos de alguém", quando ele deu algo de seu. Ele tomou prazer tão grande fora dessa. Ele sempre dizia: "os olhos são a janela para a alma de alguém". Ele também deu muitos dos trajes de volta para nós e nos disse que eles eram nossos e precisamos mantê-los. Comecei a guardar tudo, porque eu sabia que ele queria fazer um livro, eventualmente.

Qual é a próxima para você?
eu ver como Michael Jackson viu o mundo. Eu consigo ver o "brilho nos olhos" de seus fãs, e como eles olharam para Michael. Antes, estávamos sempre no trabalho de volta, que estava bem, mas agora eu vejo o que o inspirou tanto ... seus fãs. Eu vou para exposições e sessões de autógrafos, e eu começo a ver tudo isso, ela é uma parte incrível da minha jornada. Estou a gostar e entender o que eu era capaz de fazer durante os últimos 25 anos.

O Rei do Estilo MichaelBushsketches

Embora muitos tentam imitar o Rei do Pop, nenhum deles foi capaz de alcançar o que ele tem, mas você pode citar dois artistas cujo estilo lembra dele?
eu não acho que alguém realmente pode ser comparado. A diferença é que figurinos de Michael foram feitas para dançar, grandes movimentos e mudanças. Muitos dos figurinos que você vê hoje em artistas não são usados ​​dessa forma. Eles são usados ​​no palco, mas não feito para se mover tão dramaticamente como o nosso que teve de ser. Lady Gaga tem seu próprio senso de estilo que é bem elaborada, mas ela não se move como Michael fez. Beyoncé usa roupas de grife no tapete vermelho que as pessoas também podem sair e comprar. Ela sempre parece deslumbrante. Figurinos de Michael Jackson que faziam parte de uma era que provavelmente nunca será repetido. Ele foi o artista Ultimate Visual e sua roupa tinha que ser o mesmo. Seu nível de roupa sempre tinha que ter um certo nível de admiração. E tudo isso tinha que trabalhar juntos.

O Rei do Estilo MichaelBushcover

Rei do Estilo: Vestir Michael Jackson lança em outubro, mas os fãs podem pré-encomendar este banquete visual, visitando www.dressingmichaeljackson.com

https://offthewall.forumeiros.com

2O Rei do Estilo Empty Re: O Rei do Estilo Sáb Out 06, 2012 1:46 pm

MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON

Como eu sempre digo:Michael Jackson ñ segue tendências,elas é q o seguem.

3O Rei do Estilo Empty Re: O Rei do Estilo Sáb Out 06, 2012 8:09 pm

Janaina oliveira oliveira

Janaina oliveira oliveira

Como eu sempre digo:Michael Jackson ñ segue tendências,elas é q o seguem concordo com voce Mhandinha jackson

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos