OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Troco revistas por vinil

+3
♥Dyana jackson♥
ket-mj
Blankie Jackson
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Troco revistas por vinil Empty Troco revistas por vinil Qua maio 04, 2011 9:20 pm

Blankie Jackson

Blankie Jackson

Eu to com umas revistas e posters repetidos aqui. queria troca por vinil do mj

as revistas e posters são recentes posto foto depois.

Troco revistas por vinil Zsjwn4

PS: posso vender tbm se alguém quiser



Última edição por Blankie Jackson em Qua maio 18, 2011 1:07 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : inclusão da foto)

2Troco revistas por vinil Empty Re: Troco revistas por vinil Sáb maio 14, 2011 3:25 pm

ket-mj

ket-mj

Posta foto das repetidas pra sabermos...
bjs

3Troco revistas por vinil Empty Re: Troco revistas por vinil Qua maio 18, 2011 1:10 pm

Blankie Jackson

Blankie Jackson

Inclui no primeiro post pra não fica perdida no topico.

Por enquanto são essas ai, as fotos do poster dele do dangerous é as que estão na capa dele e a do thrillher é um desenho de billie jean.

4Troco revistas por vinil Empty Re: Troco revistas por vinil Dom Jun 26, 2011 4:57 pm

♥Dyana jackson♥

♥Dyana jackson♥

e se vc fosse vender qual o valor das revistas?

5Troco revistas por vinil Empty Re: Troco revistas por vinil Dom Jun 26, 2011 5:10 pm

Blankie Jackson

Blankie Jackson

os valores q eu paguei nela e o frete por sua conta.

revista 14,90
poster 2,99
poster 2,90

6Troco revistas por vinil Empty Re: Troco revistas por vinil Dom Jun 26, 2011 5:49 pm

♥Dyana jackson♥

♥Dyana jackson♥

ok como seria? vc me passaria o numero de sua conta pra fazer deposito qualquer coisa me mande uma mp

7Troco revistas por vinil Empty Re: Troco revistas por vinil Dom Jun 26, 2011 6:02 pm

Blankie Jackson

Blankie Jackson

Sim eu passo numero de conta por mp ou msn tbm e te mando por correio

8Troco revistas por vinil Empty Re: Troco revistas por vinil Dom Jun 26, 2011 6:07 pm

♥Dyana jackson♥

♥Dyana jackson♥

ta flor me add no msn ai a gente conversa melhor I love you
dirtydyana_29@hotmail.com

9Troco revistas por vinil Empty Re: Troco revistas por vinil Dom Jun 26, 2011 8:49 pm

Blankie Jackson

Blankie Jackson

te add agora tive q sai pra igreja e cheguei agora te espero lá

10Troco revistas por vinil Empty Re: Troco revistas por vinil Dom Jul 24, 2011 8:00 pm

Káryta

Káryta

Dyana querida, diz quais itens você vai comprar... ou são todas ?
Tô interessada no 2º pôster ali...

http://giveintome.ativoforum.com/forum

11Troco revistas por vinil Empty Re: Troco revistas por vinil Qui Set 15, 2011 12:18 am

Carol Jackson

Carol Jackson

Eu tenho esses pôsters!!!! Lindérrimos!!! E aí meninas??? Conseguiram realizar a troca??? Deu certinho???

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

12Troco revistas por vinil Empty Re: Troco revistas por vinil Dom Nov 13, 2011 2:55 pm

Sra.Jackson

Sra.Jackson

também fiquei interessada nos pôsteres.

13Troco revistas por vinil Empty Re: Troco revistas por vinil Ter Jul 17, 2012 8:40 am

sandyjackson

sandyjackson

Eu quero comprar também se poder me falar se pode me verder alguma delas está ótimo pra min. Pode ser de qualquer jeito boleto ou cartão eu pago.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos