OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sony diz a adolescentes para retirar vídeo de paródia com a musica Michael Jackson "Beat"

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Fonte: Daily News
Tradução: Maricembra

Um grupo de adolescentes em Lansdowne Pensilvânia Biblioteca Pública ficaram chateados quando a Sony retirou seu vídeo do YouTube. Eles finalmente obteve a gravadora a inverter a sua posição.

Sony diz a adolescentes para retirar vídeo de paródia com a musica Michael Jackson "Beat" Readit-2-1128

Um grupo de adolescentes que tentam promover a sua biblioteca local com uma capa inteligente de uma canção de Michael Jackson encontraram-se em uma batalha legal quando Gravadora do cantor recorde disse-lhes para retira-lo do ar.

Adolescentes Pensilvânia na Biblioteca Pública Lansdowne criou um vídeo lúdico em que mudou as palavras para a canção de Jackson hit "Beat It", transformando-o em uma canção para incentivar a leitura.

Sua versão "Read It" caracterizou as crianças cantando e dançando em torno da biblioteca, com letras parecida a melodia do hit de Michael Jackson, como "Você quer ser inteligente é melhor você ler o que você pode, então lê-lo."

O vídeo foi criado por 16 alunos do ensino fundamental e médio que passou meses elaborar as palavras e coreografar os movimentos vistos no filme.
Mas em 19 de novembro, três dias depois que postou sua obra-prima, as crianças ouviram que a Sony / ATV Music Publishing havia bloqueado a partir do YouTube.

Sony diz a adolescentes para retirar vídeo de paródia com a musica Michael Jackson "Beat" Readit-1-1128

"Eles bloquearam Não é por causa da música, mas porque eles disseram que a letra não é uma paródia", Abbe Klebanoff, chefe de serviços públicos para a biblioteca e o editor do vídeo, disse Delaware County Daily Times de . "Eles disseram que é uma" mensagem "não é uma paródia."

Um representante da gravadora só disse ao jornal que "O pedido foi feito para mudar a letra. O pedido foi negado. "

Os estudantes revidaram a maneira que melhor sabia - com um outro vídeo, desta vez chamado de "Apenas da ONU, Ban-lo", em que expressa seu desapontamento e frustração com a decisão da gravadora.

"Se [Michael Jackson] tivesse visto isso 'ler' vídeo, ele teria abençoado, e eu estou apenas vergonhado com a Sony," biblioteca diretor Sandra Giannella diz no vídeo.

Sony diz a adolescentes para retirar vídeo de paródia com a musica Michael Jackson "Beat" Readit-3-1128

"Eu quero apenas" Read It ', mas não podemos ", acrescenta sétimo aluno da Madison Ruffin, mostrando alguns dos passos de dança que foram puxados offline.

Klebanoff, que foi informado por um advogado que o vídeo não viola qualquer direito autoral em "uso justo" leis, também foi a Nova York para recorrer da decisão da gravadora, mas foi mandado embora antes que ela pudesse se encontrar com ninguém.

Quando a Sony foi então contactado com um pedido de imprensa sobre a questão, a empresa cedeu um pouco. Na noite de segunda-feira a Gravadora disse que vai permitir que os estudantes postem o vídeo - mas só no site da biblioteca, e não no YouTube.

"Enquanto não é nossa prática comum para fazer isso, fizemos uma exceção para os alunos de Lansdowne, dispensando todas as taxas, porque é um esforço bem intencionado pelos alunos para motivar as crianças a ler," A Sony afirmou em um comunicado para a ABC Notícias .

A decisão não foi suficiente para Klebanoff, que disse: "Você não pode colocá-lo no YouTube? Qual é o ponto? Se está online, é online. "

Lansdowne Biblioteca Pública Diretor Sandra Samuel Giannella disse concessão da Sony, "não era mesmo uma meia medida, é uma medida de silenciamento".

Sony, em seguida desabou na terça-feira e reverteu completamente sua postura anterior, dizendo que Klebanoff Warner Chappell música, que tinha administrado os direitos de catálogo Jackon, havia "lançado sua reivindicação de direitos autorais em seu vídeo," lê-lo. '"

A biblioteca comemorou a vitória por reposting o vídeo no YouTube e seu site, aplaudindo "A vitória é nossa! Sony cedeu!



Veja o Video:









https://offthewall.forumeiros.com

Nat's

Nat's

Bobeira do Sony tirar o video, ficou bem legal, ainda bem que no final o video voltou pro youtube

CarlinhaJacksonMJ

CarlinhaJacksonMJ

que lindo a iniciativa..Mike sempre incentivou a leitura..eu imagino um sorriso lindo dele ao ver esse vídeo Very Happy ..tenho certeza que ficaria orgulhoso da melodia de sua música ser usada para fazer algo desse tipo..ainda mais vindo de jovens, já que essa mensagem é tão importante para futuras gerações..

elioenai

elioenai

Que bom que no final a gravadora teve que seder, eu acho que tudo que incentive a leitura é valido, e além do mais foi apenas uma brincadeira niguém tava tentando ganhar dinheiro em cima da musica do Michael.ai sim seria errado.

Invincible

Invincible

rsrrsrsrsr o vídeo ficou muito legal rsrsrsrsrs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos