Oi, meu nome é Daniella me apelido de Danicariri Tinkerbell. Vocês entendem, né? A Sininho fica sempre com Peter...rsrs. Bom gente, amo todo mundo, sou cristã, embora não apoie ou simpatize com tudo. Não me preocupo em agradar a todo mundo, tenho opinião própria e não sou maluca de pensar que o mundo ou a realidade consiste no que a maioria de pessoas de um grupo votem ou concordem. Se você gosta gente honesta, franca vai gostar de mim. Não sou a dona da verdade mas não largo o que acredito por nada. Assim, como não largo meu amor por Michael, por mais que eu quisesse, pois convenhamos, amar esse moço é muito bom, mas, a gente sofre! rsrs. Por isso preciso de vocês! Vocês são importantes, todos, qualquer credo, qualquer situação, nos respeitando e olhando o que temos em comum que é o Michael, podemos nos entender e nos respeitar, ok? Não estou interessada em outro artista aqui. Só o Mike. Espero que este espaço seja só dele e tudo bem se a família dele fizer parte, né? Também espero fazer boas amizades. Que Deus abençoe a todos!