OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A importância da influência de Michael em nossas vidas

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Adriana Jackson

Adriana Jackson


Hoje senti o desejo de enviar à vcs um texto que postei ontem em meu orkut.


Passei os últimos dias pensando: Por que Pessoas em todo o mundo tem dificuldades para abrirem seus corações e mentes para Michael? Por que sentem tanto medo em se depararem com a VERDADE sobre sua essência DIGNA e TRANSPARENTE? Por Que são incapazes de admitir que ELE É ESPECIAL?? Ainda somos uma Raça Fútil,desorientada e preconceituosa!! Preferimos a Barrabás ao invés de Jesus e o conduzimos ao Calvário! Exilamos Martin Luther King para silenciar o seu clamor! E Perseguimos e ultrjamos a Representação do Amor Fraternal na Personificação de Michael Jackson! Michael viveu de forma Digna e Honrada,Exemplificou suas verdades e convicções em ações positivas.Ele pode e deve ser considerado Um Exemplo de Cidadania,pois sua conduta não o desaprova! Michael é Sem Sombra de Dúvidas O EXEMPLO MAIS SINCERO,CONCRETO E REAL DE SER HUMANO QUE DEVEMOS SER! Estamos girando neste turbilhão de acontecimentos que nos impulsionam a rever nosos conceitos e executarmos uma mudança radical em nossas vidas.Michael alcançou seus objetivos no podium da EVOLUÇÃO MORAL. E Nós?? O que estamos fazendo de Positivo nesta estrada chamada VIDA???!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Maricembra

Maricembra
Admin

Posso dizer que a influencia que Michael exerce em minhas vida é gigantesca, sempre tive Michael como um exemplo de vida.
Michael entrou em minha vida quando eu tinha entre 7 e 8 anos de idade e com ele aprendi a amar o próximo, posso dizer que ele me ajudou até na escolha de minha profissão.
Assim como ele, eu sempre idealizei um mundo melhor e encontrei em minha profissão uma pequena forma de fazer a diferença na vida das pessoas e assim contribuir para a mudança do mundo...

Sei que não poderei mudar o mundo sozinha, mais se todos seguissem o que Michael sempre fez... unidos conseguirimos curar o mundo e assim fariamos dele um lugar melhor, para mim, para você e para nossos filhos, para todo o planeta.....

HEAL THE WORLD.... foi isso que cresci ouvindo Michael falar e ele fez a diferença em minha vida, me influenciando para seguir o melhor caminho e sou muito agradecida a ele por isso....

https://offthewall.forumeiros.com

Adriana Jackson

Adriana Jackson

Puxa,que bacana Mari! Michael sem dúvida é a essência de nossas vidas. Vida Longa Ao REI!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos