OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vendendo itens da minha coleção!!!

+7
Invincible
Karen Bello
Derkian Jackson
laynara almeida
Carol Jackson
Maricembra
Gisa Jackson
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vendendo itens da minha coleção!!! Empty Vendendo itens da minha coleção!!! Ter Nov 29, 2011 4:21 pm

Gisa Jackson

Gisa Jackson

Vendendo itens da minha coleção!!!

Gente, estou vendendo alguns itens da minha coleção do Michael, com muita dor no coração é claro, mas preciso quitar umas dívidas, sabem como é né? rsrs... Depois dou um jeitinho de comprar de novo... Aqui estão as fotos da minha coleção e vou citar alguns itens, mas de repente se vc tem interesse em outros, me perguntem... Obrigada!

Vendendo itens da minha coleção!!! PQAAAESH6CVj_E5T-GPs6lrL_TGH3xzZOE4XPOxQgmqpb6uxzOOpTr1j6nazyOiyslEsnRg0fjhw4_Y0_BuHF8C_kzQAm1T1ULf_w-ii5wFY9qo_NiGyBME5D_hH

Vendendo itens da minha coleção!!! PQAAADuOmT_gwgToh2qDtp5wG-3cUw65pSlI6FZGwbOttJCsMziagASukQY1aoZzIWhpymrzQwfQq0Xf706-eXbJiooAm1T1UHt6dtaJrmqdFAe5K46h7HOUAtew

Vendendo itens da minha coleção!!! PQAAACxWtpVaxdzGZRhjVCF3rzPo162UubiD5aXrkQht7Yhs70a8tK_CE2rPijm051jdYShJCLywVgpyXEjO1fPdDjsAm1T1UBF0soedoOm-x6sbqb75Nums8gGv

Vendendo itens da minha coleção!!! PQAAALvNEcodsCWrHKkKL-GJnU4ntQUxiVLZVVKztTLirnOS3WrVFeLafyAFQCu0hvKI8zGGetiAvgTNp1rvMnwkK8AAm1T1UKiFZxo09NyBKQGKOCaAv0cdKhNW

Vendendo itens da minha coleção!!! PQAAAKHXoxd8Wuq0Cvqfdiz-Kjld-jkc7R8jTM0NUJHWQR05Z450VhqpBcNsQftXT-tIEzlQs1qpfLii1wKChK90t6UAm1T1UNd1gThLo2RNcCS0RoQDXZ19IQr7

- Box Ultimate Collection (o branco) - R$ 200,00
- Revistas R$ 25,00 (cada)
- This is it CAPA PRETA EDIÇÃO DE COLECIONADOR + Poster R$ 50,00
- Livros R$ 25,00 a R$ 50,00 (dependendo de qual)
- Posso vender o BOX Visionary, mas ele não está completo... Tem 5 singles... Paguei R$ 200,00 nele, vendo por R$ 100,00.

Me contactem pelo MSN: gisa_jackson@hotmail.com

2Vendendo itens da minha coleção!!! Empty Re: Vendendo itens da minha coleção!!! Ter Nov 29, 2011 6:14 pm

Maricembra

Maricembra
Admin

Visionary ja é meu!!! akkakakak

https://offthewall.forumeiros.com

3Vendendo itens da minha coleção!!! Empty Re: Vendendo itens da minha coleção!!! Ter Nov 29, 2011 6:25 pm

Carol Jackson

Carol Jackson

OMG!!! Gisa sua doidinhaaa!!! No

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

4Vendendo itens da minha coleção!!! Empty Re: Vendendo itens da minha coleção!!! Sex Dez 02, 2011 5:13 pm

laynara almeida

laynara almeida

pena Gisa, nem imagino vendendo minhas coisas, vendia primeiro as roupas, rsrsrsrsrs
infelizmente nao posso ajudar linda, mas se eu melhorar de grana entro em contato, fiquei interessada nas revistas
bjussssssssss

http://mjmaninthemirror.forumeiros.com

5Vendendo itens da minha coleção!!! Empty Re: Vendendo itens da minha coleção!!! Qua Jan 11, 2012 7:50 pm

Derkian Jackson

Derkian Jackson

Giisa, não faz isso # | é uma coleção tão linda * pensa no quanto vs batalhou pra ter tudo isso Sad

6Vendendo itens da minha coleção!!! Empty Re: Vendendo itens da minha coleção!!! Dom Jan 15, 2012 4:13 pm

Karen Bello

Karen Bello

Ai Gisa, eu não queria perguntar porque eu imagino o quão horrível é, mas é porque eu to loca mesmo por esses ítens..
Aquela maleta da 2° foto, você faria por quanto amor ? E a mochila ? E de onde você é ? Porque eu sou daqui de SP, dai sabendo a localização é melhor..
Beijos, eu espero que você quite tudo e consiga todos os seus ítens de volta I love you

7Vendendo itens da minha coleção!!! Empty Re: Vendendo itens da minha coleção!!! Dom Jan 15, 2012 5:56 pm

Invincible

Invincible

ganda coleção!!!! quanto tempo demorou a juntar isso tudo???? que tortura vender isso!!! infelizmente cá ainda está pior, um crise muito má, ñ sei se ouviu falar da crise da Europa e o buraco de Portugal....God Help You!

8Vendendo itens da minha coleção!!! Empty Re: Vendendo itens da minha coleção!!! Qui Jan 19, 2012 8:28 pm

Larissa

Larissa

affraid Que mochila mais perfeita!!!!!!!!!!!!!!!! Você está vendendo também????

9Vendendo itens da minha coleção!!! Empty Re: Vendendo itens da minha coleção!!! Qui Jan 19, 2012 8:33 pm

Larissa

Larissa

Estou doidinha!!!! pela mochila!!! Quanto que é???? Minhamãe que comprar um mochilapara mim... então ela compra esse e eu continuo usando a velha!!!
Mas eu preciso dessa mochila, se não eu fico doente!!!

10Vendendo itens da minha coleção!!! Empty Re: Vendendo itens da minha coleção!!! Qua Mar 07, 2012 2:56 pm

Jussara

Jussara

Uau, a revista People Tribute deve ser um máximo....

11Vendendo itens da minha coleção!!! Empty Re: Vendendo itens da minha coleção!!! Seg Jun 25, 2012 8:11 pm

nany jackson

nany jackson

quero a mochila quanto custa??

12Vendendo itens da minha coleção!!! Empty Re: Vendendo itens da minha coleção!!! Sáb Dez 08, 2012 8:32 pm

GiuliaJackson

Oiiiii!
Nossa nem imagino o que eu faria se tivesse que vender minha Coleção!!!! A mochila é quanto? E o óculos? E a quarta camiseta? qual é o tamanho? de onde vc é, eu sou do interior de Minas... Smile

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos