Fonte: Prince, Paris & Blanket Jacksoη Fan Page
Paris não poupou palavras ao chamar Bieber de irresponsável. Ela apontou como irresponsabilidade de Bieber para com milhões de fãs em todo o mundo (chamados Beliebers) alguns dos quais postaram fotos no Twitter com cortes para chamar a atenção do astro teen, para que ele parasse com o uso da maconha.
"Mas eu não acho que Justin deve fazer algo, onde ele seria pego, de modo que seus fãs mais jovens não sejam influenciados ... Imagine quando essas meninas estiverem adultas e tiverem filhos e eles perguntem: 'Oh mãe, onde fez você conseguiu essas cicatrizes?' Como é que elas respondem? 'Por que quando eu tinha 12 anos meu cantor favorito fumava maconha'. Acho que é muito irresponsável da parte dele fazer isso!" Paris, é um vizinho de Bieber.
Ela revelou que está sendo ferida por tweets sempre que ela lê coisas negativas. Então simplesmente parou de lê-los.
"Há tanto ódio lá. Parei de ler. Tento não ler sobre a minha família", disse Paris, que é, provavelmente, está antecipando uma nova rodada de publicidade negativa sobre um processo movido por sua avó, Katherine Jackson, contra os produtores do shows em Londres de seu pai. Ironicamente, Michael morreu de overdose de propofol, um sedativo.
Apesar dos muitos relatos negativos sobre seu pai, Paris insistiu que ele era um pai incrível que tentou dar-lhes boa educação, mas era muito protetor de sua privacidade. Quando os três filhos de Jackson era mais jovem, eles tiveram que usar máscaras em público para não ser identificado e assediado por fãs e paparazzis.
"Ele não quer que ninguém veja o que parecia mentira. Dessa forma, teríamos o que ele não teve, que foi uma infância normal," Paris explicou.
Paris, que revelou que ela frequenta uma escola pública para desfrutar de uma experiência escolar normal , disse que pretende restaurar o rancho Neverland, que está em um estado triste após a morte de seu pai famoso em 2009.
Ela chorou quando viu que a roda-gigante havia sido retirada de lá. Paris disse que quer reconstruir o rancho por causa de crianças doentes que gostam do lugar, embora fosse o mesmo lugar onde Michael sofreu uma série de problemas sobre as alegações de abuso contra menores.
Paris acrescentou que ela quer ser uma cirurgiã cardíaca para ajudar outras pessoas.