OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Trocando as calças com Michael Jackson

+2
Adriana Jackson
Carol Jackson
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Trocando as calças com Michael Jackson Empty Trocando as calças com Michael Jackson Dom Nov 27, 2011 9:43 am

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: Hauteliving.com

Eu me lembro da primeira vez que eu o conheci durante um jantar na casa de Al Malnik. Al e sua família convidou a mim, meu marido JR, e minha filha Amber para um encontro íntimo com Michael e seus três lindos filhos, Prince Michael, Paris e Blanket. Lembranças do quanto ele amava seus filhos vêm cheias de volta para mim quando me lembro daquela noite. Ele era o papai orgulhoso, sorrindo de orelha a orelha quando seus filhos apresentaram uma pequena peça para nós, "Três macaquinhos sentados em uma cama." Ele sorriu e riu muito naquela noite. Ele estava tão orgulhoso desses garotos e sabia como mostrá-lo.

Durante o jantar, conversamos sobre sua falta de experiências da autêntica infância e como sua irmã Janet sempre foi tão surpreendente e sensível com ele. Enquanto ele falava, ele falou com o coração e eu pude realmente sentir um pouco da dor que ele deve ter experimentado em sua curta vida. Eu realmente acredito que a criança dentro dele estava sempre pedindo para ser liberada. Vê-lo brincar de esconde com a minha filha de Amber e as outras crianças, fiquei impressionada com o quanto ele riu, apreciando a diversão tanto quanto eles. Ouvir Michael falar era quase tão incrível como ouvi-lo cantar, porque ele falava com amor para seus filhos, tais como a sua família e fãs. Ele foi gentil, suave e marcante em todos os sentidos. Ele compartilhou histórias conosco naquela noite como se tivéssemos conhecido ele sempre.

A noite ficou bastante cômica, quando Michael elogiou a calça que eu estava usando, porque lhe lembrava as que ele usou no vídeo de "Bad". Ele amou tanto, na verdade, que ele me pediu para deixá-lo experimentá-la ! Sentindo-se um pouco embaraçada e sem para palavras, fui instigada a dá-la a ele tanto pela minha própria família quanto pelos Malniks, que diziam, "Oh, vamos lá ... Deixe ele experimentá-la." Dei e disse a ele que iria esperar no banheiro para ele passá-la de volta para mim. Depois de 10 minutos eu sabia que estava em apuros. Ouvi uma batida na porta e ele disse, "Loren, eu amo essas calças! Por favor, por favor, por favor, deixe-me ficar com elas. Eu te darei as minhas calças para vestir em casa! "Bem, o que eu deveria dizer? Ele era, é claro, o lendário Michael Jackson e ele simplesmente roubou meu coração. Eu o vi mostrar a todos na casa o quão maravilhosa eram as calças nele e eu comecei o meu desfile de moda vestindo as suas. Todos nós rimos e continuamos com a bela noite.

Eu tive a oportunidade de vê-lo muitas vezes novamente depois disso e nós sempre rimos tanto quanto na primeira noite que nos conhecemos. Ele sempre foi tão amoroso e tão maravilhoso. Ele se preocupava com as pessoas e ele se preocupava com o mundo. Eu tenho certeza de que nunca haverá outro Michael Jackson. Ele mudou a música, quebrando todas as barreiras e demonstrou que ele podia realizar qualquer coisa que colocasse em sua mente. Ele abriu o caminho para tantos outros artistas e animadores, e ele nos deu a convicção de que se as pessoas amassem e cuidassem umas das outras o suficiente, seria "Heal the World." Eu me pergunto se a alguém deixou-o e esqueceu as palavras que ele cantou para nós com tanto amor em uma canção que tocou nossos corações.

Ele fez o mundo um lugar melhor para todos nós. Michael abriu o seu coração a todos nós através de sua vida e sua música e por causa dele nunca seremos os mesmos.

Loren Ridinger

Trocando as calças com Michael Jackson F964ddc910acbc5c426350c1b152e08d_L

Trocando as calças com Michael Jackson Loren

Trocando as calças com Michael Jackson Loren-ridinger

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Adriana Jackson

Adriana Jackson

Michael sempre me surpreende! Quando penso que já me apropriei de suas histórias surgem outras tantas mais contagiantes! Oh! Que sorte estas pessoas tiveram ao ter a chance de conhecer e conviver com Michael,não é de admirar que Muitos corações fossem arrebatados pela doçura e suavidade deste grande Ser Humano que responde pelo nome de Michael Jackson. AH Mike,como eu te amo! [b Wink

Sra.Jackson

Sra.Jackson

Michael á cada dia me surpreende mais!!! Very Happy

Virginia

Virginia

Que lindo isso!

Invincible

Invincible

trocou as calças!!! matei-me de rir com isso, quem diria hein??? imaginem ele trocando as calças douradas pelas que eram parecidas com a Bad??? a garota morria rsrsrsrsrs

Priscila Jackson

Priscila Jackson

kkkkkkkkkkkkk

eu troco tudo com ele lool

rs

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos