OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dr. Conrad Murray deve decidir até terça-feira se ele vai depor

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Fonte: CNN


Dr. Conrad Murray deve decidir até terça-feira se ele vai depor 111031064541-murray-defense-end-story-top
A acusação, provavelmente segunda-feira o anestesista pergunta que testemunhou que Michael Jackson provavelmente morreram de drogas que ele deu a si mesmo.


Los Angeles (CNN) - Dr. Conrad Murray tem até o início da manhã de terça-feira tribunal para decidir se ele vai tomar a posição de defender-se contra a acusação de que ele é criminalmente responsável pela morte de Michael Jackson, o juiz lhe disse que no final da sessão de segunda-feira tribunal.
Murray disse a Los Angeles County Superior Court Judge Pastor Michael que ele não havia decidido ainda se ele vai testemunhar em seu julgamento homicídio involuntário, mas ele vai tomar uma decisão durante a noite após consulta com seus advogados.
O especialista em anestesiologia defesa que concluiu Jackson provavelmente morreram de drogas que ele deu a si mesmo sofreu um duro interrogatório da promotoria segunda-feira e retornará para concluir seu depoimento terça-feira.
Los Angeles County District Attorney deputado David Walgren tenho Dr. Paul White a admitir que Murray se desviou dos padrões de cuidados em seu uso do anestésico propofol cirúrgica no quarto de Michael Jackson para ajudá-lo a dormir.
Esses desvios, incluindo não ter precauções de segurança adequadas e não ter rapidamente chamar o 911 para ajudar quando Jackson parou de respirar, são tão "flagrantes e extrema" que eles fazem Murray criminalmente responsável pela morte de Jackson, a acusação alega.
Dr. White caracterizada desvios Murray como "talvez entre menores e sério, mas não é extremo."
Procuradoria Walgren também foi bem-sucedida na obtenção de Branco a concordar que ele não teria feito o que fez Murray - assumir o cargo de sedativos Jackson quase todas as noites em casa com propofol.
"Nenhuma quantia de dinheiro" poderia levá-lo a assumir o cargo, disse White. "Absolutamente não", ele testemunhou. "Isso seria um trabalho que eu nunca consideraria aceitar."
Determinação branco para cavar e resistir aos esforços Walgren para agitar o seu testemunho anterior pode ter ganhado o especialista $ 1,000 citação desprezo do tribunal de Pastor Juiz.
Pastor disse que pode muito bem Branca depois de a testemunha ignorado vários avisos para evitar referências a suas conversas pessoais com Murray, que poderia ter sido um caminho para a defesa de apresentar as declarações do acusado sem ele ter que testemunhar.
A promotoria afirma que o uso irresponsável de Murray de propofol para colocar Jackson a dormir causou a morte de Jackson, mas a defesa acusa Jackson de auto-administrar a overdose fatal, enquanto Murray não estava prestando atenção.
O Los Angeles County legista determinou que Jackson junho 25, 2009, a morte foi causada por "intoxicação aguda de propofol" em combinação com dois sedativos.
Os jurados devem escolher entre duas teorias concorrentes oferecidos por White e Steven Dr. Shafer, anestesista da promotoria, de como e quando a overdose fatal penetrou no corpo de Jackson.
Ambos os médicos, amigos de longa data e colegas, estão entre os maiores especialistas no mundo sobre propofol.
White, em seu depoimento para sexta-feira de defesa, disse que o nível de medicamentos encontrados no estômago de Jackson, sangue e urina, o convenceu de que o ícone pop morreu depois que ele rapidamente se injetou com propofol em cima de uma grande dose de lorazepam ele engoliu quando Murray foi embora.
Shafer, que testemunhou ao longo de um período de 11 dias para a acusação, concluiu o "único cenário" que se encaixa a evidência científica é que Jackson estava em um gotejamento IV constante de propofol por três horas antes de sua morte.
Shafer testemunhou que Murray deve ter também injetou Jackson com uma série de grandes doses de lorazepam, um sedativo, horas antes de sua morte.
A teoria promotoria requer "uma incrível coincidência de circunstâncias", usando um "atordoante" de configuração de gotejamento IV e um pressuposto de "irracionais" sobre como Murray injetou sedativos, White testemunhou.
Branco declarou sexta-feira que é a sua opinião Jackson morreu depois que ele injetou em si mesmo uma dose de 25 miligramas de propofol entre 11h30 e meio-dia. Registros de testemunho e de telefone indicado era sobre o meio-dia que Murray percebeu Jackson não estava respirando.
Branco Jackson teorizou que poderia ter "empurrado" a droga em um cateter na perna com uma seringa em um 15 - a 30-segundo período, muito mais rápido do que um médico teria feito.
"Acredito que poderia ter conseqüências letais," White testemunhou.
Em cross-exame segunda-feira, Branco teorizou que Jackson usou uma seringa usada por Murray quando deu a Jackson uma injeção de 25 miligramas uma hora mais cedo. Murray encheu-o com 50 miligramas inicialmente, deixando-o meio-cheio no quarto de Jackson, sob a teoria de White.
White disse que descartou a possibilidade de que Murray teria injetado a dose fatal a menos que "ele queria danificar o Sr. Jackson."
Walgren perguntou se ele achava Branco Jackson intenção de machucar a si mesmo.
"Eu não acho que ele percebeu o perigo em potencial," White respondeu.
Walgren pressionado pela opinião White sobre a decisão de Murray para deixar Jackson sozinho com uma seringa de propofol, que ele deveria ter sabido estava desesperado para dormir e tinha "empurrado" uma seringa de propofol antes.
"Não, eu não iria sair da sala", disse ele.
No entanto, White defendeu a decisão de Murray para deixar Jackson sozinho 30 minutos depois ele injetou-lo com propofol porque o perigo dos efeitos colaterais teria passado.
"Se você observar o paciente por 15 ou 30 minutos você pode certamente se afastar da cabeceira", disse White.
Dr. Shafer admitiu na semana passada que era possível, sob a sua teoria, que Jackson não, Murray, poderia ter sido o único a abrir o gotejamento IV a um ritmo fatal em sua teoria da morte.
Os promotores afirmam Murray é o responsável pela morte de Jackson, mesmo que ele não lhe deu a dose final e fatal, porque ele era criminalmente irresponsáveis ​​no uso do anestésico cirúrgico para ajudar a dormir Jackson sem as devidas precauções.
Enquanto Jackson estava ligado a um gotejamento IV, só entregue uma solução salina para mantê-lo hidratado, a defesa argumenta.
Shafer demonstrado no tribunal como ele acreditava que o sistema IV foi criado por Murray, mas os investigadores nunca encontraram um pedaço de tubo de críticas que teria sido necessária para infundir um gotejamento propofol no cateter na perna esquerda de Jackson.
Ministério Público tem Walgren Branco concordar segunda-feira que a tubulação que faltava era pequeno o suficiente para que alguém ponha em seu bolso, sugerindo Murray pode ter tomado a partir da cena como paramédicos estavam carregando Jackson em uma ambulância.
Branco, sob re-direta questionamento pela defesa, Murray disse que se tinha colocado o tubo no bolso, teria vazado propofol em suas calças.
Os 100 mililitros promotores acreditam que Murray garrafa propofol utilizado estava vazia quando os investigadores encontraram, levando Shafer a concluir que as últimas gotas entrou no corpo de Jackson, assim como seu coração parou de bater.
Branco chamou-lhe "uma incrível coincidência de circunstâncias" que a garrafa vazia seria exatamente quando Jackson morreu.
White também disse que tal um fluxo de propofol teria feito Jackson "sonolento, mas desperta e respirando espontaneamente", mas não o teria matado.
Mas as próprias palavras de Murray, falou com a polícia dois dias após a morte de Jackson, levou o júri para a teoria de Shafer de gotejamento e longe da teoria White auto-injecção.
Murray disse aos detetives que o oxímetro de pulso monitor no dedo de Jackson mostrou seu coração batia a 122 batimentos por minuto após Murray percebeu que seu paciente não estava respirando. Isto indicaria Jackson sofreu uma parada respiratória em primeiro lugar, seguido de cerca de 10 minutos depois por parada cardíaca, um cardiologista e Shafer testemunhou tanto.
A diferença é a chave para interpretar o que o alto nível de propofol no sangue de Jackson significa, uma vez que um coração batendo iria circular a droga através do fígado, que dividi-la em um metabólito.
Teoria branco que Jackson morreu rapidamente de uma injecção rápida requer a suposição de que seu coração parou de bater, quase imediatamente, antes de Murray teria visto o monitor em seu dedo.
Matriarca da família Jackson Katherine Jackson cancelou os planos de voar para Londres esta semana para a estréia de um documentário sobre seu filho falecido, para que ela não perderia a um veredicto, seu assistente disse à CNN. Ela voltará ao tribunal terça-feira, ele disse.
Alegações finais poderia vir sexta-feira ou na próxima segunda, dependendo de quanto tempo os promotores tomar para o seu caso refutação e quanto tempo os advogados são dadas para preparar, de acordo com fontes próximas à defesa.
O pai de Michael Jackson, Joe Jackson e sua irmã La Toya Jackson se juntou a Kathy Hilton - um amigo de longa data de Michael Jackson e mãe de Paris Hilton - nos assentos reservados para a família Jackson segunda-feira.

https://offthewall.forumeiros.com

Carol Jackson

Carol Jackson

Afffffff parece que esse julgamento não vai ter fim nunca!!! OMG!!! Está rendendo demais!! Já passou da hora de terminar isso!!!

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos