OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Michael e Lisa Marie teriam gravado um dueto?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Fonte : Blog Michael & Lisa

Michael e Lisa Marie teriam gravado um dueto? 432211_229422710524440_1049449660_n

De acordo com o ator e dançarino Robert Hoffman eles gravaram uma música:

"Eles gravaram uma música de Natal no verão de 1994 e precisaram de um coral de crianças. Michael insistiu que todo o estúdio precisava ser decorado com...decorações de Natal como uma árvore e neve. E ele comprou presente para todo mundo."

Uma garoto que participava do coral disse:

"Isso aconteceu por volta do tempo em que a mídia especulava que ele havia se casado com Lisa Marie. Eu vi o anel na sua mão e perguntei:

'Esse é o anel que representa que você se casou com Lisa Marie?'

Ele balançou positivamente com a cabeça dizendo SIM e disse "Shhhhh."

"Michael nos procurou no estúdio para gravar a música de natal,isso foi em julho mas todo o estúdio estava com decorações natalinas, tinha neve por todo o chão, árvore.

Papai Noel nos deu presentes (cada um de nós ganhou um Game Boy..e nós gravamos uma canção de natal com Michael e Lisa, ela era muito amigável com todos nós, e muito bonita. Eu ainda me lembro desse dia de quando eu ainda era um garotinho."

O que acham pessoal ? Acham que esse dueto existe mesmo?

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

ana claudia



acho que é mentira ...ela ja gravou 3 albuns ...ela não ia perder a oportunidade de lançar esse dueto ...ainda mais que o 3º album dela fracassou .
So se esse dueto existe e esta nas coisas do MJ .

.



Should not believe everything that comes out in the media.............
Most are garbage...........

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos